Fanfic: Olho de Vidro
Milena foi operada com grande sucesso.Alexandre examina ela.
Cãndida diz a Leôncio e Verõnica que Cinara tem 27 anos e é ideal pra ser a esposa de Alexandre.
Antonio e Tereza vão a clinica Olho de Vidro buscar a filha.
Luciana continua em côma.Betina, Nelson e Julia vão ao reconhecimento do corpo de Leopoldo.
Elizeu não é aprovado pra trabalhar no hospital e fica triste.Selma vê Alexandre de longe e quer conhecê-lo.
Flora diz a Luis que isso dá cadeia.Luis diz a ela que vai inventar uma viagem de ultima hora e vai fugir com tudo.
Glória diz a Lauro que vai investigar Flora e Luis.
Claudio fala com a gang sobre Milena, que está sendo operada.
Josias diz a Larissa que Mayra não significa nada pra ele.Mayra se irrita.
Pascoal fala com Livia enquanto Natercio está no banho.Livia conta tudo pra ele.
Olimpia escuta Felicio sonhando, no sonho dele, ele revela que é gay.
Sinhozinho tira um arma, Porcina e Roque fogem.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandre diz a Milena que hoje mesmo ela poderá sair do hospital. Leôncio e Verônica vão falar com Alexandre quando encontram ele beijando Milena. Cândida liga pra Cinara. Antonio e Tereza também entram no quarto onde está Milena e Alexandre. Luciana continua em côma.Nelson, Julia e Betina vão ao velório ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo