Fanfics Brasil - 32º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 32º Capítulo ♥

18 visualizações Denunciar


Trigésimo Capítulo


 


Christopher que ai atravessar a rua, viu Lali parar no meio da rua e correu até ela, a empurrou para o acostamento, caindo ambos no chão.


Droga! A próxima vez, não escapa! – Acelerou o carro, saindo dali rapidamente.


Dulce: Lali! – Correu até ela. – Lali! – Agachou-se ao lado da irmã. – Está bem? – Tocou no rosto da irmã. – Chris? – Olhou para o namorado, que estava do lado da irmã. – Oh Deus! Vocês estão bem?


Chris: Bem… Apesar do susto. – Sentou-se no chão.


Lali: Ai… – Reclamou, se sentando ao lado do Chris. – Meu braço.


Dulce: Está doendo? Quebrou? – Ajudou ela se levantar.


Lali: Eu não sei… – Limpou a roupa com outro braço.


Dulce: Vamos te levar no hospital e presta um queixa na policia.


Chris: Eu acho que não vai adiantar muito Dul. Ninguém pegou a placa do carro. – Lamentou, suspirando.


Desculpa Senhor… – Aproximou-se uma senhora de idade. – Escutei o que o senhor falou… Meu neto conseguiu marca o número da placa. – Estendeu um pequeno papel.


Chris: Muito obrigado Senhora. – Agradeceu pegando o papel. – Senhora não imagina o quanto eu fico agradecido.


Não precisa agradecer. Espero que esteja tudo bem. – Sorriu, saindo dali.


Dulce: Pronto. Vamos para o hospital e depois para delegacia.


Lali: Só espero que não demore muito. – Saiu andando ao lado da irmã. – Estou com fome.


Chris: Nem fale isso. Meu sushi foi pro pau. – Lamentou, olhando caixinha no sushi na rua.


Lali: Meus doces… – Choramingou, entrando no prédio.


Dulce riu ao ver os dois se lamentando pela comida. Estava mais aliviada ao ver que sua irmã estava bem. Mas quando descobrir quem foi o desgraçado (a) que fez isso iria pagar muito caro.


Pediu para o namorado e a irmã esperar perto do carro dela, enquanto ia até o apartamento pegar os documentos da irmã e dela.


Lali só teve o ombro deslocado, e só precisa ficar usando uma tipoia por algumas semanas. Foram para delegacia e fizeram a queixa, sobre as ligações em que Dulce recebia e sobre o acidente. Deram o número da placa, e agora era só esperar o delegado fazer o trabalho dele.


Voltaram para casa, onde Dulce terminou de fazer seu jantar. Convidou o namorado e o cunhado para comer junto e contando o que aconteceu. Deixando o menino um pouco preocupado e aliviado ao ver que o irmão e a Lali estava bem.


Perto da onze horas da noite, Dulce levou o namorado até a porta, a fim de contar sobre a ligação.


Dulce: Hoje recebia duas ligações. – Disse de repente, encostando-se ao batente da porta. – Uma pela tarde e a outra antes do quase acidente.


Chris: Até quando isso vai dar. – Suspirou passando à mão pelos cabelos.


Dulce: Eu não sei. – Sussurrou. – Só sei que não aguentou mais isso. – Tentou prender o choro, mais foi algo inevitável.


Chris: Ei… Vai ficar tudo bem. – A abraçou, vendo-a tremer em seus braços.


Christopher ficou abraçando a namorada, deixando-a chorar à vontade.


Chris: Está bem Pequena? – Acariciou o rosto dela.


Dulce: Estou. – Sorriu de canto. – Só você mesmo para me chamar de baixinha num momento desses.


Chris: Não é baixinha. – Sorriu. – É um apelido carinhoso, meu amor.


Dulce: Amo você. – Sussurrou, fechando os olhos.


Chris: Amo você também. – Beijou-a, abraçando ela pela cintura com carinho.


Ficaram ali, se beijando e trocando carinho por quinze minutos, até  Dulce o expulsar da porta do seu apartamento, já que no dia seguinte, teriam que trabalhar cedo.


Dias, semanas e meses se passaram; Verano de Amor, já estava na reta final, só falta uma semana para as gravações terminarem. Dulce ainda continuava receber as ligações e o alvo de algumas tentativas era sempre a Lali. Já a queixa que Dulce tinha feito, não tinha adiantado de nada. Encontraram o carro, mas o mesmo estava todo queimando.


Dulce e Christopher estavam melhores do que nunca, já fazia nove meses que estava juntos, se amando cada dia que passava, pareciam que estavam vivendo contos de fadas.


De vez enquanto, Chris dava umas escapadinhas do trabalho para ver Dulce, mas sempre a encontrava conversando com Pablo Lyle, o que não o agradava muito. Mas sabia que Dulce nunca o trairia.


Pablo tinha uma quedinha com a Dulce, mas nunca contou para ela, fazia o papel do irmão de Miranda – Dulce – na novela. Dulce já tinha visto ele dar alguns indiretas para ela, não fingia que não era para ela.


Sábado de manhã no apartamento das meninas; Todos dormiam no apartamento das meninas, já que no dia anterior tinha visto uma série de filmes.


Lali fora a primeira acorda. Levantou-se com cuidado para não acorda o pessoal que dormia, já que todos dormiam na sala, foi até na cozinha para preparar alguma coisa para o café da manhã, mas fora surpreendia por um puxão, fazendo-a virar e sentir seus lábios sendo com prensados por outro, que era dos de Peter.




Beunas Noches Queridas! Como estan? Fiquei chata ao ver que só uma pessoa comentou! Mas mesmo assim, postei um capítulo grande para compensar vocês.


Dedicado à 


Daniele: Hm... Quase viu! Mas foi por pouco! Eles são safados e românticos! *-* kkkkk`


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Primeiro Capítulo   O beijo se intensificou, enquanto Peter apertava a cintura dela com carinho, Lali o apertava nos ombros e braços, mas foram interrompidos. – Juan Pedro Von Uckermann, solte a Mariana agora. – Disse sério. Ambos se separaram ofegantes e assustados olhando para Christopher, que estava com os bra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais