Fanfics Brasil - 39º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 39º Capítulo ♥

11 visualizações Denunciar


Trigésimo Sétimo Capítulo


 


Dulce: Não. – Murmurou chorosa, tentando se solta dos braços dele. – Me deixe ir, Chris.


Chris: Calma, amor... Pode ser só para nós distrair. – A abraçou mais ainda.


Vamos devolver a menina. Está tudo cercado lá fora.


– Mas nem morta, vou devolver ela. – Berrou. – Me de o celular.


O que vai fazer?


Não lhe interessa. Agora fica quieto. – Discou o número. – Hm... Dulce Maria?


Dulce: O quer? – Falou, chamando atenção do Chris e do Delegado.


Quero que retire esses policiais daqui. Você sabe muito bem que posso fazer qualquer coisa pra sua irmãzinha. Você sabe que eu posso. – Desligou.


Delegado: O que ela queria?


Dulce: Que nós saíssemos se não, Lali que vai sofrer.


Delegado: Vamos dar um jeito.


Quinze minutos se passou e nada dos policiais saírem. Sendo assim, o sequestrador (a) enviou uma foto para Dulce.


“ Quando digo, eu cumpro o que falo!”


Dulce: Han?... – Confusa logo viu a foto. Onde mostrava Lali amarrada, com um corte no antebraço e a uma faca perto do seu estômago.


Chris: Dulce! – A segurou, que cambaleou para trás. – Amor! Está bem?


Dulce: Eles vão matar ela, Chris. – Murmurou chorando e entregou o celular para ele.


Chris: Deus! Precisamos fazer alguma coisa.


Delegado: Vamos começar a negociar. – Disse depois de verificar a mensagem. Pegou a última ligação no celular da Dulce e ligou para o sequestrador.


– O que eles querem? – Sussurrou pra si mesmo. – Sim?


Delegado: Vamos negociar. – Foi direto. – O que vocês querem para saírem vivos daí.


Hm... Como você é espertinho delegado. – Riu. – Quero um carro com o vidro escuro e dois coletes a prova de bala.


Delegado: Certo. Assim que tivermos o que você quer, quero a menina solta. – Desligou o celular e saiu indo resolver o que eles pediram.


Fernando: Deus! Quando isso vai acabar? – Suspirou, olhando para os lados. – Peter? – Olhou em volta. – Vocês viram o Peter?


Chris: Não Fernando. – Franziu o cenho. – Peter? PETER? – Gritou, chamando por ele, e ele não aparecer.


Dulce: Será... Será que ele entrou lá? – Apontou com o olhar para casa.


Chris: Não... Não! PETER! – Saiu andando, tentando achar ele e perguntar para alguém se tinham visto ele.


Meia horas depois, nada de Peter, e a única coisa que eles tinham certeza, era que ele entrou na casa.


Já com Peter; Por uma breve distração dos policiais, conseguiu entrar pelas portas dos fundos da casa. Ao adentrar, viu logo de cara a porta de uns dos dois quartos, abriu a primeira e viu que não tinha ninguém, abriu à segunda, e o que viu, fez com que seu coração aperta-se de dor e apertou os punhos com tanta força, que fez com que sua mão fica-se branca.


Peter: Lali... – Sua voz saiu tão baixa, que o próprio nem ouviu. Olhou para o lado e viu o bandido na janela, espiando os policiais. Pegou qualquer coisa que achou no chão, e acertou entre a nuca e o ombro, fazendo cair duro no chão. – Amor... – Foi até ela, tentando desamarra as cordas, que estavam extremamente apertadas. – Droga. – Olhou para o lado, tentando achar uma faca. Assim que achou uma, cortou a corda da mão dela, e ouviu um suspirou da parte da mesma. Olhou para mãos dela, e viu seus pulsos marcados e com rastro de sangue, pela força que fora amarrada.


Mas olha quem está aqui... – Aparecei atrás dele. – Se não é o salvador da namoradinha.


Peter: Seu... – Virou-se bruscamente, mas paralisou ao ver uma arma apontada para ele e ver quem era. – Marian?


Marian: Acertou! – Sorriu sínica. – Quem poderia ser? O diabo?




Buenas Noches Chicas! Desculpa pelo sumiço. Mas estava sem tempo para postar aqui e nas outras Web`s. Essa semana entro de férias da escola, mas não do trabalho. =/ Tentarei postar durante a semana, ok? Mas fica triste ao ver que ninguém comentou, só uma pessoa. Vocês sabem por que eu não posso postar sempre, mas assim desamina. Poxa! Mesmo que eu demore a postar, eu não vou abandonar a Web! Amo vocês.


Dedicado à 


Mia Mendes: E agora, matou? Gosto quando a leitora é sincera. E pra concordo, essa está bem melhor que a outra. hahaha`


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Oitavo Capítulo   Peter: Por... Por que disso? – Perguntou confuso. – Não entendo do por que você sequestrar a Lali. Marian: Talvez por atingir sua cunhadinha?! – Irônica. – Agora fica quietinho aí... – Melhor você ficar quietinha... – Chutou a arma da mão dela e deu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais