Fanfics Brasil - 38º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 38º Capítulo ♥

14 visualizações Denunciar


Trigésimo Sexto Capítulo


Dulce: Vão invadir? – Perguntou.


Delegado: Ainda não... Vamos vasculhar um pouco o lugar e veremos o que vamos fazer.


Após vasculharem o lugar, o delegado conversou entre os policiais, para verem o que iram fazer.


Já dentro da casa, Lali estava acordada, mas sentia sua cabeça pesar e uma vontade enorme de vomitar. Mas últimas semanas estavam aplicando alguma coisa em seu braço, fazendo-a dormir a maior parte do dia.


Vejam só, quem acordou. – Entrou no quarto.


Lali: Por favor... Deixe-me ir embora.


Oh... Que linda. – Riu. – Mas ainda não! Quero fazer sua irmãzinha sofre um pouco.


Lali: Eu não entendo... – Franziu o cenho. – O que lhe fizemos?


Roubaram a pessoa que eu mais amava. – Sério (a).


Lali ficou encarando o sequestrador. Mesmo usando uma touca que tampava seu rosto, podia ver claramente seus olhos que mostrando raiva ao dizer tais palavras.


Lali: Quem? Quem é essa pessoa? Por que ainda não entendo.


Se depender de mim, não saberá tão cedo. – Saiu do quarto, deixando-a sozinha.


S.M tem gente lá fora. – Chegou perto dele (a) nervoso.


Quem são? – Perguntou preocupado (a).


Tem vários policiais lá fora.


Droga! – Gritou irritado (a). – Após que eles rastrearam a nossa ligação.


O que vamos fazer?


Pegue as armas. E vamos ficar atentos com o que eles vão fazer.


Certo. – Pegou duas armas e entregou uma ao chefe.


Hm... – Pensou. – Se eu atirar, eles vão mandar nós sair ou entregar a pirralha.


Mas podemos usar ela como escudo.  – Pensou também.


Até que você pensa bem. – Sorriu se aproximando dele (a).


Sempre que possível. – Sorriu beijando ele (a).


Enquanto se beijando, S.M atirou para cima, fazendo Lali se assustar e os outros que estavam fora da casa.


Dulce: LALI! – Berrou. E como instinto, correu até a casa, mas Christopher a segurou. – Não Chris... Me solta. – Tentava se soltar dos braços dele. – Minha irmã... Não... – Desabou em um choro doloroso.


Chris: Amor... Calma. – Abraçou-a. – Pode ser que eles façam isso só para deixar nós preocupado ou chamar atenção.


Dulce: Mas se for mentira, hein? E se eles atiraram nela? – perguntou apavorada.


Chris: Fica calma, ok? Vamos ver o que o delegado vai fazer.


Quando o delegado ia falar pelo alto-falante, foi escutado mais um tiro.




 


Buenas Noches Queridas! Me desculpem pela demora, mas quem lê Yo Siempre Estaré Contigo, sabe que eu ia postar aqui na quarta, só que o passeio de Curitiba foi adiado para essa quarta feira, então, me desculpem. Mas me desculpem por ter postado esse capítulo pequeno. Sabe por que? Ele estava grande, mas quando eu ia postar ele agora, vi que eu já tinha escrito essa parte, só que de outro jeito, eu pensei não tinha escrito ainda, já que eu escrevo sempre primeiro pelo Word e depois eu posto aqui. Mas não sei como, mas esse parte sumiu do Word. Fica tão irritada com isso, que fiquei me chamando de burra! Juro pra você, se o passeio der certo mesmo, eu venho aqui e tento posto na quarto, ok? Me desculpem novamente.


Dedicado à 


Debora: Postado Flor! =D


Daniele: Bom... talvez com ela não acontece algo tão grave, mas já com os outros... não sei! Como assim cadê o Peter? Ué, ele está ali, e ainda vai aprontar nesse sequestro. Hahaha`


Gaby Vondy Rbd: Seja muito Bem Vinda flor! Fico feliz que esteja gostando.


Mia Mendes: Espero ter matado sua curiosida. Eu tinha que mudar, cada vez que eu leio para pode mudar ela, eu fico meio besta com e como eu escrevida! Hahahaha`


Grasy Rbd: Próximo capítulo você mata sua curiosidade flor!


Coments?


Beijos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Sétimo Capítulo   Dulce: Não. – Murmurou chorosa, tentando se solta dos braços dele. – Me deixe ir, Chris. Chris: Calma, amor... Pode ser só para nós distrair. – A abraçou mais ainda. – Vamos devolver a menina. Está tudo cercado lá fora. – Mas nem morta, vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais