Fanfics Brasil - 44º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 44º Capítulo ♥

17 visualizações Denunciar


Quadragésimo Segundo Capítulo


Assim que viu que Lali dormiu em seus braços, deitou-a no sofá e foi tentar terminar o café da manhã.


Chris: Dul... – Deu um toque na porta, já que a mesma estava aberta. – Amor... – Entrou devagar, fechando a porta atrás de si.


Dulce: Chris? – Saiu da cozinha.


Chris: Hey... A porta estava aberta. – Foi até ela. – O que aconteceu? Por que essa cara?


Dulce: Ah... – Abraçou-o. – Minha mã... Blanca esteve aqui.


Chris: Hm... – Franziu o cenho, não gostando daquilo.


Dulce: Lali está arrasada. – Suspirou.


Chris: O que tem haver com a Lali?


Dulce: Lali não é minha irmã, Chris... – Murmurou. – Blanca veio contar ainda pouco.


Chris: Ela contou assim, do nada? – Perguntou um pouco surpreso ainda.


Dulce: Disse que estava tentando falar com o meu pai. – Puxou ele até a cozinha. – Sempre tentou converse com ele, e contar à verdade para Lali, mas parece que ele sempre se esquivava.


Chris: Como ela reagiu? – Sentou no banquinho alto do balcão, e Dul fez o mesmo.


Dulce: Ficou mau. E ainda mais, quando Blanca disse que a mãe dela não a queria.


Chris: Me desculpe Dul, mas sua mãe foi muito fria ao dizer isso.


Dulce: Não precisa se desculpar. – Encheu seu copo com o suco. – Concordo com você.


Chris: O que vai fazer agora? Ligar para seu pai?


Dulce: Vou falar com ele, pedir para vir, e esclarecer as coisas.


Chris: Faz isso. Só assim as dúvidas vão ser esclarecidas. – Sorriu de leve apertando a mão dela.


Dulce: Obrigado por está aqui amor.


Chris: Sempre vou estar. – Puxou o banco dela para o meio de suas pernas. – Amo você.


Dulce: Também amo. – Encostou a cabeça em seu peitoral suspirando.


Após tentar tomar café da manhã com o namorado. Dulce ligou para o pai, contando o que aconteceu. Fernando prontamente, disse que iria comprar uma passagem o mais rápido possível e que tentaria ainda hoje chegar ao México.


Dulce tentou animar Lali, mas a mesma ficava quieta e comida pouco, até Peter tentou ajudar a cunhada, mas nada adiantava.


Fernando chegou por volta das onze horas da noite, e foi direto para o apartamento das filhas.


Dulce: Oi pai. – Deixou-o entrar. – Vem...


Fernando: Como ela está? – Deu um beijo na testa dela.


Dulce: Está mau. – Foi com ele até a sala.


Fernando: Querida... – Lali levou a mirada até o pai.


Lali: Por que pai? – Perguntou magoada, querendo saber as respostas.


Fernando: Quando conhecia sua mãe, estava em crise de casamento com Blanca, por qualquer motivo ela desconfiava. Até que um dia, discutimos feio e sai de casa, Dul tinha quase três anos na época. Fiquei duas semanas fora de casa, e nesse meio tempo, conheci sua mãe.


Lali: E ela ficou gravida logo nesse meio tempo? – Ele assentiu.


Fernando: Quando ela me contou, já tinha volta para casa. Blanca ficou furiosa. Tanto que quando viu sua mãe, partiu para cima dela. Por pouco não a deixe bater.


Lali: E quando eu nasci?


Fernando: Su-a... Er... – Suspirou, não sabia como dizer. – Sua mãe nunca te quis durante a gravidez. Disse para ela ter você, que eu cuidaria. – Lali soluçou, mas tentava de todo custo prender o choro. – No mesmo dia em que nasceu ela não quis te ver. E no dia em que fui buscar vocês, ela já tinha ido embora.


Lali: Qu-al, qual era o nome dela? – Fungou, sentido um nó se forma em sua garganta.


Fernando: Emilia Attias, ela é atriz. Provavelmente já deve ter visto ela na tv.


Lali: Eu não acredito. – Sussurrou.


Fernando: Quando eu estava aqui, mês passado. Ela tinha me ligado querendo conversar comigo.


Lali: Eu não quero ver ela. – Mirou Fernando.


Fernando: Ela quer te ver.


Lali: Ela vai ficar querendo. – Irritada, limpou as lágrimas que caia. – Ela nunca vai me ver.


Fernando: Ela se arrependeu.


Lali: EU NÃO QUERO SABER. – Berrou, levantando do sofá. – E acho bom, ela não aparecer aqui.


Fernando: Ela já está aqui. – Disse baixo.


Lali: Hãn? Como? – Confusa, viu-se a porta do apartamento se abrir, e uma mulher entrar.




Boa Tarde Chicas! Como prometido, aí está mais um capítulo! Mas ainda quero ver mais comentários aqui, não tenho só duas leitoras!


Dedicado à


Ana Paula: Postado flor!


Debora Oliveira: Postado querida!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Terceiro Capítulo Emília: Oi... – Entrou tímida. Lali: Diz pra mim que ela não é minha mãe. – Fechou os olhos para abrir em seguida. – DIZ PAI! DIZ PRA MIM, QUE NÃO É ELA. – Berrou. Estava tão alterada, que já estava até se sentindo mal. Emília: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais