Fanfics Brasil - 40º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 40º Capítulo ♥

390 visualizações Denunciar


Trigésimo Oitavo Capítulo


 


Peter: Por... Por que disso? – Perguntou confuso. – Não entendo do por que você sequestrar a Lali.


Marian: Talvez por atingir sua cunhadinha?! – Irônica. – Agora fica quietinho aí...


Melhor você ficar quietinha... – Chutou a arma da mão dela e deu uma chave de pescoço na mesma.


Marian: Hm... Como é bom se enconchada por um homem desses. – Sorriu maliciosa. – Quando nós namorávamos você não era assim Christopher.


Chris: Ser com você assim está fora de cogitação. – Sério. – Tinha quase certeza que era você no telefone.


Marian: Vai fazer o que agora, me matar? – Disse sarcástica.


Chris: Minha vontade é essa. Mas vou deixar com a lei. Sujar a minha mão com você, só se estive muito louco. – Apertou ainda mais em seus braços. – Tire a Lali daqui Peter e chame a policia.


Peter mais do que rápido pegou Lali no colo ainda amarrada e saiu em direção à porta.


Dulce: Lali... – Murmurou correndo até a irmã junto com o pai. – Mana...


Peter: Ela tá muito gelada e não acorda. – Nervosa.


Dulce: O que fizeram com você. – Tentava desamarrar a corda, mas estava muito apertada.


Enfermeiro: Licença... – Agachou-se ao lado da Lali. – Saiam de perto...


Fernando: Vem filha... – Puxou Dulce pelos braços. – Eles vão saber o que fazer. – Disse, esperando que a filha caçula acorda-se logo.


Dulce: Cadê o Chris? – Olhou para os lados, tentando achar o namorado.


Peter: Ele está lá dentro, segurando a Marian.


Dulce: Marian? – Franziu o cenho. – Foi ela o tempo todo? – Arregalou os olhos surpresa. – O que ela pretendia com isso? – Murmurou.


Assim que escutaram o que o Peter falou, os policiais invadiram a casa, mas antes mesmo dar voz de prisão foi escutado um tiro.


Dulce: Chris... – Sussurrou sentindo o peito doer. – Christopher... – Invadiu a casa, logo arregalou os olhos e berrou com o que viu. – Amor! – Correu até ele, que estava caído no chão. – Chris... Fala comigo. – Bateu de leve no rosto dele. – Por favor... – Soluçou.


Chris: Dul...ce...- Sussurrou fraco. – Amo você!


Dulce: Amo você também... – Sussurrou próximo dos lábios dele. – Fica olhando pra mim amor, não fecha os olhos.


Chris: Eu não consigo. – Fechou os olhos para abrir logo em seguida. – Está doendo muito.


Dulce: Eu sei... – Olhou para a barriga dele, onde o tiro foi acertado. – A ambulância já está chegando... Aguenta só mais um pouco, amor. Chris... – Viu-o fechando os olhos devagar. – Christopher... Não fecha, não faz isso comigo, por favor, amor... – Sussurrou chorando. – CHRISTOPHER!




Buenas Tardes Queridas! Sei que estou sumida, mas o trabalho está me estressando muito, é bota como está me estressando! Logo as aulas vai acabar e vai ficar mais fácil para me dedicar as Web`s! Mas tarde posto mais um capítulo que está pronto aqui!


Dedicado à


Fernanda  Gayo: Posto Flor! Hehehe` Sei que estou sumidinha, me desculpe!


Daniele: O Pablo? Não! Ixe! Está longe de ser ele! Hahaha`


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Nono Capítulo Dulce andava de um lado para outro na sala de espera. Já fazia mais de cinco horas e nada de saberem de Christopher. Logo após dele desmaiar em seus braços, a ambulância chegou, levando tanto ele como Lali. Já a mesma, foi diagnostica com algum tipo de droga no sangue que ingeriram nela, durante o te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais