Fanfics Brasil - Encontro desagradável. Pokémon: Amethyst Tournament

Fanfic: Pokémon: Amethyst Tournament | Tema: Pokémon


Capítulo: Encontro desagradável.

168 visualizações Denunciar


 


O Sol que iluminava Amethyst era brilhante. Os raios faziam a água, as rochas e as florestas refletirem um feixe de luz explêndido. Tudo começa em Waveloon Town, aonde faziam duas semanas que Charles havia saído para iniciar sua jornada Pokémon. Apesar de confiante, Shura, seu pai, ainda parecia preocupado. O homem de corpo atlético, barba rústica e pele morena, combinando com seus cabelos negros e olhos esmeralda, encontrava-se na varanda de sua casa, observando fixamente o céu, ao lado de Arcanine, seu Pokémon aparentemente fiél e escudeiro. 


- Eu sei que Charles... Ficará bem... E trará um título incrível, além de uma experiência inigualável... - comentava, em um tom baixo e trêmulo. Arcanine apenas emetia um suave som, lambendo o treinador.


A paz dominava o lar de Shura. Mas não era isso que dominava a Route 503. Charles acabara de aceitar de um desafio de batalha bem ali. O local era cercado de grama e algumas árvores não muito altas. O jovem treinador usava seu cabelo castanho escuro um tanto arrepiado, junto a um brilho forte em seus olhos esmeralda. Trajava roupas radicais, caracterizando um bermudão cor mostarda, e uma camisa um pouco maior que seu padrão, de cor vermelha. Fazia uso de luvas esportivas e um tênis estilo "skatista".  Observava atentamente sua batalha. O adversário parecia mais seguro que ele, porém, a batalha estava igual. 


- Drilbur, use Dig! - ordenava o adversário de Charles. Imediatamente, o pequeno Pokémon dava um salto e com a ajuda de suas garras, cavava um túnel no solo, o qual mergulhava rapidamente.


 Charles sorria e logo apontava o dedo indicador para seu único Pokémon. 


- Acho que logo essa batalha irá ser encerrada. Axew, apenas aguarde a aparição de Drilbur com muita atenção!


O Pokémon Dragão obedecia o comando do treinador e assentia com a cabeça. Mantinha-se parado, olhando para todos os lados, porém, era surpreendido em uma velocidade incrível. Quando se dava por si, era golpeado pelas garras do adversário, que emergiu do solo e o acertava em cheio.


- Axew! - exclamava Charles, amedrontado.


- Muito bem Drilbur, finalize com Metal Claw.


Drilbur adiquiria um brilho prateado em suas garras, e aplicava o golpe no pequeno Dragon-Type, que caía nocauteado. 


- Parece que eu venci. - Dizia o treinador de Drilbur, feliz. Retornava o Pokémon para sua Poké-Ball, se despedia de Charles e seguia em frente. 


- Ah, Axew... Obrigado pelo esforço, mas ainda temos muito o que melhorar... - Dizia Charles pegando Axew e o levando em seus braços,para que o mesmo pudesse descansar. 


 Axew e Charles haviam se conhecido há pouco tempo. Diferente dos treinadores iniciantes que escolhem seu Pokémon inicial em um Laboratório para iniciar sua jornada, em Amethyst era diferente. O treinador que escolhesse treinar para o Amethyst Tournament, deveria adiquirir seu Pokémon como presente de alguém da família que um dia, houvesse participado do Torneio. Consequentemente, Charles herdou Axew do ovo de Haxorus de seu pai, Shura, que há anos, torunou-se o vencedor do Amethyst Tournament, mantendo seu título por seis anos seguidos. Axew e Charles estavam se dando bem, compartilhando diversas aventuras, e aprendendo um com o outro. Já ao final da Route 503, Charles já podia avistar Marvel City, uma cidade bastante famosa e apreciada. Não só por ser a cidade contendo o Primeiro Gym da região, mas pela variedade de festas que a cidade realizava durante o ano inteiro. 


 Chegando na entrada da cidade, Axew explodia de animação. O lugar estava enfeitado e colorido, semelhante ao Carnaval, mas em outra época. Balões com carinhas de Pokémon`s, barracas de comida e diversos palhaços caracterizavam a bagunça. Charles caminhava lentamente com o parceiro em seu ombro, observando cada ponto do local. Mas parou com os olhos arregalados, ao notar uma presença feminina na fila da barraquinha de algodão doce. A garota estava de costas, carregando uma mochila de viagem, um pouco tapada por seus longos cabelos dourados. Parecia ser um pouco mais alta que Charles, e usava um mini-short jeans, e uma blusa fresca e cor de lilás. Um semblante de rejeição e nervosismo dominava a face de Charles, que não estava nada satisfeito com a presença da jovem.


- Não acredito... Wendy...


 


To be continue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prince. Renan Oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais