Fanfics Brasil - 5º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 5º Capítulo ♥

356 visualizações Denunciar


Terceiro Capítulo


 


Pela manhã seguinte; Dulce acordou às dez da manhã. Tomou um banho e se arrumou. Logo já estava na cozinha preparando o café da manhã. Quando terminou, Lali entrou na cozinha.


Lali: Bom dia Dul. – Deu um beijo na bochecha da irmã.


Dulce: Bom dia. – Sorriu para irmã, tomando um gole do suco. – Dormiu bem?


Lali: Hmm… - Olhou para mesa. – E você? – Serviu de café.


Dulce: Bem. Pensei em almoçar no shopping. Topa?!


Lali: Quer ir agora ou perto do meio-dia? – Pegou um pedaço de bolo.


Dulce: Agora. Termina de tomar café. Vou me arruma. – Saiu da cozinha, mas antes de um beijo no topa da cabeça da irmã.


Depois de prontas saíram do apê.


Dulce: Vai chamando o elevador. Esqueci o celular. – Entrou em casa.


Lali: Ai Dul! SÓ NÃO ESQUECE A CABEÇA, PORQUE ESTÁ GRUDADA. - Gritou para irmã ouvir.


Dulce: VÊ SE EU ESTOU LÁ NA ESQUINA LALI. – Riu.


Lali: VAI-TE CATAR. – Riu, mas logo caiu de bunda no chão. – Ops… Desculpa!


###: Desculpa também. – Ajudou ela se levantar. – Está bem?


Lali: Sim. É novo por aqui? – Perguntou. – Desculpa a falta de educação. Chamo-me Mariana, mas me chame de Lali.


Chris: Chamo-me Christopher. E respondendo a sua pergunta, me mudei hoje com o meu irmão.


Lali: Chris… Posso chamar assim?! – Ele assentiu. – Veio dá aonde? – Perguntou, chamando elevador.


Chris: Nova Iorque.


Lali: Meu… - Foi interrompida pela irmã.


Dulce: Vamos. Achei o celu….- Parou de falar assim que viu a irmã com um homem. – Er… Hm… Novo vizinho?


Chris: Sim. – Sorriu. Deus! Ela é muito linda. Pensou ele, olhando de cima a abaixo, deixando Dulce envergonhada. – Christopher.


Dulce: Dulce Maria. – Olhou para ele, encantada. Era lindo demais. – Vamos Lali? – Olhou para irmã.


Lali: Claro. – Entrou no elevador e ficou segurando ele.- Que ir junto almoçar com nos, Chris? – Chris? Pensou Dul. Sua irmã já estava muito intima dele.




 


Buenas Noches Queridas! Espero que estejam gostando da Web.


Dedicado à Carla Esposito *-*


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quarto Capítulo   Chris: Não quero incomodar. Dulce: Não iria incomodar. – Falou rápido, ficando envergonhada logo em seguida ao ver Chris sorrir. Chris: Aceito. Só espera eu chamar meu irmão? Dulce: Claro. Esperamos-te na garagem do prédio. Até daqui apouco. – Entrou no elevador e logo a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais