Fanfics Brasil - 31º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 31º Capítulo ♥

374 visualizações Denunciar


Vigésimo Nono Capítulo


 


Os amasso se intensificaram e o desejo aumentou. Ambos precisavam sentir um dentro do outro. Precisavam se amar para matar o desejo que sentiam.


As roupas foram retiradas em poucos segundos. Demostrando o quando cada um queria o outro.


Chris abaixou os beijos para o pescoço dela, indo até os seios. Dulce gemeu ao sentir a boca dele contra o seu seio, inclinou-se para frente, lhe oferecendo. Sua intimidade queimava e só esperava sentir ele novamente.


Roçou sua perna na dele, fazendo a membro dele encostar-se a sua intimidade, fazendo ambos gemerem. Roçou a outra, o fazendo ficar no meio de suas pernas. Ambos não queriam preliminares, queria eram só sentir.


Chris pegou um preservativo que estava em cima do criado-mudo e rasgou a embalagem, e desenrolou o látex no membro, fazendo Dulce olhar hipnotizada e morder o lábio inferior. Podia dizer que aquela cena estava deixando-a ainda mais excitada.


Dulce: Christopher… Christopher… – Sussurrou. – Assim você me mata. – Jogou ele do lado da cama e subiu em cima dele. – Está enrolando muito.


Chris: Você que está muito safada hoje. – Levou as duas mãos até a cintura dela.


Dulce: Não sabe o quanto. – Corou de leve e direcionou o membro na sua entradinha e afundou num abismo sem fim.


Dulce ficou para só o mirando, rebolou de leve e sorriu de lado ao ver o prazer no rosto do Chris, rebelou mais duas vezes e se movimentou de leve. Parou de se movimentar e rebolou bem devagar, provocando ele.


Chris: O que te deram hoje? – Apertou a coxa dela.


Dulce: Muito amor… – Inclinou-se sobre ele, sussurrando em seu ouvido. – E prazer. – Mordiscou a ponta da orelha dele e começou a se movimentar.


Christopher segurou fortemente da cintura da Dulce e começou a se movimentar por debaixo dela. Fazendo ir mais fundo. Ambos gemiam e beijavam-se para abafar os gemidos, já que não queriam acordar os irmãos.


Dulce: A-Amor… Ah! – Jogou a cabeça para trás gemendo.  – A-Ah! – Arramou seu peitoral, fazendo ficarem três marcas de sua unha.


Chris: Só mais um pouco amor. – A fez rebolar e voltou movimentar-se rapidamente.


Dulce: Amo você! – Sussurrou. – Ah…


Christopher nem respondeu, sentiu o interior dela contrair em volta do seu membro, deixando-a ainda mais apertada, e ter um orgasmo arrebentado, para em seguida, ele gozar.


Dulce aconchegou-se em cima dele, com a respiração irregular, escutando o coração dele acelerado.


Chris: Amo você. – Respondeu, após quinze minutos de silêncio.


Dulce levantou a cabeça e lhe deu um selinho demorado e molhado, saiu de dentro dele, fazendo ambos suspirarem e deitou ao lado dele. Chris, foi ao banheiro, livrar-se da camisinha e voltou para o quarto, deitando ao lado dela, dormindo em questão de segundos, abraçados.


Pela manhã seguinte; Ambos acordaram atrasados, tomaram café rapidamente e se despiram no estacionamento e cada um foi para seu trabalho.


Durante a tarde, enquanto gravava suas falas em seu quarto, – já que gravou só pela manhã – seu celular tocou, pegou ele ao seu lado, e sem ver quem era atendeu.


Dulce: Sim? – Passou o marcado texto em uma fala.


Dulce… Dulce... Dulce! Hm… Que feio você fez ontem! Cuidado, pode pagar muito caro. – Desligou, sempre sem esperar a repostada dela.


Dulce deixou seus papéis de lado e foi até a sala, encontrou Lali dormindo no sofá, já que a faculdade estava muito puxado para ela.


Dulce: Se acontecer alguma coisa com você, nem sei o que seria de mim. – Sussurrou, passando a mão pelo cabelo da irmã. – Amo você!


Dulce voltou para o quarto, acabou dormindo em meio as suas falas.


Durante a noite, enquanto preparava a comida, sua irmã entrou na cozinha.


Lali: Dulce… Euge vai vir aqui mês que vem. – Comentou com a irmã, ao entrar na cozinha.


Dulce: Sente falto dela né? – A mirou, e via assentir.


Lali: Ela disse que está namorando. – Sentou-se à mesa. – Vocês duas tem namorado e mesmo eu que não. – Suspirou.


Dulce: Tudo ao seu tempo querida. Logo um gatinho vai aparecer para você.


Lali: Espero… Bom, vou à padaria, quero comprar uma coisa que estou a tempo querendo comprar.


Dulce: Que exagerada. – Riu. – Vê se não demora.


Dulce ainda nem tinha comentado sobre a ligação pela tarde. A soneca pela tarde fez se esquecer. Quanto terminou de fazer sua comida, o seu celular tocou, imaginando que fosse o Chris, atendeu se ver no visor do celular.


Dulce: Oi amor. – Sorriu boba.


Quem dera se eu fosse seu amor. – Riu e o sorriso no rosto de Dulce morreu. – Pensei que você tivesse mais cuidado com sua irmã, Dulcinha. – Desligou.


Dulce sem perde tempo desligou o fogo e saiu correndo em disparar para fora do apartamento. Nem esperou o elevador, desceu correndo pelas escadas, quase tropeçando nos degraus.


Ao chegar à rua, olhou para os lados, tentando achar a irmã. E ao avistar ela, a viu atravessando à rua, e logo um carro vinha em sua direção.


Dulce: LALI! – Berrou desesperada. – NÃO!




Buenas Tardes Queridas! Como estan? Espero que não em matem por parar ai! hehehe` Espero que tenham gostado do capítulo.


Dedicado à 


Debora: Postado Querida! =]


Sofia Souza: Postado Flor! :]


Daniele: Beijo Laliter não sei se vai demorar muito, viu?! Acho que agora ela ficou mais safada ainda! kkkkkkk` 


Fernando Gayo: Ah flor! E como você viu, eu já falei para vocês que eu só posso postar no final de semana e nos feriados, já que eu trabalho e estudo de noite. Tento fazer um capítulo grande. Mas tentarei postar mais um ainda hoje, viu?! =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Capítulo   Christopher que ai atravessar a rua, viu Lali parar no meio da rua e correu até ela, a empurrou para o acostamento, caindo ambos no chão. – Droga! A próxima vez, não escapa! – Acelerou o carro, saindo dali rapidamente. Dulce: Lali! – Correu até ela. – Lali! – Agachou- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais