Fanfic: Olho de Vidro
Alexandre Vieira(Thiago lacerda) é um conceituado oftalmologista, que trabalha na empresa dos pais Lêoncio(Tarcisio Meira) e Verônica(Glória Menezes), lá ele conhece Milena(Mariana Ximenes), garota humilde, por quem se apaixona, ela temum problema sério no olho esquerdo, e não tem dinheiro pra pagar uma operação pra retirada de cornea.
Milena morra na favela da brasilândia, os pais dela, Antonio(Antonio Fagundes) e tereza(Angela Vieira), vivem uma crise no casamento porque ela esconde um segredo, Milena é filha dela com Lêoncio, porém, Alexandre não é irmão dela, pois é adotado.
No bairro Talento, mora uma divertida familia, que tem como patriarcas, Nelson(Tony Ramos) e Júlia(Glória Pires), que tem dois filhos, um casal, Leopoldo(Rodrigo Phavanello) e Luciana(Claudia Ohana), que vivem em pé de guerra, pois não gostam de trabalhar.Leopoldo mora com a namorada Betina(Luciana Vendramini).
O namorado de Milena tem uam gang, o nome dele é Claudio(Mauro Salvatore), na sua gang, estão Dória(Bemvindo Siqueira), que atua na gang com a namorada Celina(Aline Moraes), além dele, estão Sergio(Miguel Lunardi), Silvio(Rafael verga) e Nicolau(Leopoldo Pacheco)
além disso, em talento também há a história de um casal bem moderno, a história de Elizeu(André Gonçalves) e Selma(Claudia Abreu).
Na empresa de Leoncio, trabalham os irmãos dele, Luis(José Mayer) e Lauro(José Wilker).
Lauro mora com a esposa Glória(Claudia Raia), que é uma perua ambiciosa e também a melhor amiga de Flora(Renata Sorrah), que é esposa de Luis.As duas fofocam da vida intima delas, além de fazer de tudo pra conseguir dinheiro.
A secretária de Leoncio, Mayra(Zezé Polessa) namora o porteiro da empresa, Josias(Nildo parente), que é casado com Larissa(Sônia Braga).
Em talento há a oficina de Pascoal(Leandro Ghidini), que trabalha ao lado de Natercio(Osmar Prado), que esconde de todos que é casado com Livia(Marília Pêra).
Há também o prefeito Felicio(Marcus Caruso), que mora com a mãe, dona Olimpia(Eva Wilma).
Porcina(Regina Duarte) mora numa fazenda ao lado de talento, com Sinhozinho Malta(Claudio marzo), porém mantém um caso com Roque(Stênio Garcia)
Em talento há o bordel de Eliza(Deborah Evelyn) e Elza(Regina Braga), que conta com as ‘meninas”, Joana(Juliana Paes) e as veteranas no ramo Reni(Reneé de Walmond).
Cândida(Fernanda Montenegro) é a irmã de Veronica(Glória Menezes) e ama Leoncio(Tarcisio Meira) sem segredo.
Primeiro capitulo Milena vai até o consultório de Alexandre tratar do problema da vista, com o dinheiro que ganhou de um bolão na favela. Alexandre se apaixona a primeira vista por Milena. Lêoncio diz a Verônica sobre a solteirice de Alexandre. Tereza conta a Antonio que ele não é o pai de Milena. Nelson e Julia comentam sobre as contas altas de luz, água e telefone da casa. Leopoldo e Luciana dizem aos pais que não arrumaram trabalho. Betina diz a Leopoldo que ela está grávida. Claudio e sua gang pixam o muro de uma escola. Elizeu e Selma transam. Glória e Flora comentam sobre a vida intima dos maridos, Luis e Lauro. Josias diz a Mayra que vai se casar com ela.Larissa faz uma festa surpresa e vai atrás dele na empresa. Livia diz a Natercio que vai contar a todos que é casada com ele.Pascoal ouve. Olimpia diz a Felicio que ele precisa se casar. Roque transa com Porcina, Sinhozinho Malta compra flores pra esposa. No bordel de Eliza e Elza, Joana e Reni comentam sobre uma possível nova vida. Cândida olha as fotos de Leôncio e chora, se sentindo culpada.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandre e Milena almoçam juntos e ela também se apaixona. Verônica e Lêoncio decidem em arrumar uma noiva para Alexandre. Antonio diz a Tereza que já sabia. Nelson diz a Julia que vai pedir aumento na empresa. Leopoldo pega um táxi e sofre um acidente de carro.Luciana também. Betina fica sabendo do acidente do namorado e ...
Próximo Capítulo