Fanfics Brasil - Prologo Fim? Ou Apenas O Começo?

Fanfic: Fim? Ou Apenas O Começo? | Tema: Saga Crepusculo


Capítulo: Prologo

376 visualizações Denunciar


Edward POV


Eu pensei que eu nunca mais iria senti a alegria que estou sentindo agora nesse momento. Parece que eu pude continua minha vida com a Bella exatamente onde havia parado.


Não foi fácil mostrar a ela que ela era a minha Bella, mesmo elas sendo bem diferentes.


Eu soube na primeira que eu vi ela, que ela era minha Bella.


Mas tive que passar por muita coisa, ate convencê-la de que ela era minha. Quase a perdi novamente, e isso acabou comigo, eu não suportaria aquela dor novamente.


Com esses quase 100 anos que pude entender e sentir o que Bella havia sentido quando que a abandonei no meio daquela floresta.


Mayra POV


Primeiro eu comecei a ter sonhos, e era eu naquele sonho, mas eu estava tão diferente. Primeiro, eu estava com os cabelos castanhos, sendo que os meus são loiros.  E meus olhos também eram castanhos, como chocolates, mas os meus são verdes. 


E foi por isso que me senti confusa e não entendia aqueles sonhos e aquelas pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida, mas foi em um dia comum de escola que eu vi eles, as pessoas que rodeavam os meus sonhos, e principalmente o cara de cabelos bronze.


Com a chegada deles eu me senti muito mais confusa e queria descobri o que eles tinham a ver comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cassia_cullen

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Um – O Fim Para Edward Narrador POV Era o momento, Edward estava sozinho e ele teria que fazer o parto de Bella, Carlisle tinha ido caçar, e talvez ele não chegasse a tempo. Todos estavam naquela sala, e ele não sabia o que faria, ele parou e pensou e se acalmou, pegou a morfina e aplicou em sua amada, ela sofria. Dava pra ver pe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais