Fanfics Brasil - 45º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 45º Capítulo ♥

10 visualizações Denunciar


Quadragésimo Terceiro Capítulo


Emília: Oi... – Entrou tímida.


Lali: Diz pra mim que ela não é minha mãe. – Fechou os olhos para abrir em seguida. – DIZ PAI! DIZ PRA MIM, QUE NÃO É ELA. – Berrou. Estava tão alterada, que já estava até se sentindo mal.


Emília: Eu sou sua mãe Mariana. – Disse séria. Já podia ver que sua filha não ia aceitar tão fácil assim o perdão.


Lali: Você deixou de ser minha mãe, a partir do momento em que me renegou.


Emília: Eu sei que errei. Me sinto mau, toda vez em que lembro. – Suspirou mirando-a. – Eu me arrependo até hoje, por ter feito tudo isso. Eu só quero que você me perdoe.


Lali: Eu não consigo perdoar você. – Negou com a cabeça. – E-u... eu...


Emília: Deixa-me ser sua mãe... – Lali olhou-a incrédula com se tivesse ouvido alguma coisa absurda. Na verdade, para ela, era absurda o que estava ouvido. – Deixa eu me redimir, me conserta com você, minha filha.


Lali: Não me chame de minha filha. – Gritou. – Eu não quero que você seja minha mãe.


Fernando: Filha... – Tentou conter ela.


Lali: Quero que você some daqui, como fez quando eu nasci. – Apoiou-se no aparador, sentindo-se tonta.


Dulce: Hey... – Segurou-a. – Está tonta?


Lali: Hmm... – Assentiu com a cabeça.


Dulce: Sua pressão abaixou.


Emília: O que está acontecendo? – Aproximou-se preocupada.


Lali: Não te interessa.  – Disse fria, apoiando sua cabeça no ombro da irmã.


Fernando: Vem querida. – Deitou-a no sofá, enquanto Dulce deixava suas pernas no alto, com algumas almofadas.


Emília: O que ela tem? – Perguntou para Fernando.


Fernando: Lali tem pressão baixa, assim como você. – Mirou a ex-amante.


Dulce: Está melhor? – Lali assentiu. – Você precisa comer alguma coisa.


Lali: Não estou com fome.


Dulce: Lali... – Suspirou. – Você tem que comer. Quer parar no hospital de novo por anorexia? – Séria.


Lali: Não...


Dulce: Quando ver que não está mais tonta, vou preparar alguma coisa para comer.


Emília: Como você a deixou ficar anoréxica? – Disse irritada.


Dulce: Ei, baixe o tom! – Séria. – Não foi por um descuido. Aconteceu, como poderia acontecer com qualquer um.


Emília: Não poderia não! Agora mesmo vou procurar um advogado e vou pegar a guarda da Mariana.


Lali: O QUE? – Berrou, sentando-se rapidamente no sofá. – Ai... – Levou a mão até a cabeça. – Mas nem morta vou querer ficar com você.


Dulce: Que juiz em são consciência vai dar a guarda dela, sendo que você nunca quis.


Emília: Eu já disse que errei e me arrependi. – Bufou. – E você querendo ou não Mariana, você é minha filha e vou lutar na justiça. – Saiu.


Lali: Pai... – Choramingou. – Não quero morar com ela.


Fernando: Eu sei querida. Mas ela é sua mãe. – Disse calmo. – Querendo ou não, ela tem direito.


Dulce: Vou ver um advogado amanhã mesmo. – Suspirou. – Agora vamos lá na cozinha comer alguma coisa.


Lali: Hm... – Levantou e foi com a irmã.


Fernando suspirou, teria uma séria conversa com Blanca, ela não tinha o direito de contar isso para Mariana sem falar com ele.




Boa Noite Queridas! É ai?! Agora mãe da Lali quer a guarda dela, será que ela vai conseguir?


Dedicado à 


Ana Paula: Pois é, acertou!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Quarto Capítulo No dia seguinte; Era o aniversário da Dulce, mas a mesma não ia fazer nada, a não ser, falar com algum advogado. Dulce: Hm... Certo. Amanhã pela tarde passo ai... Ok. Obrigado. – Desligou o celular. Lali: Quem era Dul? – Entrou na cozinha, se sentando para tomar café. Dulce: Estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais