Fanfics Brasil - 29º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 29º Capítulo ♥

13 visualizações Denunciar


Vigésimo Sétimo Capítulo


 


Christopher assim que recebeu a ligação da Lali; Rapidamente cancelou seus últimos compromissos e foi correndo para casa da namorada. Para saber o quê estava acontecendo.


Em poucos minutos já adentrava no corredor do apartamento, tocou a campainha do apê da namorada, e Lali quem atendeu.


Chris: O que está acontecendo?


Lali: Entra… – Deu espaço para ele entrar. – Dulce chegou aqui berrando que nem uma louca e quase me sufocou de tanto apertar. – Contou-lhe detalhadamente. – E minutos depois, chorou e está chorando até agora. – Chegou à sala, apontando para irmã.


Chris: Meu amor… – Ajoelhou-se no chão, segurando à mão dela. – O que foi? Hm… Conta-me.


Dulce: Oh Chris… – Soluçou, jogando-se nos braços dele.


Chris: Vida… – Suspirou, ao ouvir outro soluço dela. – Lali, trás um copo com água e açúcar. – A cunhada assentiu indo até à cozinha. – Conta-me o que está te deixando assim.


Dulce: Tem uma pessoa me ligando... – Tentou controlar o choro. – Tem um tempo que ela está ligando.


Chris: Ela quem? – Franziu o cenho confuso, sentando ao lado dela o sofá.


Dulce: Eu não sei…  Fungou, aceitando o copo de água com açúcar da irmã. – Fica me ameaçando para tomar cuidado com que eu amo e proteger essas pessoas. – Tomou um longo gole da água. – E hoje no elevador, me mandou uma mensagem dizendo que sabia onde eu morava agora.


Chris: Não reconhece à voz? – Apertou à mão dela de leve.


Dulce: Não… Já não aguento mais isso… - Sussurrou com a voz embargada pelo choro.


Chris: Vamos dar um jeito nisso amor. – Suspirou novamente abraçando a namorada, entregando o copo a cunhada.


Christopher ficou com a namorada por um bom tempo; Logo foi embora, marcando com as meninas para irem ao seu apartamento jantarem com eles.


Enquanto esperava as meninas; Christopher se olhava no espelho já todo arrumando e com a barba para fazer. Sabia que Dulce gostava quando ele deixar um pouco de barba, já que ela acha sexy para ele.


Escutou a campainha tocar e foi logo atender, pensado que era a namorada e a cunhada, mas não! Não eram elas.


Chris: Você? – Perguntou confuso. – O que faz aqui? – Irritado.




Buenas Noches Queridas! Pensei que não ia dar para postar hoje, já que começei a escrever tarde. Mas... Tenho uma noticia nada agradável para vocês. Como sabem, eu trabalho, e irei estudar de noite, então... Fiquei sabendo semana passada, que as minhas aulas começam agora quinta-feira. Isso quinta! Ninguém merece! ¬¬ Então... Vai ficar muito mais difícil para eu poder postar aqui. E provavelmente só postarei nos finais de semanas ou feriado. Espero que não me abandone, e tentarei recompensar em capítulos meio que grandes, ou em duas postagens!


Dedicado à 


Daniele: Hm... Pode ser ele ou ela... Quem sabe! ^-^ Ahhh... Aí eu não posso dizer nada o que vai acontecer com eles! hahaha


Debora: Postado Querida! =D


Laliter 15: Postado Querida! =]


Fernanda Gayo: Postado Flor! =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Oitavo Capítulo   – Queria ter ver, e falar com você. Chris: Mas eu já disse que não quero mais ver você. – Suspirou buscando paciência. – Por favor, Christopher… Dulce e Lali terminavam de ser arrumar, ambas usavam shorts jeans, blusas e salto alto. Saíram do apartamento ap&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais