Fanfic: O Sonho de Uma fã | Tema: Bandas, Fãs
Charlotte é a caçula entre as garotas, ela tem 17 anos e acabou de se formar. Ela mora com seus pais e seus dois irmãos que são gêmeos, Ricardo e Rodrigo que tem 10 anos. Ela como todas as suas amigas adoram a banda The 5 Rockers, e essa é o real motivo delas escolherem Londres para morar. De um dia poder encontra-los, mas isso é apenas um sonho.
Julie, ela tem 18 anos e já faz um ano que se formou. Ela poderia estar estudando já em Londres, mas quis esperar suas amigas para irem juntas. Ela mora com a mãe dela e suas duas irmãs Nailah e Bianca. Bianca tem apenas 12 anos e Nailah também ira com ela para Londres. Ela também adora The 5 Rockers, ela que acabou gostando deles primeiro e acabou fazendo as outras gostarem também.
Megan, ela tem 20 anos e já faz três anos que já se formou e durante esses anos, ela fez alguns cursos e isso incluindo cursos de inglês, por ela não falava muito bem, e ela arrastou todas as suas amigas dizendo que antes de ir pra Londres deveriam estar prontas. Ela no começo não curtia muito The 5 Rockers, mas acabou não resistindo quando os conheceu melhor, e além sua irmã sempre ouvia músicas, não tinha como não gostar.
Susan, ela tem 19 anos e em vez de estudar depois que se formou ela resolveu tirar férias, e viajou por alguns lugares, e um desses lugares foram Nova York, Paris e muitos outros lugares, e nessas viagens ela foi a vários shows da banda The 5 Rockers ? . Faz dois meses que ela voltou para casa e quando chegou foi direto encontra suas amigas e elas já a convidaram para morar em Londres, e ela aceitou na hora, ela não perdi uma aventura assim. Ela mora com seu pai e com seus dois irmãos mais novos, a Priscila (14 anos) e o Paulo (16 anos). Priscila não vê a hora de se formar para poder ir morar junto com sua irmã.
Evie, ela tem 17 anos e é a mais comportada de todos e acabou de se formar como Melissa, ela também é doida pelos The 5 Rockers e esta adorando a ideia de ir morar em Londres, mas ela vai pra lá para poder estudar na faculdade de jornalismo que ela sempre quis. Ela mora com seus pais e com seus três irmãos mais velhos, Matheus (23 anos), Laura (24 anos) e Julia (19 anos). Julia e Laura também querem muito ir para Londres, mas agora não podem por que estão no meio da faculdade, mas logo elas irão.
THE 5 ROCKERS
Arthur tem 18 anos, ele canta desde aos 10 anos de idade. Ele sempre participou de concursos para novos talentos, ele ganhou alguns mais quase nunca dava certo. O sucesso veio quando ele se juntou com seus amigos de infância, e formaram uma banda de Pop Rock. Antes do sucesso Arthur morava com seus pais e sua irmã chamada Sophie (14 anos), mas agora ele mora com George seu companheiro na banda e seu melhor amigo.
Thomas tem 20 anos, ele sempre gostou de cantar mais nunca levou isso a serio, ate que depois dos seus 16 anos ele resolveu investir na carreira de cantor, ele participou de alguns concursos, ganhou alguns. Mas só conseguiu o que queria depois que se juntaram com seus cinco amigos e assim formaram a banda The 5 Rockers. Ele morava com sua mãe e suas três irmãs, Christiny (12 anos), Rose (14 anos) e Ruthe (17 anos). Agora ele mora com Brian e John, já que Arthur e George moram separados deles.
http://4.bp.blogspot.com/_3FWQeFdwgoU/S3ifOPe1nxI/AAAAAAAABVM/PeXEo5qlbyk/s1600-h/skinsTony.jpg
Brian tem 19 anos, ele sempre gostou de tocar instrumentos, como violão, guitarra, piano. O canto apareceu bem mais tarde, a partir do convite de Arthur. Ele contou e percebeu que sua voz era muito boa, e resolveu aceitar o convite para entrar na banda The 5 Rockers. Ele morava com o pai dele, e com seus irmãos. Paul (13 anos) e Maria (16 anos). Agora ele mora com John e Thomas, eles sempre se deram muito bem, mas quase sempre surge uma briga.
George tem 19 anos, nunca pensou em cantar. Na época em que ele estudava sempre se ligava em esportes como futebol americano e basquete. Mas ele sempre gostava de ouvir musicas e às vezes ele cantava e seus amigos diziam a ele que ele tinha uma bela voz, mas ele nunca ligou. Mas foi quando seus amigos o convidaram para formar uma banda, no começo ele estava meio receoso, mas quando viu o som que eles faziam ele apostou e pensou que daria certo e deu. Ele morava com seu pai e seu irmão caçula Daniel (15 anos).
John tem 19 anos, e como Arthur e Thomas sempre correram atrás do seu sonho de um dia poder virar um cantor famoso e ter seu talento reconhecido. Depois de entrar na banda The 5 Rockers o grande sonho dele se realizou e com isso veio muita responsabilidade. Ele morava com seus pais e é filho único.
Autor(a): cassia_cullen
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo