Fanfics Brasil - 46º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 46º Capítulo ♥

20 visualizações Denunciar


Quadragésimo Quarto Capítulo


No dia seguinte; Era o aniversário da Dulce, mas a mesma não ia fazer nada, a não ser, falar com algum advogado.


Dulce: Hm... Certo. Amanhã pela tarde passo ai... Ok. Obrigado. – Desligou o celular.


Lali: Quem era Dul? – Entrou na cozinha, se sentando para tomar café.


Dulce: Estava falando com o advogado. – Serviu-se de café.


Lali: Ah... – Suspirou. – Parabéns Dul. – Sorriu. – Espero que você seja muito feliz, que siga seus sonhos, e não desiste. Ah... Nem sei bem o que falar. – Riu e Dul sorriu emocionada. – Eu amo você.


Dulce: Também te amo. – Abraçou-a, já que estava sentada do lado dela.


Lali: Vai fazer alguma coisa hoje?


Dulce: Não sei ainda. – Bebericou seu café e o seu celular tocou. – Oi amor. – Sorriu boba, ao ver o nome dele no visor da tela.


Chris: Bom dia linda. – Sorriu. – Estava ligando para nós jantarmos hoje.


Dulce: Nós dois?


Chris: Até eu queria que fosse nós dois, mas vai ser nós quatro. Pra distrair, sabe e logo de noite você não me escapa. – Sorriu e ela riu.


Dulce: Ok... Que horas?


Chris: Ás sete. Tá bom?


Dulce: Certo. Te espero.


Chris: Amo você.


Dulce: Também te amo. Bom trabalho. – Esperou ele responder e desligou. – Vamos jantar hoje as sete horas.


Lali: Ok.


Logo do dia passo, quanto era cinco horas da tarde, as irmãs foram se arrumar para o jantar. Ajudando uma à outra no que vestir e na maquiagem.


Ás sete horas em ponto, Christopher tocou a campainha.


Dulce: TÁ ABERTA. – Gritou do quarto.


Chris: Só ela mesmo. – Riu entrando com o Peter. – Já estão prontas?


Dulce: Já. – Apareceu na sala com a Lali logo atrás.


Chris: Uau... – Assobiou. – Vai matar quem?



Dulce: Bobo. – Riu indo até ele.


Chris: Está linda. – Deu um selinho para logo transforma em um beijo.


Peter: Está linda amor. – Abraçou-a pela cintura.


Lali: Você não está nada mal. – Mordeu o lábio.


Peter: Vem cá. – Levou uma mão até a nuca dela, puxando-a para um beijo.


Chris: Vamos? – Sussurrou, separando seus lábios. – Deu ai, né? – Entrelaçou sua mão com a Dulce.


Lali: Chato. – Revirou os olhos saindo na frente com o namorado.


Logo chegaram ao restaurante Italiano, uns do preferidos de Dulce. Sentaram perto da janela, e fizeram seus pedidos. Conversaram como foi o encontro de Emília. Christopher prontificou em ajudar à namorada e a cunhada. Jantaram em meio alguns beijos e conversas entre ambas as partes.


Deram um volta pela praia, e logo voltaram para o apartamento.


Dulce: Dorme aqui?


Chris: Durmo. – A encostou na parede do elevador. – E os meninos?


Dulce: Ah, deixa eles no seu apartamento.


Chris: Os dois juntos? – Ergue uma sobrancelha, não gostando daquilo.


Dulce: Qual é amor?! Eles já são bem grandinhos.


Chris: Você sabe, que... se eles... – Gesticulou.


Dulce: Lali só vai fazer se sentir segura. – Saiu do elevador. – Não se preocupe ok? – Ele assentiu. – Chris vai dormir aqui. – Avisou para irmã.


Lali: Legal... Vou ter que ficar ouvindo gemidos? – Perguntou fazendo a irmã corar.


Dulce: Lali! – Repreendeu. – Pode dormir no ape do Chris.


Lali: Sem problemas?


Dulce: Sem. – Afirmou. – Boa noite.


Lali: Boa noite. – Entrou no apartamento da frente com o namorado.


Dulce: Vem... – Puxou o namorado.


Chris: Quero dar seu presente de aniversário. – Pegou uma caixinha do bolso da calça. – Espero que goste.


Dulce: Uau amor... – Sorriu encantada, com a correntinha de ouro com um pingente de coração e a primeira letra do nome dela. – É linda! Obrigado.


Chris: Fico feliz que tenha gostado. – Puxou ela pela cintura. – Agora vem cá. – Beijou-a.


Dulce jogou a caixinha fechada em cima do sofá e levou os braços até o pescoço dele, aproveitando o beijo. Quando menos viram, estavam se amando no sofá, enquanto tomavam banho e por último na cama. 




Boa Noite Lindas! Desculpe não ter postado antes, mas ai está mais um capítulo.


Dedicado à 


Ana Paula: Pois é! Emília que guarda dela, mas Dulce não vai deixar. Agora é só ler pra ver no que vai dar.


Debora Oliveira: Postado flor!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatinhas, desculpem por não aparecer por aqui. Fiquei sem ideia, sem vontade de postar, meu teclado do notebook não pega nem o "b" e nem o "h", e isso me irritada. Vou deixar essa Web de ladinho, apesar dela já está no final.  Vim aqui pra deixar o link da nova Web. Espero que apareçam por lá e gostem!  O Amor Supera Tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais