Fanfics Brasil - 34º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 34º Capítulo ♥

8 visualizações Denunciar


Trigésimo Segundo Capítulo


 


Lali: Oi? – Arregalou os olhos. – Perdão? Acho que entendi errado.


Dulce: Não! Não entendeu errado. – Séria. – Você está ou não gostando dele?


Lali: Eu não sei… – Suspirou, deixando seus ombros relaxarem. – Não sei direito o que eu estou sentindo por ele.


Dulce: O que sente quando está perto dele?


Lali: Sinto o meu coração disparar perto dele. Eu acho que gosto dele, e muito!


Dulce: Como o tempo você vai ter certeza do que você sente por ele. – Sorriu. – Agora vou indo lá pra sala.


Lali: Vai lá.


Dulce passou a tarde toda com o Chris na sala, trocando beijos e carinhos enquanto assistiam qualquer coisa na T.V. Lali ficou no seu quarto, estudando para algumas provas da faculdade e Peter fez a mesma coisa, só que em sua casa.


Os dias se passaram; A novela Vereno de Amor, já tinha chegado ao final. Hoje iriam passar o último capítulo. Iriam assistir no salão principal da Televisa.


As ligações que Dulce recebia, tinha parado, mas Dulce ficava ainda preocupada com isso, mas tentava não transparecer.


Chris: Amor… Vamos! Você não pode chegar atrasada. – Falou do outro lado da porta do quarto dela, que estava fechado.


Dulce: Só mais cinco minutos amor. – Disse terminando a maquiagem.


Peter: Esquece Chris… Vai ser mais dez minutos. – Riu, saindo dali com ele.


Chris e Peter usavam calças jeans escuras, Chris usava uma blusa social branca e um terno preto, Peter usava só uma blusa social azul. Ambos lindos e cheirosos.


Como prometido; Dulce e Lali desceram cinco minutos depois, deixando os homens babando.


Dulce: Amor… A baba vai cair. – Riu, se aproximando dele. – Espero que você só fica assim comigo.


Chris: Só com você. – Levantou-se do sofá, puxando ela pela cintura. – Você está muito gostosa amor. – Sussurrou no ouvido dela.



Dulce: E você não está nada mal. – Sorriu beijando ele.


Peter: Está linda. – Sorriu.


Lali: Obrigado. – Sorriu envergonha. – Você também.



Dulce: Vamos? Já estamos atrasados. – Deu o último selinho no Chris.


Lali: Claro que estamos atrasados, vocês ficam se agarrando.


Dulce: Shi! – Fez um com o dedo indicador levando à frente da boca. – Calada. – Riu, junto com a irmã.


Saíram do apartamento e foi no carro de Chris até Televisa. Ao chegarem lá, Dulce logo foi para o tapete vermelho junto com os outros atores. Deram entrevistas e tiraram fotos. Claro, Dulce fez questão que o namorado, a irmã e o cunhado saíssem juntos.


Entraram para o salão e foram conversando com os artistas que tinham por lá. Após alguns minutos fazendo isso, sentaram-se os quatro em uma mesa redonda e começaram assistir o último capítulo Vereno de Amor.


A cada cena que aparecia Dulce beijando seu par, Chris bufava sem ninguém ver, fazendo Dulce rir e lhe beijar para mostra que só ele ia ter seu beijo.


Após o final da novela; Pedro deu seu discurso, e logo a festa estava liberada.


Peter: Lali… – Chamou, fazendo-a mirar ele. – Posso conversar com você?


Lali mirou Dulce e viu-a assentir com a cabeça e Christopher sorriu de lado para Peter, sem elas verem. Sabia que uma hora ou outra ambos teriam que conversar.


Lali: Claro… Vamos. – Levantou-se da cadeira e saiu na frente, sendo seguida por ele.


Chegaram ao jardim da Televisa, sentaram em um banquinho, embaixo de uma árvore.


Peter: Queria te pedir desculpa por te beijado daquela maneira. – Suspirou. – Não sei o que deu em mim. Mas como a maneira em que eu te beijei, parecia que você é qualquer garota, mas você não é como qualquer outra garota. Você é diferente. – A mirou. – Estou a um tempinho quero dizer isso para você, mas a falta de coragem é pouca.


Lali: Peter…


Peter: Não sou muito de palavras e é difícil o que eu vou dizer para você. – A ignorou. – Depois que nós no encontramos de volta, sentia algo diferente. Como os dias, fui percebendo que você era diferente. Depois que ficamos amigos, comecei a ter ciúmes de você, e vi que não eram ciúmes de amigos, e sim de um homem para mulher. E agora sei o que sinto por você. – Suspirou profundamente. – Eu amo você!


Lali ficou olhando para ele estática. Deus! Será que tinha escutado direito? Ele a amava? Só podia ser brincadeira de muito mau gosto.


Peter: Não pense que é brincadeira. – Lali arregalou os olhos. – Sei que pensou isso. Mas eu amo você!


Lali: Eu… Nem sei o que dizer… Ou melhor, talvez até saiba o que dizer. Mas não sei direito. – Estalou os dedos nervosa. – Comecei a gostar de você depois que ficamos amigos na casa de campo de vocês, e depois do beijo eu tive ainda mais certeza do que estava sentindo. – Aproximou-se dele. – Eu… Ah! – Suspirou, abaixando a cabeça nervosa.


Peter: Você o que?


Lali: Amo você! – O mirou. – Amo você mais que tudo. Pode ser que mal nos conhecemos, mas eu amo você Peter!


Ambos ficaram se mirando, trocando palavras carinhosas só com o olhar, desceram suas miradas para a boca um do outro. E quando viram, estavam se beijando, explorando a boca um do outro, sentindo suas línguas deslizaram juntos e sentindo o gostinho deles.





Beunas Noches Queridas! Desculpem por ter postado tarde, mas é que deu um rolo no meu Word, que me deixou doida, e a Web Encatada Por Você - Laliter, que eu posto no sábado, postei só hoje pela tarde. Mil perdões.


Dedicado à 


Sofia Souza: Postado Flor! =D


Mia Mendes: Não se preocupe flor, sei que sua vida é corrida. Comentem sempre que puder viu?! 


Lalinha Vondy: Seja Bem Vinda Flor! Fico feliz que está gostando da Web, Hm... A original dela, deu em mais de 100 capítulos, essa aqui, acho que falta muito ainda para termina viu?!


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Terceiro Capítulo   Peter: Namora comigo? – Sussurrou aproximo aos seus lábios. – Hm? Namora? Lali: Claro que sim! – Sussurrou, cariciando sua nuca. – Não precisa pedir duas vezes. – Riu de leve. Peter: Vamos ficar mais um pouco aqui. – Apertou a cintura dela. Lali: Até a hora que quis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais