Fanfics Brasil - 8º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 8º Capítulo ♥

300 visualizações Denunciar


Sexto Capítulo


 


Depois de muito custo, Dulce conseguiu achar Lali, onde estava no banheiro se olhando no espelho.


Dulce: Já estava ficando preocupada. – Ficando atrás da irmã.


Lali: Dulce…. – Analisou seu corpo. - Eu estou um pouco gordinha? – Mirou a irmã pelo espelho.


Dulce: Dá onde você tirou isso? – Virou Lali para si. – Você está muito bem. Está linda assim.


Lali: Eu não sei se estou tão linda assim. – Soltou-se da irmã.


Dulce: Lali… - Suspirou. – Não começa com paranoia.


Lali só assentiu quieta e saiu logo atrás da irmã. Ao chegaram no restaurante, encontraram os pedidos já na mesa e os irmãos Uckermann conversavam.


Chris: Hey… - Sorriu ao ver ela chegar com a irmã. – Está tudo bem?


Dulce: Claro. – Sorriu e se sentou do lado dele e Lali ao lado da irmã. – Vamos comer.


Chris: Humm…


Cada garfada que davam, iam se conhecendo melhor. Peter de vez enquanto conversava junto com o Chris e Dul. Lali já ficará quieta na dela.


Depois de comerem, deram mais um volta pelo shopping e logo voltaram para o apartamento. Se despediram na porta do apê de Dulce e cada um foi para seu cantinho.


Durante a semana, Dulce aceitou o papel que Pedro Damián para a próxima novela que chamaria VDA ou melhor Vereno de Amor. As gravações começariam dali duas semanas.




Buenas Madrugada Chicas! Lali e sua paranoias. Para quem for mais laliter, vai demorar só um pouquinho para chegar o momento romance deles.


Dedicado à Debora, Laliter15 e a Hellen Dultra.


Hellen Dutra:Seja Bem Vinda Flor! 


Laliter15: Seja Bem Vinda Flor!


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sétimo Capítulo   Dulce: Já estou indo. – Disse pegando sua bolsa no sofá, junto com a chave do carro. – Depois das gravações vou passar no supermercado, vai querer alguma coisa? Lali: Não. – Mirou a irmã e logo vou olhar a tela do notebook. Dulce: Certeza? – A irmã assentiu. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais