Fanfics Brasil - 35º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 35º Capítulo ♥

374 visualizações Denunciar


Trigésimo Terceiro Capítulo


 


Peter: Namora comigo? – Sussurrou aproximo aos seus lábios. – Hm? Namora?


Lali: Claro que sim! – Sussurrou, cariciando sua nuca. – Não precisa pedir duas vezes. – Riu de leve.


Peter: Vamos ficar mais um pouco aqui. – Apertou a cintura dela.


Lali: Até a hora que quiser. – Sorriu e lhe beijou.


Ficaram ali em torno de meia hora, até voltaram para dentro da festa, onde encontraram Dulce e Chris se beijando.


Lali: Epaaaa! – Chegou de mãos dadas com o Peter. – Parou ai, sou muito nova para ver isso.


Dulce: Tão nova, que já fez! – Riu, separando-se do Chris. – E essas mãozinhas?


Peter: Estamos namorando. – Sorriu bobo, abraçando a namorada por trás.


Dulce: Já estava na hora, né? Pensei que tinha que trancar vocês em um quarto. – Sorriu cínica.


Lali: Sua besta. – Deu um tapa de leve no braço da irmã.


Ficaram conversando, bebendo e dançando. Quando voltaram para casa já se passava das duas e meia da madrugada. Ao chegarem em casa, cada um dormiu em seu apartamento.


Já se passava das duas tarde, quando todos acordaram. Christopher e Peter fizeram uma macarronada em uma travessa e levaram as suas namoradas e almoçaram por lá.


Enquanto terminavam de almoçar, o celular de Dulce tocou.


Dulce: Terminem de lavar a louça. – Jogou a toalha para Chris. – Já venho. – Saiu da cozinha, indo até a sala pegando seu celular. – Alô?


# - #: Querida?


Dulce: AH PAPAI! – Gritou em animação. – É você?


Fernando: Sim querida. – Sorriu. – Como está?


Dulce: Muito bem! – Sorriu alegre. – E você? Quando vem?


Fernando: Ficaria muito melhor se você me buscasse!


Dulce: Oi? – Arregalou os olhos. – Como?


Fernando: Estou no México querida. – Riu ao ver Dulce gritar do outro lado da linha. – Pode me buscar?


Dulce: Mas é claro que posso! Estou indo ai.


Fernando: Te esperarei. – Se despediu dela e desligou o celular.


Lali: Quem era? – Perguntou, entrando na sala com o namorado e o cunhado.


Dulce: O papai. – Caiu no sofá, quando sua irmã pulou em cima de si.


Lali: Ah sério? – Viu a irmã confirma. – O que ele queria?


Dulce: Para buscar ele no aeroporto. Ele está no México.


Lali: Ainda não estou acreditando. – Saiu do colo da irmã, sentando ao lado dela.


Dulce: Quer ir?


Lali: Não... Vou esperar ele aqui.


Dulce: Certeza? – Lali assentiu. – Vai comigo amor?


Chris: Vou... Só me espere trocar de roupa.


Dulce: Vou fazer a mesma coisa, me espere lá em baixo. – Deu um selinho nele indo para o seu quarto.


Após se arrumarem, seguiram para o aeroporto. Assim que entrou, Dulce já viu seu pai de longe, era um senhor alto, de cabelos um pouco grisalhos, usando terno e segurando uma mala de rodinha.


Dulce: PAPAI. – Gritou correndo até ele.


Fernando: Filha... – Deu a mala de lado e abraçou-a. – Que saudades!


Dulce: Estava morrendo de saudades do senhor. – Beijou o rosto dele. – Mudou...


Fernando: Sei que estou mais velho. – Riu.


Dulce: Que bom que sabe. – Brincou. – Quero que conheça o meu namorado.


Chris: Prazer Senhor Fernando. – Cumprimentou o sogro.


Fernando: Conheço você rapaz. – Sorriu. – Da empresa Uckermann.


Chris: Sim... Tanto que conheço você. – Sorriu.


Fernando: Fico feliz que minha filha tenha achado um rapaz bom. – Sorriu para filha. – E a Lali?


Dulce: Ficou em casa com o namorado tem esperando.


Fernando: Como? – Arregalou os olhos. – Namorado?


Dulce: É papai. – Riu. – Nem comece com  o ciúmes, ele é irmão do Chris.


Fernando: Mas ela é muito nova.


Dulce: Ela tem dezessete anos papai. – Revirou os olhos. – Agora vamos. – Saiu puxando o pai pelo braço.


Lali: Que demora. – Bufou. – Se soubesse que iam demorar, teria ido junto.


Peter: Faz tempo que vocês não se vejam?


Lali: Quase dois anos. – Suspirou. – Vou ao mercado. Se Dulce chegar, avisa onde eu fui.


Peter: Não quer que eu vá junto?


Lali: Não... Não precisa. É rapidinho. – Deu um beijo nele e saiu de casa.


Dulce: LALI. – Gritou chamando ela.


Fernando: É sempre assim? – Perguntou, referindo-se a filha gritar.


Chris: Quase sempre. – Riu de lado.


Dulce: Lali... – Entrou na sala. – Hey Peter...


Peter: Lali foi ao mercado. Foi agora pouco.


Dulce: Espero que não demore.


Fernando: Cadê ela?


Dulce: Foi ao mercado. Peter... Esse é o meu pai Fernando.


Peter: Prazer. – Levantou-se o cumprimentando. – Juan Pedro Lanzani.


Fernando: Prazer Juan. Então você é o namorado da minha filha?


Peter: Er... Er... Sou. – Sorriu nervoso.


Fernando: Espero que não a decepcione se não... – Olhou para ele ameaçador e se sentou no sofá.


Dulce: Não ligue para ele. – Sussurrou para o cunhado e sentou ao lado do pai.


Ficaram conversando sobre tudo o que aconteceu, tanto que Dulce contou-lhe para o pai sobre as ligações, mas o tranquilizou, dizendo que já não recebia alguns meses.


Dulce: Tem certeza que ela disse que ia ao mercado?


Peter: Tenho Dulce... Ela ainda disse para eu ficar e avisar você.


Dulce: Mas já se passou meia hora e nada. – Levantou do sofá. – Eu vou lig... – Parou de falar assim que o celular tocou. – Alô?




Buenas Tardes Queridas! Como estãn? E ai? Onde está Lali? Será que aconteceu alguma coisa com ela?


Dedicado à 


Daniele: Já estava na hora, né?! Hehehe`


Sofia Souza: Postado Flor! =D


Debora: Postado Flor! =)


Mia Mendes: Acho que vai ficar mais curiosa ainda mais com os próximos capítulos! ;)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Quarto Capítulo   – Dulce Maria... Hm... Que honra falar com você novamente. – Disse cínico (a). Dulce: Quem é você? – Perguntou e o namorado a olhou. – Hm... Que tal a pessoa que te falou que era pra ter... Dulce: Mais cuidado com a pessoa que ama. – Sussurrou e logo em seguida arregal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais