Fanfics Brasil - 43º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 43º Capítulo ♥

463 visualizações Denunciar


Quadragésimo Primeiro Capítulo


Os dias foram se passando, e já era começo de dezembro, Lali e Peter já estavam de férias da faculdade, e Dulce estava dando um tempinho para atuação, e Chris já tinha se recuperado, estava bem, e já tinha voltado ao trabalho, onde estava e saindo um pouco tarde de mais, já que queria pegar alguns dias de férias perto do Natal. Tanto que já tinha ligado para mãe, confirmando que passaria o Natal com ela, e levaria a namorada, cunhada e o sogro. Já Fernando, tinha voltado para o Estado Unido.


Dulce: LALI ATENDE A PORTA. – Gritou da cozinha, enquanto colocava o café na mesa.


Lali: Pronto. – Abriu a porta, mas seu semblante ficou sério. – Blanca? – Surpresa. – O que faz aqui?


Blanca: Sua irmã está? – Ela assentiu ainda surpresa, pela presença de Blanca. – Vai me deixar na porta?


Lali: Não. – Sussurrou dando espaço para ela entrar.


Dulce: Quem era Lali? – Aparou na sala. – Oh! O que você faz aqui?


Blanca: Vim esclarecer algumas coisas. – Sorriu sarcástica.


Dulce: Esclarecer o que? Até o ponto que eu sei, não tem nada para esclarecer. – Séria.


Blanca: Ainda que você se engana minha filha. – Riu. – Quero contar uma coisinha que Fernando vem escondendo há mais de dezessete anos.


Lali: Hãn? Dezessete?


Blanca: Oh, sim! Dezessete, sua idade. – Disse irônica.


Dulce: Dá de parar de ser irônica e explicar o que você quer dizer com isso. – Disse um pouco alterada.


Blanca: Você Mariana é um fruto de uma traição.


Lali: Traição? – Disse mais confusa ainda. – Não estou entendo nada.


Blanca: Agora vai entender. Você não é minha filha. – Disse devagar, para ver se ela entendia.


Lali: Como é que é? – Perguntou pasma, pensando em não ter entendido. – Como eu não sou sua filha?!


Blanca: Sendo. – Disse ríspida. – Seu pai me traiu, com minha melhor amiga. E não basta a traição, sua mãe não quis você.


Dulce: DÁ PRA PARAR. – Berrou. – Como você pode dizer uma coisa assim? Não tem sentimento?


Blanca: Já cansei de ficar guardando isso há anos, Mariana era pra saber desde cedo, mas seu pai só ficava adiando há anos. – Séria. – Fiquei sabendo que seu pai estava aqui, e tentei falar com ele para contar a verdade, mas só ficava fugindo. Já que ele não quis, tomei a liberdade de contar.


Lali: Não posso acreditar. – Murmurou e deixou-se cair no sofá sentada.


Dulce: Era isso que você queria dizer? – Blanca assentiu. – Então agora saia daqui.


Blanca: Por que você me trata assim Dulce? – Perguntou um pouco sentida.


Dulce: Você ainda pergunta? – Perguntou irônica. – Foi você que deixou chegar a esse extremo.


Blanca: Ela não é minha filha.


Dulce: Mas não precisa ser sua filha de sangue para tratar ela assim. Tudo o que ela queria, eram amor e carinho de mãe. Uma coisa que você não fez.


Blanca: Eu... – Calou-se e saiu dali, sem dizer nada.


Dulce: Lali... – Sentou-se do lado dela.


Lali: Por comigo Dulce? – Mirou-a. – Por que só isso acontece comigo? – Tentou prender o choro, mas fora em vão, desabou em um choro doloroso.


Dulce: Não fica assim. – A abraçou. – Vamos resolver isso. Você tem a mim, ao Peter e o Chris.


Lali: Eu sei... – Sussurrou. – Só queria saber, por que eles esconderam isso por anos e por que a minha mãe não me quis.


Dulce: Ela foi burra não ter querer. – Sorriu para ela. – Mas pelo um lado foi bom. Não sei o que seria de mim sem você aqui.


Lali: Ahh Dul... – Abraçou-a mais forte chorando em seus braços.




Olá Queridas! Como disse no capítulo anterior, irei postar um ou dois capítulos por dia, mas preciso que vocês comentem! Porfa!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Segundo Capítulo Assim que viu que Lali dormiu em seus braços, deitou-a no sofá e foi tentar terminar o café da manhã. Chris: Dul... – Deu um toque na porta, já que a mesma estava aberta. – Amor... – Entrou devagar, fechando a porta atrás de si. Dulce: Chris? – Saiu da cozinha. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais