Fanfics Brasil - 33º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 33º Capítulo ♥

460 visualizações Denunciar


Trigésimo Primeiro Capítulo


 


O beijo se intensificou, enquanto Peter apertava a cintura dela com carinho, Lali o apertava nos ombros e braços, mas foram interrompidos.


Juan Pedro Von Uckermann, solte a Mariana agora. – Disse sério.


Ambos se separaram ofegantes e assustados olhando para Christopher, que estava com os braços cruzados na porta da cozinha sério.


Lali se soltou de Peter saindo correndo da cozinha, passando raspando por Chris que não disse nada.


Chris: Posso saber o que você estava beijando ela? – Perguntou continuando do mesmo jeito.


Peter: Er… Por que quis? – Disse sem jeito e Chris ergueu uma sobrancelha debochado.


Chris: Por que você quis? Faça-me favor Peter. – Descruzou os braços. – Lali não é qualquer garota que você fica. Ela é como Dulce, uma menina de respeito e quer gostava de levar um namorado a séria e não como um casinho qualquer.


Peter: Eu sei… Mas… – Bufou, sentando-se na mesa. – Eu gosto da Lali, e gosto muito mesmo.


Chris: Se gosta dela, não fica beijando ela assim… De repente. – Sentou na frente dele. – Fale com ela.


Peter: Vou falar… – Mirou-o. – Obrigado Chris.


Chris: Não me agradeça Peter… Faço isso, para você não ficar fazendo as coisas erradas. – Sorriu de leve.


Peter saiu da cozinha indo atrás de Lali, encontrando Dulce indo para cozinha.


Dulce: O que aconteceu? – Mirou Chris, entrando na cozinha.


Chris: Bom dia para você também. – Ironizou, fazendo um biquinho.


Dulce: Bom dia amor. – Sorriu, sentando no colo dele. – Mas agora… O que aconteceu?


Chris: Peguei o Peter beijando sua irmã.


Dulce: E o que tem isso? – Olhou confusa.


Chris: Dulce! – A repreendeu. – Lali não é qualquer menina que Peter fica pegando e beijando.


Dulce: Eu sei meu amor… – Fez um carinho na nuca dele. – Mas a vida tem vários obstáculos. E muitos deles são bons e ruins. Você não pode ficar toda hora protegendo a Lali.


Chris: Eu sei… Mas já conversei com o Peter sobre isso. – Sorriu.


Dulce: Mas agora… Pode me dar um beijinho? – Fez um biquinho. – Você não me deu nem um até agora.


Chris: Vem cá gatinha manhosa. – A arrumou, deixando-a de frente para si e a beijou.


Beijou fora lento, aproveitando para sentir o gosto de cada um, sentindo como suas línguas bailavam em perfeita sintonia, ás vezes paravam o beijo, só roçando os lábios e depois voltando a se beijar.


Lali: Epa… Epa! Pode ir parando por ai. – Adentrou na cozinha, separando as cabeças deles, fazendo um estalo por terem para o beijo. – Não vou ficar de vela.


Dulce: Chata… – Resmungou dando um selinho em Chris. – Tem café?


Lali: Tem… Estava terminando de preparar quando… Bom, nada! – Suspirou, colocando o café na mesa com ajuda da Dulce.


Logo Peter apareceu na cozinha, sentou ao lado de Chris ficando quieto. Tomaram café na cozinha, num clima feliz, não tão tenso por Lali e Peter estarem no mesmo ambiente, já que Dulce e Chris descontraíram conversando com eles.


Peter: Lali… Posso falar com você? – Perguntou, ao ver ela indo sair da cozinha.


Lali: Não! – Disse firme e fria, saindo da cozinha.


Chris: Depois vocês falam. – Sussurrou para ele.


Peter assentiu indo para seu apartamento.


Dulce: Lava a louça pra mim? Quero falar com a Lali.


Chris: Vai lá. Depois vemos o que vamos fazer hoje.


Dulce: Certo. – Deu um selinho nele e foi até o quarto da irmã, bateu na porta e ouviu-a mandar entrar. – Posso falar com você?


Lali: Sobre o que? – Desviou seu olhar da T.V para irmã.


Dulce: Vou ser direta Lali. – Sentou na cama de frente para ela. – Está gostando de Peter?




Buenas Tardes Queridas! Logo, logo o namoro Laliter vai começar! hahahaha`


Dedicado à 


Daniele: Hm... Quem sabe! Não sei... heheheh` 


Debora: Postado Flor! =D


Fernanda Gaya: O meu primeiro é Vondy e depois Laliter!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Segundo Capítulo   Lali: Oi? – Arregalou os olhos. – Perdão? Acho que entendi errado. Dulce: Não! Não entendeu errado. – Séria. – Você está ou não gostando dele? Lali: Eu não sei… – Suspirou, deixando seus ombros relaxarem. – Não sei direi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais