Fanfics Brasil - 37º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 37º Capítulo ♥

17 visualizações Denunciar


Trigésimo Quinto Capítulo


 


Dulce Maria... Demorou a atender. – Disse desconfiado (a).


Dulce: Eu... Eu estava no quarto. –Tentou se justificar. – Deixe-me falar com minha irmã.


Hm... Não vai dar. – Mirou Mariana.


Dulce: C-como assim? – Sentou-se no sofá.


Ela está num sono profundo. Vai ser difícil para acordar.


Dulce: O que você deu para ela? – Temeu ao perguntar.


Nada demais. Acho que você está fazendo pergunta demais. – Desconfiou.


Dulce: O que você... – Mirou o delegado que mostrava um papel escrito. – O que você quer? – Colocou na viva voz, assim como pedia o delegado através do papel.


Quero que você se separe do Christopher. E quando eu digo para se separar e pra sumir da vida dele. – Sério (a).


Chris: Pera aí... – Sussurrou. – Eu conheço essa voz.


– Quem está aí Dulce Maria?


Dulce: E o Christopher que acabou de chegar. – Mentiu.


– Pensem bem! – Desligou.


Dulce: Alô? Hunf! Desligou. – Suspirou. – E agora?


Chris: Não sei... – Olhou para os policias, que estava tentando rastrear.


Fernando: Vocês tem que fingir que terminaram. – Deu a ideia. – Só assim ele (a) vai acreditar. Mas vocês tem que se ver escondido, sem saberem.


Delegado: O Senhor Saviñón está certo. – Chegou perto deles. – Conseguimos rastrear, eles estão há uma hora e meia, estão em cuernavaca. Mas exatamente aonde, não sabemos, precisaria ficar mais um tempo no celular.


Dulce: Amor... Você disse que conhecia a voz.


Chris: É... Eu já a ouvi, mas não sei onde.


Delegado: Agora é só esperar a outra ligação e ai vamos saber onde eles estão.


Depois de muito custo, Chris conseguiu fazer Dulce dormi e logo capotou no sono também.


Lali aos poucos foi abrindo os olhos, sentia sua cabeça latejar de tanto dor. Parecia que tinham quebrado sua cabeça. Olhou para os lados, mas ao tentar se movimentar, viu que estava amarrada, o que a deixou apavorada.


Foi quando a porta se abriu, entrando uma mulher com o rosto tampado.


Vejam só... – Deu uma risadinha irônica. – Olha quem acordou.


Lali: Quem é você? – Tentou se sentar na cama, mas foi inútil, já que estava presa.


Uma pessoa que, talvez, logo você conheça. – Riu, pegando um pano e um vidrinho. – Mas que ainda vai demorar. – Despejou o conteúdo do vidro no pano.


Lali: O que eu tenho haver com esse sequestro?


Ah, sua irmãzinha vai sofrer um pouco. – Aproximou-se dela. – Mas agora é hora de criancinha dormir. – Levou o pano até o nariz dela.


Lali: Hm... Hm... – Resmungou se mexendo, mas logo sentiu seu corpo fraco e cair num sono profundo.


Logo pela manhã; Dulce acordou e viu que Christopher não estava na cama, ao olhar para o relógio, vê que já passava das duas horas da tarde, sentou-se na cama assustada. Deus! Dormirá demais. Pra falar à verdade, não era nem para ter dormido.


Chris: Um doce para seus pensamentos. – Sussurrou próximo do ouvido dela, fazendo-a se assustar novamente.


Dulce: Que susto Chris. – Suspirou.


Chris: Anda muito assustada.


Dulce: É... – Levantou-se da cama, mas quase caiu ao chão, por se sentir tonta.


Chris: Amor... – A segurou. – Está bem?


Dulce: Estou. – Sentou na ponta da cama, e colocou uma mão na testa. – Só estou um pouco tonta.


Chris: Certeza? – Agachou-se e colocou as duas mãos na coxa dela, sem nem uma malvadeza.


Dulce: Hm... – Assentiu levemente.


Chris: Vamos comer alguma coisa.


Dulce: Certo... Só vou tomar banho antes.


Chris: Consegue ir sozinha?


Dulce: Consigo. – Levantou. – Não se preocupe amor. – Deu um selinho nele e entrou no banho.


Chris: Está difícil de não me preocupar. – Sussurrou.


Após tomar banho, Dulce almoçou junto com o Chris, com o almoço que ele tinha feito. Lavaram a louça e voltaram para sala, na expectativa do celular tocar. Mas não demorou muito e logo o celular tocou. Como antes, que atendeu foi Dulce.


– Hm... Foi rápida dessa vez. – Sorriu. – Pensou?


Dulce: Já... Mas antes, deixe-me falar com a minha irmã.


Certo... Três minutos. – Avisou e foi até o quarto, onde Lali estava, entrou e colocou o celular no ouvido dela. – Sua irmãzinha. – Disse irônico (a).


Dulce: Lali?


Lali: Dul... Dulce. É você?


Dulce: Oh, Lali! Como está?


Lali: Bem... Mas, me tira daqui Dulce. – Choramingou.


Dulce: Eu vou dar um jeito Lali. Não se preocupe.


Lali: Amo você.


Dulce: Também te amo. – Chorou, junto com ela.


Chega! Deu de choradeira.


Dulce: Não faz nada com a minha irmã. – Pediu.


Não farei. Mas só se aceitar a minha proposta.


Dulce: Eu aceito.


Ótimo! – Desligou.


Dulce: Alô? Merda! Sempre desliga na cara.


Fernando: Deu pra descobrir?


Delegado: Deu. Estamos indo para lá agora. – Disse pegando suas coisas da mesa.


Mais do que depressa, o quarteto se arrumaram e saíram do apartamento junto com o delegado e os policiais. Chegaram a cuernava, ás cinco horas da tarde. Mas quando era cinco e meia, chegaram onde eles queriam: Na casa do sequestrador.




Buenas Noite Queridas! Primeramente quero perdir MILHÕES de desculpas. Aconteceu algumas coisas aqui em casa e vou resumir. No domingo não deu para postar, por que o meu pai e meu irmão ia viajar na segundo para joão pessoa, Recife, então no domingo saímos. Na segundo, eu "sai" mais cedo do trabalho com a minha mãe. Dai quando era hora de nós ir para o aeroporto, meu irmão queria levar o meu notebook, e eu disse que não, então deu a louca nele e ele quebrou o modem. Eu fiquei irritada também e peguei a mochila que eles ia levar na mão e enfiei o notebook dentro. Ontem eu comprei o modem, só que ele não funcionou e eu avisei a minha mãe e ela pegou um do meu primo emprestado. Vou tentar postar amanhã, mas não é garantido, já que é o aniversário da minha avó.


Dedicado à 


Debora: Postado Flor! =D


Mia Mendes: É... Eu estou mudando algumas coisas. Espero te matado suas curiosidade ou quase...


Cadê as minhas outras liundas leitoras? Eu não tenho só dois...!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Sexto Capítulo Dulce: Vão invadir? – Perguntou. Delegado: Ainda não... Vamos vasculhar um pouco o lugar e veremos o que vamos fazer. Após vasculharem o lugar, o delegado conversou entre os policiais, para verem o que iram fazer. Já dentro da casa, Lali estava acordada, mas sentia sua cabeça pesar e uma vont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais