Fanfics Brasil - Dia 2: Expresso (Parte 1) Trinta dias (Laliter)

Fanfic: Trinta dias (Laliter)


Capítulo: Dia 2: Expresso (Parte 1)

9 visualizações Denunciar


Bom, aqui esta o cap, espero que estejam gostando mesmo.


Bjss e muito obrigado pelos comnts


 




Mariana estava deitada na cama de barriga pra baixo e nem se mexeu diante do alarme do relógio. Continuava abraçada a almofada, com os cabelos desgrenhados que caiam pelo seu nariz, boca e olhos. As pernas enroladas na colcha e que cobria parte do seu torso, deixando seu pijama à vista. Está consciente que Peter se levantou meia hora antes, que já estava vestido para um novo dia de trabalho e que preparava o café da manhã só para ele...


 


Peter: Vamos, Mariana (aparecendo no quarto e começando a chamá-la para que acorde, mas ela nem se move, apenas gira sobre seu eixo e lhe dá as costas, para que a deixe de incomodar) Vai chegar tarde ao trabalho e, se ainda não percebeu, está morando com seu chefe (Peter sabe como lidar com a situação, o que não sabe é como lidar com Mariana)


Lali: Não enche (falando com a boca no travesseiro)


 


E o que faz Peter? Vai até a cozinha a procura de um copo com água e quando volta, derrama tudo na cara de sua empregada, fazendo-a se sentar rapidamente sobre o colchão e que o olhe com desejo de assassiná-lo...


Lali: O que acha que está fazendo!?? (isso se chama: Acordar Mariana com o pé esquerdo)


Peter: Te acordando (e vai em busca de seu paletó, pega sua maleta que estava sobre uma cadeira e ajeita a gravata diante do espelho) Desse jeito você vai se atrasar


Lali: Eu chego quando quero e como quero. Afinal, você não me paga (se olham pelo espelho)


Peter: Te deixarei tomando o café da manhã (mudando o assunto da conversa, totalmente) enquanto vou indo na frente para não levantar suspeitas (Claro, ninguém sabe que o chefe da empresa de turismo está morando com uma de suas empregadas. Com a mais detestável)


Lali: Você não preparou meu café?


Peter: Para isso deus te deu duas mãos (sorri ironicamente e sai do quarto, fechando a porta. Também se escuta quando sai de casa)


 


Mariana se levanta e nem se incomoda em trocar os lençóis que o próprio dono da casa molhou. Vai direto ao banheiro e faz sua higiene . Dentro do mesmo, percebeu a perfeita ordem em que seu chefe vivia. Claramente, ela chegou para mudar tudo. Escovou os dentes usando o creme dental com flúor de Peter. Depois tomou banho e se secou com a toalha de mão, dele. Não pensava desfazer mais caixas para pegar coisas comuns. Após se vestir, vai até a sala, e encontra o mini aparelho de som e vários CDs. E pensou com si mesma que o único que havia de bom em Peter era o gosto musical. Por isso coloca um cd de Red Hot Chili Peppers e começou a cantar enquanto preparava o próprio café da manhã. E depois não lava nada, deixa tudo para que ele chegue e lave. Isso é pelo copinho de água, sussurra com um sorriso maléfico. Volta para o quarto e se olha no espelho. Uma blusa verde água, saia preta de cintura alta, seu salto alto da mesma cor e o rabo de cavalo quase do lado da cabeça. Passou um leve delineador nos olhos, blush, rímel, batom, perfume de mulher (mesmo amando o de homens, mas tampouco vai aproveitar tanto da situação) blazer preto e bolsa da mesma cor. Para depois poder sair de casa (Peter havia feito uma copia da chave)


 


............................................................................................................................................................................................


 


Cumprimenta Marta, logo após entrar na empresa. Está lhe responde com um sorriso, como todas as manhãs, acompanhado com um Bom dia, Lali. Todos a chama assim,bom, quase todos. Esse era seu apelido desde vinte dois anos atrás. Sobe até o terceiro andar, pelo elevador, e se encontra com Ricardo, no mesmo andar. Um beijo na bochecha e falar de banalidades. Cumprimenta todos os que ali estão, enquanto caminha pelo corredor. Abraça Lucia e Gabriela, que sempre elogiam sua beleza natural. Para logo chegar à sua mesa (mesa divisória)



 


se senta na poltrona com rodinha e... começa a lixar as unhas...


............................................................................................................................................................................................


 


XxX: Mariana!! (Ela se assusta e sem querer, golpeia o teclado do computador. O que menos estava fazendo, era trabalhar)


Mariana: Sempre vai aparecer assim?? (ironiza, com uma mão no peito, pois por pouco não teve uma parada cardíaca. Juan Pedro tomou presença. Era 13:00 em ponto e todos haviam saído para almoçar algo do Buffet da empresa. Já Mariana decidiu bisbilhotar o twitter de alguns famosos)


Peter: Quase sempre (Se apoiando em uma das paredes da mesa dela) Me faça um favor, vá até a cafeteria que tem aqui em frente e me traga um expresso dublo (Entregando uma nota de cinquenta reais)


Lali: Não tem uma quantia menor, não? Um expresso duplo não custa mais que 4,00 reais (ele negou com a cabeça) ok, então o troco vai ser como um adiantamento do meu salário. (pisca um olho pra ele, se levanta e caminha pelo corredor, movendo as cadeiras exageradamente)


 


Volta a descer pelo elevador e se cruza com Luciano. Este a pergunta para onde está indo e ela  só responde, Vou comprar um expresso para nosso querido chefe. Luciano ri e ela também.  Na rua se encontra com Lucia e Felipe, fumando e conversando. Sorri quando a vêm passar e Mariana imita sua ação. Caminha menos de 100 metros para entrar na cafeteria onde, Jorge, Já a conhece...




Ta chatinha ainda mas vai melhorar


Se tiver algum erro desculpem, é que não deu pra ler


BJOESS E COMENTEM


BYE


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem, ia postar intem mas me vaio uma letra para musica e o ritmo na minha cabeça, tive que colocar no papel e só parei quando compus tudo. Adoro escrever musicas e não podia deixar escapar o ritmo kkk Bom obrigado pelos coments e não sei como falo isso mas não estou satisfeita com essa web novela to bastante insegura   Cami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/05/2014 - 09:30:58

    o capitulo ñ esta aparecendo T.T POSTA plixxxx

  • rcidinha Postado em 24/05/2014 - 20:14:29

    Por favor volte vc escreve tão bem

  • lala Postado em 10/09/2013 - 23:43:15

    Amore que saudade, volta a escrever por favor, sinto falta da suas webs, e da suas conversas, volta eu fiquei muito tempo longe também mais agora volta por favor, estou com saudades!! beijos

  • gabskrum Postado em 30/05/2013 - 22:57:13

    NAAAAO, PORQUE ? pode ser pouco mais agente n vai te abandonar :( pfv nao exclui a web, ela é mt booa

  • matarazi Postado em 27/05/2013 - 14:09:41

    Eu também estava com muita saudade de você flor. Na minha opinião você deveria continuar essa e depois iniciar outra, mas seja o que decidir suas web novelas nunca perderam a emoção que tem. Bjs

  • paolalima Postado em 27/05/2013 - 13:00:09

    É claro que te queremos de volta. Suas webs são espetaculares. Por mim pode continuar com essa mesma. Bjos

  • matarazi Postado em 13/11/2012 - 22:17:20

    Oi gente eu começei a postar minha fic ontem e é Laliter e se chama Uma História Inesquecivel quem quiser ver aqui o link http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19906

  • matarazi Postado em 13/11/2012 - 22:15:40

    Que bom que você voltou a postar eu amo suas fic. Continua.... Bjs

  • aniinhaesposito Postado em 12/11/2012 - 14:43:00

    cancela nao ta otima!

  • aniinhaesposito Postado em 12/11/2012 - 14:43:00

    cancela nao ta otima!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais