Fanfics Brasil - 9º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 9º Capítulo ♥

346 visualizações Denunciar


Sétimo Capítulo


 


Dulce: Já estou indo. – Disse pegando sua bolsa no sofá, junto com a chave do carro. – Depois das gravações vou passar no supermercado, vai querer alguma coisa?


Lali: Não. – Mirou a irmã e logo vou olhar a tela do notebook.


Dulce: Certeza? – A irmã assentiu. – Certo. Estou indo, beijos!


Dulce estava gravando à duas semanas e as gravações estavam indo corridas, mas mesmo assim, gostava do que sabia fazer, que era atuar. Assim que saiu do apartamento, acabou esbarrando em Christopher.


Dulce: Hey… Desculpa. – Sorriu, ajeitando a bolsa no ombro.


Chris:Está tudo bem. E você? Parece apressada. – Entrando no elevador junto com ela.


Dulce: Bem. Estou indo gravar. Está indo trabalhar?


Chris: É… Como estão as gravações? – Saiu do elevador junto com ela.


Dulce: Corridas, mas sabe, é o que eu gosto de fazer. – Destravou o alarme. – Vou indo. Até qualquer hora.


Chris: Até, Dul. – Sorriu, vendo ela sair com o carro.


Não podia enganar a si mesmo, que estava começando a gostar daquela ruivinha que vivia esbarrando nele pelo corredor do prédio, sempre escutando a sua voz suave e já estava louco para beijar aquela boquinha linda, para saber se era doce que nem o nome.


Já Lali; ficou boa parte da manhã e da tarde pesquisando na internet como emagrecer, já que estava se achando um pouco gorda e não queria dar mais motivos para Peter a chamar com seu apelidinhos “gordinhos”.


Perto das oito da noite; Dulce chegou em casa com algumas sacolas. Lali à ajudou a carregar até a cozinha e fez o jantar junto com a irmã. Jantaram e ficaram vendo um pouco de T.V, quando já era tarde, foram dormir.




Buenas Noches Queridas! Depois de um feriado, voltar para à escola é foda!hahaha. Você acaba se acostumando! Tengo uma má notícia. Essa semana não irei posta. Essa semana tenho trabalhos para fazer e apresentar e que vai pegar a semana que vem, também. Só vou saber se passei no dia 12 de dezembro. Durante essa semana, tentarei fazer mais capítulos pelo word, estou quase ficando sem.


Dedicado à Hellen Dutra e a Debora.


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oitavo Capítulo   Logo pela manhã; Dulce recebeu um convite de Christopher para jantar junto com a Lali e Peter. A mesma aceitou, nas ligaria para marca à hora certa, já que nem sempre sabia o horário que iria sair da Televisa. Lali pela manhã; foi para faculdade, depois que chegou em casa, fez um prato de salada e comeu, foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais