Fanfics Brasil - 36º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 36º Capítulo ♥

17 visualizações Denunciar


Trigésimo Quarto Capítulo


 


Dulce Maria... Hm... Que honra falar com você novamente. – Disse cínico (a).


Dulce: Quem é você? – Perguntou e o namorado a olhou.


Hm... Que tal a pessoa que te falou que era pra ter...


Dulce: Mais cuidado com a pessoa que ama. – Sussurrou e logo em seguida arregalou os olhos. – C-como as-ssim?


Estou com sua querida irmã Dulce Maria.


Dulce: O que? – Murmurou. – Você...


Como é lerda Dulce. Pensei que fosse mais esperta. – Riu. – Agora tenho que desligar... Bye! – Desligou, sem esperar a resposta dela.


Chris: Amor... Quem era? Hm? – Aproximando.


Dulce: L-lali... – Gaguejou sentindo sua vista embaçar.


Chris: Amor... – A segurou, antes de cair no chão. – Dul...


Fernando: Filha! – Levantou-se rapidamente do sofá.


Chris: Amor... – A deitou no chão, colocando as pernas dela em cima do sofá. – Peter pega um pano com álcool.


O irmão assentiu indo até a cozinha e volta em poucos minutos, entregou o pano com álcool para o irmão. Passou levemente em seu nariz – mas afastado – e em um minuto Dulce foi abrindo os olhos.


Chris: Amor... – Chamou. – Está bem?


Dulce: A Lali... – Sussurrou com a voz embargada.


Fernando: O que tem ela querida? – Pegou a mão da filha.


Dulce: Sequestraram-na. – Chorou.


Peter: O que? – Quase berrou ao escutar isso. – Como assim Dulce?


Dulce: Ele ou ela que ligaram agora. – Levantou-se com ajuda do Chris.


Fernando: Temos que chamar a policia sem chamar muito a imprensa.


Chris: Faça isso Fernando. Vou cuidar da Dul. – O sogro assentiu pegando o seu celular e ligando para policia. – Vem, vamos deitar um pouco.


Dulce: Não quero. – Negou com a cabeça. – Quero saber como Lali está.


Peter: Desculpa Dul... – Murmurou chorando, chamando atenção deles. – Era para eu ter ido junto com ela.


Dulce: Não foi sua culpa Peter. – Levantou com cuidado, indo até ele. – Ninguém sabia que isso ia acontecer.


Peter: Mas eu podia ter impedido de acontecer.


Chris: Peter... Se talvez você fosse, podia até tentar, mas também eles podiam te levar junto. Então não se culpe. – Sentou ao lado dele. – Agora só temos que esperar os policiais agirem e ver se os sequestradores vão ligar novamente, certo? – O irmão deu um murmúrio concordando.


Horas se passaram, os policiais ficavam atentos a todo o momento, sem que a imprensa ficasse sabendo. A madrugada era fria e tensa. Ficavam sempre atentos no telefone para ver ele tocava.


Chris: Amor... – Chamou, continuando com seu carinho no braço dela. – Você precisa comer.


Dulce: Não sinto fome. – O mirou. – Eu só a quero aqui comigo. – Disse baixo. – É só isso que eu quero.


Chris: Todos nós queremos vida. – Disse carinhoso, acariciando o seu rosto, que estava no ombro dele. – Mas para tentar achar ela, você tem que está bem e alimentada.


Dulce: Tudo bem... – Suspirou. – Primeiro vou tomar banho.


Chris: Vem... – Puxou-a pela mão. – Vou dar banho em você e te alimentar.


Dulce: Obrigado amor. – Sorriu de leve.


Christopher só a mirou sorrindo. Não precisava dizer nada, só pelo olhar dele, diria tudo. Fazia aquilo, por que a amava, e queria o bem dela, e além de gostar muito da cunhada. Se um dia precisa-se de ajuda, sabia que podia confiar na namorada.


Chris ficou o tempo todo com ela no banho, ajudou-a se secar, sem nem uma malicia, e escolheu uma roupa confortável para ela, foi com ela até cozinha, e preparou um simples sanduiche com um suco de maracujá.


Após comer junto com ela, voltaram para sala, onde encontraram Peter dormindo, enquanto os policiais conversavam entre si baixinhos. Quando o celular da Dulce tocou.


Dulce: Eu atendo? – Perguntou segurando o celular.


Policial ¹: Como você atendeu antes, irá atender até quando eles ligarem. Vamos rastrear a ligação, certo?


Dulce: Hm... – Concordou. – Alô?




Beunas Noches Queridas! Como estãn? Ontem não tive aula, e aproveitei para escrever na minha outra Web e hoje como é feriado, estou escrevendo para cá e depois irei para Web Laliter, mas antes, irei deixar uma capítulo para Yo Siempre Estaré... Contigo.


Ah gente, no capítulo anterior errei uma palavrinha: Ficaram conversando sobre tudo o que aconteceu, tanto que Dulce contou-lhe para o pai sobre as ligações, mas o tranquilizou, dizendo que já não recebia alguns meses.


Eu tinha coloca " na", mas o certo era "não".


Dedicado à 


Sofia Souza: Hm... Já soube, e agora, o que será que vai acontecer? hehehe`


Daniele: Fodeu mesmo! kkkkk` Comentei nos nomes! Já digo, quero Melissa ou Luna! hahahah`


Debora: Postado Flor! =D


Mia Mendes: Logo, logo, ela vai ficar bem... Eu acho... 


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Quinto Capítulo   – Dulce Maria... Demorou a atender. – Disse desconfiado (a). Dulce: Eu... Eu estava no quarto. –Tentou se justificar. – Deixe-me falar com minha irmã. – Hm... Não vai dar. – Mirou Mariana. Dulce: C-como assim? – Sentou-se no sofá. – Ela está num so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais