Fanfics Brasil - 30º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 30º Capítulo ♥

12 visualizações Denunciar


Vigésimo Oitavo Capítulo


 


Queria ter ver, e falar com você.


Chris: Mas eu já disse que não quero mais ver você. – Suspirou buscando paciência.


Por favor, Christopher…


Dulce e Lali terminavam de ser arrumar, ambas usavam shorts jeans, blusas e salto alto. Saíram do apartamento após meia hora, tocaram a campainha e quem atendeu foi Peter.


Peter: Hey meninas. – Sorriu. – Entre.


Dulce: Obrigado cunhadinho. – Deu um beijo na bochecha dele. – Cadê o Chris?


Peter: Er… Hm… Ele…


Dulce: Chris? – Entrou no apartamento indo até à sala. – O que você faz aqui? – Séria.


Chris: Dulce. – Virou-se para ela. – Meu amor…


Dulce: Você ainda não me respondeu Marian. – Mirou séria. – Christopher já não disse que não quer mais te ver? Por que ainda persiste?


Marian: Só vim conversar com ele.


Dulce: Já conversou. Agora poder ir embora da casa do meu namorado. – Disse ríspida.


Marian: Nossa Chris… – Fingiu-se. – Pensei que tinha mais bom gosto.


Dulce: Olha aqui sua pirralha de meia tigela. – Foi até ela, puxando-a pelos cabelos. – Se não sair daqui agora, vai sair por mal.


Chris: Dulce… – Tentou separar elas, mas Lali o impediu.


Marian: Solta o meu cabelo. – Disse irritada, tentando-se se soltar da Dulce.


Dulce: Quer que eu te solte? Vou te soltar. – Puxou-a pelos cabelos até a porta do apartamento de Chris, abriu a mesma e jogou-a no chão. – Pronto! Já está no seu devido lugar. – Limpou as mãos, como se estivesse limpando elas. – Já está avisa: Se aparecer aqui novamente, vai ser muito pior. – Séria e fechou à porta na cara dela.


Peter: Ual! – Surpresa. – Pensei que as baixinhas eram mais fracas. Mas agora… – Nem terminou de falar e levou um belo tapa nas costas por Lali.


Lali: Viu agora ó baixinha? – Arqueou uma sobrancelha irônica.


Chris: Chega os dois. – Suspirou. – Meu amor.


Dulce: Nem vem Chris. – Sentou-se no sofá, tentando se acalmar.


Chris: Eu não tive culpa. – Sentou ao lado dela.


Dulce: Eu sei amor. – Suspirou novamente abraçando ele. – Me desculpa.


Chris: Está tudo bem. – Murmurou no ouvido dela e lhe beijou.


Lali e Peter fizeram um barulhinho com a garganta, fazendo ambos se separarem e rirem deles. Foram até à sala de jantar, onde provaram da deliciosa macarronada que o próprio Christopher fez.


Após jantarem em meio à conversa. Os quatros arrumaram a cozinha e a sala de jantar e depois de arrumarem tudo, foram para sala, assistirem um filme de terror, mesmo às meninas não querendo.


Dulce: Chris… Tira isso amor. – Pediu, escondendo as mãos entre o rosto, ao ver o homem esfaqueando a mulher.


Chris: Já está terminando. – Tirou atenção do filme olhando para ela.


Dulce: Hunpf. – Bufou baixinho. – Não quero mais ver. – Deitou no sofá, colocando a cabeça no colo dele, e ficou de frente para o mesmo.


Chris: Amor…  Gemeu baixinho, já que a cabeça dela estava encima do seu membro. – Isso é chantagem.


Dulce: Nem fiz nada. – Sorriu cínica.


Christopher voltou a prestar atenção no filme. Quando o mesmo terminou. Lali já dormia no mesmo sofá em que Peter, escorado nele. Peter fez questão de levar ela no colo, até o quarto de hóspede. Logo Dulce tirou o salto alto da irmã e a tampou, indo até o quarto do Chris.


Dulce: Hm… – Entrou no quarto, vendo ele só de cueca boxer. – Já de cueca? – Abraçando ele por trás.


Chris: Sempre. – Sorriu, colocando sua mão por cima dela, que está em seu abdome. – Não acha que está com muita roupa. – Sorriu malicioso.


Dulce: Não. – Afastou-se dele, deitando na cama.


Chris: Pois eu acho. – Mirou ela deitar bem no meio da cama.


Dulce: Estou com preguiça de tirar.


Chris: Dulce… Dulce! Não brinca com fogo mulher. – Indo até ela.


Dulce: Adoro me queimar. Ah! – Deu um gritinho, ao ver ele rapidamente em cima de si, lhe beijando com desejo. 




Buenas Noches Chicas! Como estan? Desculpe por não postar ontem, mas deu um rolo no orkut em uma das comunidades, que eu acabei ficando sem inspiração para escrever =/. Espero que esse poster recompense. Tentarei postar durante a semana. Nos dois dias que eu tive aulas, sai mais sedo do que o normal. Então... Tentarei escrever.


Dedicado à 


Debora: Postado Querida! =]


Fernanda Gayo: Hm... Não era a Belinda. Era Marian! hehehe`


Laliter 15: Postado Flor! =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Nono Capítulo   Os amasso se intensificaram e o desejo aumentou. Ambos precisavam sentir um dentro do outro. Precisavam se amar para matar o desejo que sentiam. As roupas foram retiradas em poucos segundos. Demostrando o quando cada um queria o outro. Chris abaixou os beijos para o pescoço dela, indo até os seios. Dulce gemeu ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais