Fanfics Brasil - Dia 2: Nicolas (Parte 2) Trinta dias (Laliter)

Fanfic: Trinta dias (Laliter)


Capítulo: Dia 2: Nicolas (Parte 2)

346 visualizações Denunciar


Desculpem, ia postar intem mas me vaio uma letra para musica e o ritmo na minha cabeça, tive que colocar no papel e só parei quando compus tudo. Adoro escrever musicas e não podia deixar escapar o ritmo kkk


Bom obrigado pelos coments e não sei como falo isso mas não estou satisfeita com essa web novela


to bastante insegura




 


Caminha menos de 100 metros para entrar na cafeteria onde, Jorge, Já a conhece...


 


Lali: Oi, Jor (se sentou no banco marrom e se apoiou no balcão para poder cumprimentar aquele homem que é um deus grego)


Jor: Como vai, Lalita? (secou a mão com um pano de prato e o jogou em um canto)


Lali: vou indo. Jor, me prepare um expresso dublo e se puder coloque algum veneno ou algum sedativo (fazendo Jorge rir)


Jor: Para seu chefe, certo? (ela assente) vou fazer (e se perde na cozinha)


 


Mariana aproveita para descansar os braços sobre o balcão e tira uma panorâmica das pessoas que estão presentes na cafeteria. Várias mesas ocupadas por pessoas adultas, com seus cafés e lendo o jornal do dia. A televisão ligada em um canto e que outros optem pela tela. Às vezes é melhor deixar de lado o jornal porque acabam se tornando morbidade pura. Mas, enquanto ela olha como o âncora quer deixar seu pais mal visto, falando que não se pode fazer turismo porque acabam saindo mortos (literalmente), Nicolas a surpreende pelas costas. Então Mariana volta a se assustar (pela terceira vez no dia) e abraça seu amigo (e ex-namorado da sua melhor amiga)...


 


Nico: O que está fazendo por aqui, louquinha? (se acomodando no banco ao lado)


Lali: Vim pegar um expresso pro meu chefe?


Nico: Virou delivery? (rindo)


Lali: Podemos dizer que sim (sorrindo) E você? O que faz por estas bandas? (dando um tapinha em uma das pernas dele)


Nico: aproveitei que só volto mais tarde ao trabalho hoje e vim relaxar um pouco (Nicolas trabalha a duas quadras de diferença, em uma imobiliária, atendendo a clientela. Mariana sorri e ele a imita)


Lali: O que aconteceu com Euge, hein? (mudando de assunto, como se nada)


 


Eugenia e Nico se conheceram em uma boate. Namoraram por dois anos e meio, e há poucos dias, decidiram terminar. De acordo com Eugenia, ela continua sentindo algo por ele -contou um pouco, já que Eugenia sai atropelando tudo na hora de falar-) ...


 


Nico: É... (riu apenas) você já sabe, Lali. Eugênia é super ciumenta e fez cenas idiotas que eu não suportei. Não posso estar com uma mulher que, todo o tempo, quer saber o que estou fazendo (Ela o entendia. Mariana sabia que sua melhor amiga era de se apegar rapidamente a uma pessoa e se achava dona delas, na hora da relação)


Lali: Sim, você fala como se não a conhecesse. Mesmo assim, não sei, acho que ela merece ser escutada (Nicolas jamais deixou de olhá-la nos olhos) Ela também deve ter seu ponto de vista. Talvez você dava a entender que estava com outra


Nico: Mas não era assim


Lali: Já sei, mas fale com ela, não comigo


Nico: Você que tocou no assunto (Mariana morde o lábio inferior e tem vontades infinitas de abraçar o amigo)


Jor: Aqui o expresso, Lalita (aparecendo)


Lali: Obrigado (E paga com a nota de cinquenta reais. Jorge faz um gesto com os olhos, o que a faz rir. Já disseque era muito dinheiro para um expresso. Jorge lhe devolve quarenta e cinco reais e vinte centavos, de troco) Porque não liga pra ela e marca um encontro?


Nico: Com Eugenia? (havia se distraído com a televisão)


Lali: Não, comigo (ele levanta as sobrancelhas) Claro que é ela, anta! (deu um tapa na cabeça dele, o fazendo rir) T falando serio. Vai fazê-la bem. A coitada esteve dois dias chorando trancada dentro de casa


Nico: Tanto??


Lali: Claro...você a deixou louquinha (ele coça a nuca, com vergonha) Acho que ainda te ama. Não vou te pedir que volte com ela, mas se merecem uma conversa para dar jeito nessa cabeça dura


Nico: Bom, vou ver o que posso fazer (com certeza já está planejando ligar pra ela, logo após chegar em casa, para convidá-la a jantar e conversa sobre a relação que se rompeu, mas que pode voltar a nascer) É melhor você ir, o café vai esfriar e vão te matar


Lali: Nem me fale (pegando o pedido de seu chefe e deixando um beijo na bochecha de Nico) tchau, Niquito (e vai caminhando, com cuidado, para não derramar nem um milímetro de café)


 


.....................................................................................................................................................................


 


Peter: Tanta demora só para preparar um simples expresso? (esse é o tipo de agradecimento que recebi de seu chefe, após entrar em seu escritório. Ele está do outro lado da mesa, com papeis na frente, caneta na mão e o computador ligado)


Lali: Não venha com pretensões. Ainda acha que trouxe seu café (o deixando ao lado de um pequeno livro, junto com o troco)


Peter: Peter: Não ia ficar como adiantamento do seu salario? (ainda se faz o engraçado)


Lali: Não sou ladra (lhe deu língua)


Peter: Isto está frio, Lali (sim, a chamou pelo apelido. Acabou de tomar um gole do café e sua cara foi para uma dessas fotografias bizarras)


Lali: E você queria o que? Que trouxesse quente desde lá? (Ela também sabe se fazer de engraçadinha e ele não gosta nem um pouco. Empate) Se iria se queixar tanto, porque não foi você mesmo tomar seu café na cafeteria (Mariana é a única que fala nesse tom com o chefe)


Peter: Porque você sempre tem uma resposta na ponta da língua? (aperta um pouco os olhos, parecendo um chinês)


Lali: Porque não gosto de ficar calada. Vai tomar assim mesmo ou não?


Peter: Perdi a vontade. Já vi que não se pode te pedir nada


Lali: Que? Vai me despedir agora?


Peter: Para isso sim, vontades não me faltam (e se olham fixamente, até que Beatriz os interrompe, a secretaria de Peter. Essa que se pudesse daria para Peter ali mesmo)


Beatriz: Aqui estão os papeis que Victorio me deu para que o senhor assine (deixando os papeis em cima da mesa. Peter continua olhando para Mariana e vice-versa) Aconteceu alguma coisa?


Lali: Nada que te interesse (Obviamente, não vai com a cara de Beatriz. Digamos que está ultima a inveja muito)


Beatriz: Estão você já pode se retirar (Beatriz é soberba, até de mais. Mariana lhe dedica um olhar de fuzilar qualquer um e sorrir descaradamente)


Lali: O expresso vai comigo (Pega o copo. E como já de se esperar, se fez de atrapalhada e derramou um pouco de café sobre a blusa de beatriz) Ai, desculpa!! Não te vi! (a cara de Beatriz era para outra fotografia)


Beatriz: Olha o que você fez, estúpida!!! (enquando soltava um gritinho de se deixar surdo)


Lali: Juro que não foi minha intenção, Betty (se faz a simpática e não convence ninguém. A odeia. Nunca vai mudar) Já vou antes que não me paguem por mais outros três meses (sorri outra vez, muito ironicamente e sai do escritório)




Talvez cancele essa.


To achando que nao me dediquei o suficiente


depois dou noticias 


BJSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divalalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera to sentido muita falta de escrever minha vida nesses meses mudou muito mas a falta de escrever so aumentou queria saber se me aceitariam de volta e se sim me respondam se continuo essa ou faço outra agora, se n quiserem mais é só n comentar   BJSS Morrendo de saudades das minha leitoras 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 25/05/2014 - 09:30:58

    o capitulo ñ esta aparecendo T.T POSTA plixxxx

  • rcidinha Postado em 24/05/2014 - 20:14:29

    Por favor volte vc escreve tão bem

  • lala Postado em 10/09/2013 - 23:43:15

    Amore que saudade, volta a escrever por favor, sinto falta da suas webs, e da suas conversas, volta eu fiquei muito tempo longe também mais agora volta por favor, estou com saudades!! beijos

  • gabskrum Postado em 30/05/2013 - 22:57:13

    NAAAAO, PORQUE ? pode ser pouco mais agente n vai te abandonar :( pfv nao exclui a web, ela é mt booa

  • matarazi Postado em 27/05/2013 - 14:09:41

    Eu também estava com muita saudade de você flor. Na minha opinião você deveria continuar essa e depois iniciar outra, mas seja o que decidir suas web novelas nunca perderam a emoção que tem. Bjs

  • paolalima Postado em 27/05/2013 - 13:00:09

    É claro que te queremos de volta. Suas webs são espetaculares. Por mim pode continuar com essa mesma. Bjos

  • matarazi Postado em 13/11/2012 - 22:17:20

    Oi gente eu começei a postar minha fic ontem e é Laliter e se chama Uma História Inesquecivel quem quiser ver aqui o link http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19906

  • matarazi Postado em 13/11/2012 - 22:15:40

    Que bom que você voltou a postar eu amo suas fic. Continua.... Bjs

  • aniinhaesposito Postado em 12/11/2012 - 14:43:00

    cancela nao ta otima!

  • aniinhaesposito Postado em 12/11/2012 - 14:43:00

    cancela nao ta otima!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais