Fanfics Brasil - 47° Capitulo §2----->O Poder do Amor<-----§2 DyC (Terminada)

Fanfic: §2----->O Poder do Amor<-----§2 DyC (Terminada)


Capítulo: 47° Capitulo

716 visualizações Denunciar



Cap.47


Dul: Eu sei... Não precisa me lembrar q eu sou uma burra, pq eu já sei disso... (pausa) Jack eu quero morrer (pausa) Eu não vou me matar Car*ay, pq ninguém me entende? eu não sou louca de tirar minha vida sabendo q tem duas pessoas q dependem de mim para viver (pausa) não são 3, são duas (pausa) Christopher não está incluso na minha lista (pausa) ele pode viver sozinho (pausa) Vc não tá me ajudando muito (pausa) tudo bem eu deculpo(pausa) Não ligo pra Annie, pq durante esse mês todinho ela ficou me escutando, e na verdade nem eu mesma estou me aguentando(pausa) A Mai está muito ocupada cuidando do casamento (pausa) O lance entre ela e o Christi ficou serio msm (pausa) buaaaaaaa(pausa)Pq todo mundo pode ficar feliz e eu não? (pausa)Só vc consgue me entender(pausa) eu sei q vc tbm tá na solidão(pusa) buaaaaaaa(pausa) Vc tá namorando com um bofe? (pausa) até vc ta com alguém e eu sozinha(pausa) Eu sei q o Derrick ta afim de mim (pausa) eu lembro da oferta dele, mas não vou me casar de novo se não por amor(pausa) Não Jack, não quero um pai pra minhas filhas, pq isso o Chris já é... tenho certeza q continuara sendo(pausa) Não quero saber do Derrick, ele me enoja(pausa) e lembrado de enojar me dá licença q eu vou ao banheiro...(pausa) o q eu posso fazer se a cada 5 minutos me dá vontade de vomitar? (pausa)Não a minha primeira gravidez foi mais facil, essa é de alto risco(pausa) Estou me cuidando!(pausa) Vc nem imagina como é horrivél levantar já sentindo tonteira e enjôou, não consigo nem comer direito (pausa) Eu sei o doutor já me dise q se eu não comer é pior(pausa) É tô abaixo do peso ideal, mas o q e posso fazer? só de ver comida me dá nojo, e o q me dá vontade de comer e só besteira...(pausa)Vc esta me desanimando, eu sei q ainda falatam mais 7 meses de gravidez, mas se continuar assim não vou conseguir chegar nem aos 4 meses (pausa) pq eu morro antes (pausa)Ai Jack q horrivél, nem me fale disso...Olha só já te aborreci demais né? (paus) naõ precisava ser tão direto! (pausa) Pq tá etressada?(pausa) Esse Michayl é um problema, mas não quero saber dele, pq se eu fui parar no hospital a culpa é dele(pausa) não soube? acontece q ele acabou com a minha paciência, me deixou com os nervos a flor da pele, e ai a pressão baixou e eu cai da escada (pausa) Ele sismou q eu tenho q ir com ele para NY resolver a questão do comercial, mas acontece q meu medico me proibiu de viajar (pausa) ele disse q não quer q a Mai vá, quer a mim! (pausa) Obvio q não Jack, imagina se Michayl Grodolasbick estaria interessado pela minha pessoa(pausa) as flores q ele me mandou foi pelo bb(pausa) Ai não Jack não coloque mais abobrinhas na minha cabeça!(pausa) Ok, então bye, e obrigada por me ouvir, precisava disso! (desligou) Banheiro (saiu correndo para o banheiro)


Chris: (entrou no quarto) Dulce vc está bem?


Dul: (do banheiro, se assustando, já sabia quem era mas queria te certeza) Quem está aí?


continua na segunda-feira...


neñas de mi corazón!


está na reta final da web!


bom a aninhadyc disse q quer dyc juntos!


quero saber o q vcs acham!


dyc juntos ou vão continuar a serem inimigos intimos?!


segunda el gran finaleeeeeeeee!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado há: bellarbd, beel, bellanatrbd, milinha, babyblack, karolina e aninhadyc! o fim se aproxima! Cap. 48 Chris: Não reconhece mais minha voz? Dul: O q faz aqui? Chris: Vim te vê! Dul: (saindo do banheiro) Pq? Chris: Pq Annie disse q vc foi internada... Dul: mas não estou mais, já pode voltar para onde estava! (voltando para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 15:54:36

    S2

  • danger Postado em 14/03/2009 - 10:45:11

    Propaganda:
    Past (y)

    - Dizem que uma mesma alma nascida do céu se divide em duas e se projeta na Terra como estrelas cadentes e essas almas vão se procurar, mesmo que para isso precise ultrapassar mares, continentes, tempo e espaço; elas vão enfrentar batalhas e desafios, para descobrirem se são dignas de ficarem juntas, elas vão se encontrar e se separar, para aprenderem a dar valor ao tempo em que estiveram juntas e vão se unir novamente, para além da eternidade. Sempre pensei que amar fosse esquecer quem sou, mas quando te encontrei percebi que só sei quem sou quando estou ao lado de quem amo, quando estou ao seu lado, eu te amo! sz

    teremos vondy como casal principal, mas vai aparecer Ponny e Chaverroni
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2415

  • mayn Postado em 06/03/2009 - 15:44:09

    Simplesmente A.M.E.I. sua Wn
    Ficou perfect girl.
    Parabéns...e estou lendo a With You Stranger sensation...
    bjs

  • aninhadyc Postado em 03/03/2009 - 18:55:59

    Ai que lindoooo
    Amei, amei, amei
    Sua web foi perfeita do começo ao fim,
    Estou triste por ter terminado, + estou feliz pq teve um final feliz :)
    Tbm gostei muito da mensagem no fim, e adorei vc ter me incluído nos agradecimentos.
    Prometo dar uma passadinha nas suas outras web’s...
    Com todo o carinho...... Aninha

  • millinha Postado em 01/03/2009 - 01:18:12

    Simplesmente linda!! Amei o final! Amei tudo!! Brigada pela mudança de final, iria ser frustrante DYC separados...
    Mais uma vez, perfect!! Beijosss

  • bellarbd Postado em 28/02/2009 - 21:42:33

    Mais estava lindo o final e achei muito engraçado quando vc falou que AyA acabram com a fábrica de crianças

  • bellarbd Postado em 28/02/2009 - 21:42:00

    Q pena que ac acabou
    tava tao linda

  • josii Postado em 28/02/2009 - 20:50:02

    poxaaa acabou =(

    mas eu ameei suaa web, desde o começo. suaa web taa lindaa.

    esperoo q continuee postandoo outras webs, vc escrevee muitoo beem.

    bjoos

  • karolina Postado em 28/02/2009 - 20:20:35

    AIIII...Q LINDOOO....AMEI CADA PARTE DESSA WEB.... TUU TAO PERFEITO COMO FOI TODA WEB NE ....NAO TENHO NADA MAIS A DIZER A NAO SER FABULINDO ., PERFEITO ,FOFO, TUDU DE BOM ...PARABENS...PODE DEIXAR Q VOU LER SEMPRE SUAS WEBS...E PODE TER CERTEZA Q TB APRENDI MTT COM ELA ...OBRIGADO ....BEIJINHOSSS DE UM LEITORA MTT CHATA ... MAS Q SEMPRE AMOU ESSA WEB..PERFEITOOO

  • beel Postado em 28/02/2009 - 15:46:51

    PERFEITAA A WN !!
    Parabéns !!
    Muitoo boa mesmo...estou a esperada proxima wn !!
    Beeijoos..vlw
    PS:Nós leitores que temos que agradecer !!
    Beeijoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais