Fanfics Brasil - 42º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 42º Capítulo ♥

469 visualizações Denunciar


Quadragésimo Capítulo


Seu coração partiu ao ver ele tão pálido, como se estivesse sem vida. Levou a mão até o rosto dele, acariciando, sentindo ele mais próximo de si. Beijou-lhe leve, sentindo os lábios dele seco.


Dulce: Amo você. – Sussurrou próximos aos lábios dele.


Deixou sua mão escorrer pelo rosto dele e se sentou na poltrona que tinha no quarto. Não soube quanto tempo ficou ali olhando ele, quando se deu por si mesma, já estava dormindo.


Dulce acordou com alguém chamando seu nome bem baixo, foi se despertando devagar, e ao ver quem chamava, deu um pulo da poltrona.


Dulce: Amor... – Tocou o rosto dele. – Como você está?


Chris: Sinto como um caminhão tivesse passado por cima de mim. – Sua voz saiu extremamente rouca. Se tivesse em outra ocasião, Dulce se excitaria só de ouvi-lo falar assim. – Como está Lali?


Dulce: Aparentemente bem... Drogavam-na, provavelmente para dormir, mas está bem. – Sento na beiradinha da cama.


Chris: E a Marian? Prenderam?


Dulce: Prenderam. Graças a Deus! – Suspirou pegando a mão dele. – Agora podemos viver em paz.


Chris: Quando saio daqui?


Dulce: Ainda não sei, mas talvez só daqui uma semana. – Riu da careta que ele fez. – Você passou por uma cirurgia amor, e ainda por cima preciso de transfusão de sangue.


Chris: Hm... – Suspirou. – Mas agora quero outra coisa


Dulce: O que?


Chris: Beijos... Muitos beijos. Minha namorada até agora não me deu nem um. – Manhoso, fez um bico.


Dulce: Owww... Vem gostosinho. – Rindo, Dulce se aproximou dele, selando seus lábios.


Após uma semana, – como previsto pelo médico – Chris estava se recuperando muito bem no apartamento de Dulce, que dava total atenção entre ele e a irmã, que já estava cem por cento bem, tanto que já estava indo para faculdade.


Após almoçarem um delicioso risoto preparado por Dulce, em uma tarde fria de quarta-feira, todos se encontravam na sala conversando.


Dulce: Quando você vai voltar pai?


Fernando: Já está me expulsando? – Arregalou os olhos, brincando.


Dulce: Não! – Apressou a dizer. – Só curiosidade. Você sabe que por mim, ficaria morando aqui.


Fernando: Semana que vem já volto para o Estado Unido, mas pretendo só voltar ano que vem.


Dulce: Passa o ano novo aqui?


Fernando: Passo.


Lali: E o Natal?


Chris: Irei passar o Natal com a minha família. – Mirou Dul. – Se quiser passar com nós, está também convidado Fernando.


Dulce: Não vai incomodar? – Pergunto insegura.


Chris: Não. Mamãe está curiosa para saber quem é a pessoa que fisgou meu coração. – Riu ao a ver ficar corada.


Fernando: Não quero atrapalhar... – Chris negou.


Chris: Não vai ser incomodo nem um. Mamãe adora quando tem bastante gente no Natal.


Dulce: Certeza? – Ele assentiu. – Ok...


Peter: Minha mãe não é um mostro de sete cabeças Dulce. – Riu.


Dulce: Besta. – Atacou uma almofada nele. – Já que está tudo certo. Ligue depois para sua mãe, pra confirmar. Não quero chegar se surpresa lá.


Chris: Ok. – Deu um selinho.


Fernando: Agora vou sair. – Levantou-se do sofá. – Preciso resolver algumas coisas. Não volto pro jantar, ok? – Deu um beijo em cada testa das filhas e saiu.


Lali: Bom... Vou estudar mais um pouco pra prova que vou ter amanhã.


Peter: Nem me fale. Também tenho uma. – Levantaram-se do sofá indo até a porta. – Passo amanhã aqui pra irmos junto. – Deu um selinho.


Lali: Ok amor. – Abriu a porta para ele. – Amo você. – Sussurrou, aproximando dele.


Peter: Também amo você baixinha. – Riu baixo, ao a sentir bater em seu braço, para logo seguida se beijarem. – Agora me deixe ir. Tchau. – Deu o último beijo e foi para seu apartamento.




Olá Gatinhas! Mais um capítulo para vocês. Hm... Pretendo terminar essa Web rápidinho. Quero ver se consigo postar por dia um ou dois poster, mas preciso que vocês comente, ok?


Dedicado à Debora Oliveira.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Primeiro Capítulo Os dias foram se passando, e já era começo de dezembro, Lali e Peter já estavam de férias da faculdade, e Dulce estava dando um tempinho para atuação, e Chris já tinha se recuperado, estava bem, e já tinha voltado ao trabalho, onde estava e saindo um pouco tarde de mais, j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais