Fanfics Brasil - 41º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 41º Capítulo ♥

398 visualizações Denunciar


Trigésimo Nono Capítulo



Dulce andava de um lado para outro na sala de espera. Já fazia mais de cinco horas e nada de saberem de Christopher. Logo após dele desmaiar em seus braços, a ambulância chegou, levando tanto ele como Lali.


Já a mesma, foi diagnostica com algum tipo de droga no sangue que ingeriram nela, durante o tempo que estava em cativeiro, mas já passa bem.


Fernando: Querida... Andar de um lado para o outro não vai adiantar de nada. Senta e espere. – Disse paciente, puxando-a para se sentar ao seu lado.


Dulce: Eles não dão nem uma notícia. – Suspirou nervosa.


Fernando: A bala atingiu ele, é complicado retirar uma bala.


Dulce: Hm... – Respirou fundo, encostando-se ao pai.


Dulce acabou cochilando e Fernando ficou o tempo todo cuidando da filha. Peter apareceu pouco tempo depois, ficando com o sogro. Quando passava da uma da manhã, o médico responsável apareceu.


Doutor Ivan: Parentes de Christopher Uckermann? – Olhou para os três já que eram os únicos ali. – Suponho que sejam vocês, certo?


Peter: Sou irmão dele. – Levantou-se cumprimentando o Ivan. – Como ele está?


Ivan: Está melhor. Passou por uma cirurgia complicada, quase teve uma parada-respiratória e precisou de uma transfusão de sangue. Agora o quadro dele é estável.


Peter: Suponho que não vai dar pra ver ele hoje?


Ivan: Não... Ele está na U.T.I pro preocupação, mas se estiver melhor, irá para o quarto amanhã.


Peter: Certo.


Ivan: Sugiro que vá para casa e descanse e venha amanhã. Ás nove horas da manhã, é o horário de visita. Mas alguma coisa? – Peter negou. – Licença.


Fernando: Querida... – Balançou Dulce de leve que acordou assusta. – Hei, calma!


Dulce: Já deram alguma notícia?


Fernando: Já...


Dulce: Como já? – Arregalou os olhos. – Como ele está? – Perguntou apressada.


Peter: Está em estado estável. Quase teve uma parada-respiratória... – Dulce quase teve um ataque quando ouviu. – E precisou de uma transfusão de sangue.


Dulce: Só amanhã pra ver ele?


Peter: É... Vamos para casa, não vai adiantar nós ficarmos aqui.


Dulce: Hum... – Concordou saindo do hospital, onde tinha jornalista querendo saber, o como estava o namorado de Dulce Maria.


Quando fez cinco para nove, Dulce já tinha chegado ao hospital, mal dormiu de noite, rolava de uma cama para outro tentando buscar o sono.


Peter: Doutor... – Chamou Ivan, que passava por ali. – Podemos ver o meu irmão?


Ivan: Claro. Mas será um por vez, certo? – Eles assentiram. – Quem vai primeiro? – Perguntou. Dul e Peter se entre olharem e o cunhado sorriu, concordando que Dulce fosse primeira.


Dulce: Eu vou.


Ivan: Me acompanha. – Saiu andando na frente e Dulce foi atrás.


Cada passo que dava, Dulce ficava ansiosa para ver Christopher, parecia anos que não via ele, uma saudades incomum. Em pensar que quase perdeu ele, dava calafrios só de pensar.


Ivan: Aqui é o quarto dele, provavelmente deve está dormindo. – Abriu a porta do quarto. – Uma pessoa só pode passar a noite com ele.


Dulce: Certo. – Olhou para dentro do quarto.


Ivan: Vou indo... Qualquer coisa é só chamar. – Saiu, deixando ela parada na frente do quarto.


Dulce olhou ele sair e olhou para dentro do quarto, entrou e fechou a porta atrás de si, soltou a maçaneta e suspirou andando devagar até a cama.


Dulce: Amor...




Buenas Tardes Chicas! Fiquei chateada, ao ver só uma pessoa comentou! Agora vai ficar mais fácil para postar aqui, e mas minhas outras, sai do meu emprego. #Amém! hahaha. Eu tinha esse capítulo aqui no word, e agora estava escrevendo outro e nem vi que eu tinha esse, tinha pensando que já tinha postado, mas estava enganada. #Desculpe!


Dedicado à 


Laliter Is Love: É nova aqui flor? Fico feliz que tenha amado!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Capítulo Seu coração partiu ao ver ele tão pálido, como se estivesse sem vida. Levou a mão até o rosto dele, acariciando, sentindo ele mais próximo de si. Beijou-lhe leve, sentindo os lábios dele seco. Dulce: Amo você. – Sussurrou próximos aos lábios dele. Deixou s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais