Fanfics Brasil - 7º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 7º Capítulo ♥

346 visualizações Denunciar


Quinto Capítulo


 


Assim que chegaram ao shopping. Lali se separou da irmã, para ver algumas vitrines e Peter fez a mesma coisa, só que não foi junto com a Lali. Já Dulce e Chris, ficariam no restaurante do shopping esperando eles, enquanto se conheciam melhor.


Chris: Faz muito tempo que mora no apartamento? – Perguntou, enquanto tomava seu suco, que tinha pedido.


Dulce: Têm uns três anos. Mas morei um ano e meio sozinha, logo Lali foi morar comigo.


Chris: E seus pais?


Dulce: Meu pai e separado da minha mãe. Ele está morando nos Estados Unidos e um ano e meio e minha mãe mora em um condomínio sozinha. E os seus?


Chris: Meus pais moram em Nova Iorque. Trabalha com quê?


Dulce: Sou atriz. – O mirou. – Pedro Damián, me deu uma sinopse de uma novela das sete da noite. Ele quer que eu seja a atriz principal, com mais seis pessoas, mas ainda não sei se vou aceitar.


Chris: Já ouvi falar dele. – Terminou de tomar o seu suco. – Espero que aceite. Gostaria ter ver pela T.V atuando.


Dulce: Ãn…Você as vezes me deixa sem graça. – Sorriu envergonhada.


Chris: Não deveria. Você é linda. – Sorriu ao ver as bochechas dela ficarem mais vermelha que o cabelo.


Dulce: Obrigado. Você também é lindo. – Disse sem jeito.


Chris: Obrigado.


Ambos ficaram se encarando e olhando cada detalhe do rosto um do outro. Desviram as miradas, quando ouviram as vozes da Lali e do Peter discutindo.


Lali: Você é muito insuportável. – Irritada.


Peter: Olha quem fala botijão.


Lali: Botijão é esse seu cabeção.


Peter: É o meu pên…


Dulce: Já chega. – Irritada com a discussão. – Porra, dá para ficar um minuto sem discutir?


Lali: Desculpa Dul. Mas é ele que começa. – Apontou o dedo, acusando ele.


Dulce: Mas você vai na onda dele e retruca.


Lali ficou sem graça e saiu dali bufando. Amava a irmã, mas quando ela estava certa, fica sem jeito e sempre sai por vergonha.


Dulce: Lali. – Chamou, mas não adiantou de nada. – Merda. – Suspirou.


Chris: Você não e mais criança para ficar implicando com a Lali, Peter. – Olhou sério para o irmão.


Peter: Foi mal Chris.


Dulce: Se me dão licença, vou atrás da Lali. – Levantou da cadeira. – Pedem já a comida. Pode ser a mesma coisa para mim e para a Lali, o que forem escolher. – Saiu dali, indo atrás da irmã.




 


Buenas Noches Queridas! Como está sendo o feriado de vocês? Estou ficando triste. Tenho 25 leitoras e só uma comenta. Assim vou pensar que vocês não estão gostando.


Dedicado à Debora.


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexto Capítulo   Depois de muito custo, Dulce conseguiu achar Lali, onde estava no banheiro se olhando no espelho. Dulce: Já estava ficando preocupada. – Ficando atrás da irmã. Lali: Dulce…. – Analisou seu corpo. - Eu estou um pouco gordinha? – Mirou a irmã pelo espelho. Dulce: Dá onde você ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais