Fanfics Brasil - 34° Capitulo §2----->O Poder do Amor<-----§2 DyC (Terminada)

Fanfic: §2----->O Poder do Amor<-----§2 DyC (Terminada)


Capítulo: 34° Capitulo

11 visualizações Denunciar



Cap. 34


No dia seguinte Como Chris não tinha conseguido dormir, de manhã cedinho já estava de pé, já tinha tomado banho e se vestido estava só esperando Dul acordar para irem a delegacia de uma vez:


Dul: (acordando) Bom dia... (sem muita animação)


Chris: Bom dia... quer q eu peça a empregada pra fazer alguma coisa pra vc comer?


Dul: Não, tô sem fome...


Chris: Quê? Dulce Maria sem fome?


Dul: (sorrir) É... pode fazer alguma coisa pra Yaya, pq ela deve acordar com fome...


Chris: Tem certeza de q não quer nada?


Dul: Tenho...


Chris: OK, então levanta pq vamos a delgacia...


Dula: Tá.


Chris: Tô te esperando lá em baixo...


Dul: Chris?!


Chris: Oi?!


Dul: É... não deixei nenhuma roupa miha aqui não? e q sair de babby doll de casa e não posso ir a delegacia de pijama né?


Chris: É... não pode msm (olhando o traje minusculo q ela vestia) Vc tem sorte... pq tem um vestido seu na parte onde ponho os ternos...


Dul: Q bom! ( indo em direção ao closet de Chris e abrindo a parte indicada por ele, ela conhecia muito bem cada parte daquela casa, nunca morou ali, mas sempre ia pra lá...)


Chris: Quer q eu acorde a Yaya enquanto vc toma banho?


Dul: Quero e coloca ela no banho lá no quarto dela pra mim, eu vou lá qnd acabar aqui pra vistir ela (Obs: Yaya obviamente tinha um quarto na casa de Chris, e mais obviamente tbm tinha roupas lá)


Chris: Ok...


Depois q Dulce acabou seu banho saiu e foi no quarto de Yaya e a vistiu e os três (Dul, Chris e Yaya) Desceram, Dulce deu comida a Yaya, acabou comendo um pedaço de bolo de chocolate e foram para a delegacia...


Policial: Creio q estaremos fazendo o possivél para prende-lo !


Dul: (reparou bem o uso do gerundio, era obvio q naum iriam pega-lo facil)


Chris: E enquanto isso minha mulher e minha filha ficam correndo perigo?


Dulce: ( o olhou assustada, como assim "minha mulher"?)


Chris: (Nem se importou com o olhar de Dulce e proseguiu) Esse cara está ameaçando as duas, como vou poder ir trabalhar sabendo q minha mulher e minha filha correm serio riscos, como vou deixar minha filha ir a escola e minha mulher ir trabalhar, ou irem simplismete ao shopping?


Policial: O senhor tem razão, mas buscas demoram a serem comcluidas, eu recomendo q não sainhão de casa...


Dul: E vamos ter q ficar presos por causa de um emb*ecil?


Policial: É só por alguns dias...


Dul: Com alguns dias a minha empresa fale!


Chris: Quero medidas.


- (entrando) O q está acontecendo aqui?


Chris: Olá, eu sou Christopher Uckermann e eu vim fazer uma denuncia contra um cara q etá ameaçando a segurança da minha familia, inclusive ontem ele atacou minha mulher e minha filha, e eu estou pedindo medidas a serem tomadas e esse policial me disse pra não deixar elas sairem de casa...


-Olá senhor Uckermann, sou o Delegado Garcia, e eu vou resolver seu problema, por favor policial Marques se retire q eu vou tratar com eles (o policial sai) A primeira medida a ser tomada e fazer um B.O...


Dul: (olha pra Chris, q devolve o olhar)


Chris: O q é exatamente um B.O?


Delegado: Um boletim de ocorrência... depois faremos um exame de corpo de delito...


Chris: É isso o q vem a ser?


Delegado: é um exame medico, sua esposa e sua filha passaram por um medico q fara alguns exames, e eles vão tentar localizar possiveis ematomas...


Chris: Sei...


Delegado: E o mais importante, além de possiveis ematomas, vcs tem alguma outra prova, testemunhas ou coisa parecida?


Chris: não, só estavam elas em casa...


Dul: Chris, a câmera de segurança, deve ter gravado tudo...


Chris: Claro a câmera!


Delegado: Certo, então senhor Uckermann enquanto sua esposa e sua filha passam pelos exames, o senhor pode fazer o B.O e depois ir buscar a tal fita...


Chris: Ok...


Logo começam a seqüência de medidas a serem tomadas, Chris depois de fazer o B.O vai buscar a fita na casa de Dulce...


Continua amanhã...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: dedecandy, karolina e babyblack! essa permanece ativa por vcs! Cap. 35 Chris qnd estava chegando a casa avistou um carro parado na porta da casa de Dulce... achou estranho, desceu do seu carro e entrou, a porta estava toda aberta... qnd chegou dentro da casa, viu uma pessoa abaixada recolhendo algo do chão... Chris sabia bem quem era... a raiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 15:54:36

    S2

  • danger Postado em 14/03/2009 - 10:45:11

    Propaganda:
    Past (y)

    - Dizem que uma mesma alma nascida do céu se divide em duas e se projeta na Terra como estrelas cadentes e essas almas vão se procurar, mesmo que para isso precise ultrapassar mares, continentes, tempo e espaço; elas vão enfrentar batalhas e desafios, para descobrirem se são dignas de ficarem juntas, elas vão se encontrar e se separar, para aprenderem a dar valor ao tempo em que estiveram juntas e vão se unir novamente, para além da eternidade. Sempre pensei que amar fosse esquecer quem sou, mas quando te encontrei percebi que só sei quem sou quando estou ao lado de quem amo, quando estou ao seu lado, eu te amo! sz

    teremos vondy como casal principal, mas vai aparecer Ponny e Chaverroni
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2415

  • mayn Postado em 06/03/2009 - 15:44:09

    Simplesmente A.M.E.I. sua Wn
    Ficou perfect girl.
    Parabéns...e estou lendo a With You Stranger sensation...
    bjs

  • aninhadyc Postado em 03/03/2009 - 18:55:59

    Ai que lindoooo
    Amei, amei, amei
    Sua web foi perfeita do começo ao fim,
    Estou triste por ter terminado, + estou feliz pq teve um final feliz :)
    Tbm gostei muito da mensagem no fim, e adorei vc ter me incluído nos agradecimentos.
    Prometo dar uma passadinha nas suas outras web’s...
    Com todo o carinho...... Aninha

  • millinha Postado em 01/03/2009 - 01:18:12

    Simplesmente linda!! Amei o final! Amei tudo!! Brigada pela mudança de final, iria ser frustrante DYC separados...
    Mais uma vez, perfect!! Beijosss

  • bellarbd Postado em 28/02/2009 - 21:42:33

    Mais estava lindo o final e achei muito engraçado quando vc falou que AyA acabram com a fábrica de crianças

  • bellarbd Postado em 28/02/2009 - 21:42:00

    Q pena que ac acabou
    tava tao linda

  • josii Postado em 28/02/2009 - 20:50:02

    poxaaa acabou =(

    mas eu ameei suaa web, desde o começo. suaa web taa lindaa.

    esperoo q continuee postandoo outras webs, vc escrevee muitoo beem.

    bjoos

  • karolina Postado em 28/02/2009 - 20:20:35

    AIIII...Q LINDOOO....AMEI CADA PARTE DESSA WEB.... TUU TAO PERFEITO COMO FOI TODA WEB NE ....NAO TENHO NADA MAIS A DIZER A NAO SER FABULINDO ., PERFEITO ,FOFO, TUDU DE BOM ...PARABENS...PODE DEIXAR Q VOU LER SEMPRE SUAS WEBS...E PODE TER CERTEZA Q TB APRENDI MTT COM ELA ...OBRIGADO ....BEIJINHOSSS DE UM LEITORA MTT CHATA ... MAS Q SEMPRE AMOU ESSA WEB..PERFEITOOO

  • beel Postado em 28/02/2009 - 15:46:51

    PERFEITAA A WN !!
    Parabéns !!
    Muitoo boa mesmo...estou a esperada proxima wn !!
    Beeijoos..vlw
    PS:Nós leitores que temos que agradecer !!
    Beeijoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais