Fanfics Brasil - 3º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 3º Capítulo ♥

350 visualizações Denunciar


Primeiro Capítulo


Na manhã ensolarada da Cidad De México. Mariana já estava acorda desde das sete e meia da manhã, o que era meio estranho, já que sempre acordava mais tarde, nos finais de semana. Mas como não tinha conseguido ver a mãe durante a semana, decidiu ir hoje. Fez um simples café da manhã e logo saiu, pegando um táxi na rua.


Não durou muito e já estava adentrando dentro do condomínio aonde sua mãe mora. Pagou o taxi e saiu olhando em volta, caminho pelas pedras que fazia a trilha até a porta e tocou a campainha. E quem atendeu a porta, foi justo a sua mãe.


Blanca: O que faz aqui? – Revirou os olhos, ao ver a filha ali.


Lali: Queria te ver. – Entrou na mansão.


Blanca: Pois não quero te ver. – Fria. - Não sei o porquê de você insistir com isso.


Era sempre assim, sua mãe sempre dando patadas e ela sempre aceitando. Nunca respondia e fica calada escutando.


Lali: Por, por que sempre me culpa pela separação do papai? – Franziu o cenho ao perguntar.


Blanca: Boa pergunta, não é? – Disse irônica. - Talvez ele não gosta-se de você e deixou aqui comigo você.


Lali: Eu não tenho culpa dele te se separado de você. – Encarando a mãe. – Eu ainda nem sei o porquê de ter vindo aqui. – Saiu, deixando Blanca boquiaberta, já que não era de responder para ela.


Depois de muito custo, Lali consegui pegar um táxi, e logo já estava adentrando dentro do apê. Viu sua irmã vendo T.V e passou direto para seu quarto.


Dulce: Lali não… - Suspirou já sabendo de sua irmã na cumprimentar. – Lali. – Batendo na porta do quarto dela.


Lali: Deixar-me Dul. – Gritou, dentro do quarto.Dulce saiu, deixando a irmã quieta, depois conversaria com ela, sobre Blanca.


Dulce saiu, deixando a irmã quieta, depois conversaria com ela, sobre Blanca.




 


Buenas Noches Queridas! Como estão? Espero que tenham gostada da Web. Já que eu estou repostando ela novamente, quando criei ela, foi em 03/06/12.


Dedicado à


Mia Mendes, Amanda, Carla Esposito, Debora, Vondy Lary, Laliter15, Dany rbd, Baby Vondy.Rbd, GyVondy Rbd, Grasy Rbd, Naty Vondy e a Patty Ponny Rbd.


Senti uma grande responsabilidade ao saber que a maioria foram indicada pelas Web`s da Mia. Espero não decepcionar vocês.


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segundo Capítulo   Nos Estados Unidos. Nas precisamente, em um apartamento do Centro de Nova York. Chris: Peter… - Entrando no quarto do irmão. – Vamos nos mudar. Peter: Pra onde? – Parando de mexer no notebook e encarou o irmão. Chris: Vamos pro México. – Sentou na ponta da cama. – Já comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais