Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Fim Para Edward Fim? Ou Apenas O Começo?

Fanfic: Fim? Ou Apenas O Começo? | Tema: Saga Crepusculo


Capítulo: Capítulo 1 - O Fim Para Edward

3184 visualizações Denunciar


Capítulo Um – O Fim Para Edward


Narrador POV


Era o momento, Edward estava sozinho e ele teria que fazer o parto de Bella, Carlisle tinha ido caçar, e talvez ele não chegasse a tempo. Todos estavam naquela sala, e ele não sabia o que faria, ele parou e pensou e se acalmou, pegou a morfina e aplicou em sua amada, ela sofria.


Dava pra ver pelo rosto dela que ela sofria demais, ele queria esperar mais um tempo para morfina começar a fazer efeito, mas Bella começou a se contorcer em sua frente.


- Edward tire a criança. - falou Rose para ele.


- Não, vamos esperar a morfina fazer efeito. -Edward teimava em esperar.


- Edward, o tire... Ele esta sufocando... –Bella falou bem fracamente.


Edward teve que atender ao pedido de sua amada, ela estava desesperada, e o bebe estava a quebrando por completo, ele cortou a barriga de Bella, e no mesmo instante que o sangue apareceu Rose se descontrolou e ela queria partir para cima de Bella.


- Alice... - ela apareceu no mesmo instante.


- Leve a Rose daqui.


Ele se concentrou e não demorou muito e conseguiu tirar o bebe, para a surpresa dele, era uma menina. Linda e parecida com ambos, tanto com ele ou com ela. Ela tinha os cabelos dele cor de bronze, e os olhos era os olhos da Bella, olhos cor de chocolate. Ele virou o bebe para a Bella e disse:


- É Renesmee. - Bella o olhou surpresa e sorriu.


- Me deixe... Ver ela... - Bella pediu, ela já estava fraca demais.


Ele colocou Renesmee em cima do ombro de Bella, ela olhava sua filha com admiração.


- Ela é tão linda.


Mas depois de alguns instantes, a respiração de Bella começou a falhar, ele pegou Renesmee no mesmo momento, e ele ia entregar o bebe para Jacob, mas ele se recusou a pegar a criança. Rose apareceu e pediu para ele lhe entregar a menina.


- Eu estou controlada Edward. - Ela pegou a criança e saiu da sala.


No instante que Rose saiu e Edward pegou uma seringa e lá tinha o seu veneno e antes dele aplicar em Bella, Jacob o parou.


- O que é isso?


- É meu veneno. -dizendo isso, ele aplicou o veneno em Bella.


Ela não se movia e seu coração estava quase parando.


Ele estava em pé parado, ele esperava que o veneno começasse a fazer efeito, mas não dava nenhum sinal, ele estava ficando desesperado, e Jacob também.


- Bella continue olhando pra mim, fica viva. - ele dizia, pressionando o coração dela.


- Bella, não me deixe, por favor. - e assim ela fechou seus olhos e Jacob saiu da sala sem dizer nada, ele não conseguia pensar em nada. Ele só queria uma coisa, acabar com aquela criança.


E ele foi em direção aonde o bebe estava, e de repente olhou nos olhos daquele lindo bebe e naquele momento Jacob sentiu uma coisa que nunca havia sentido antes, olhar nos olhos daquela garota parecia que havia mudado algo dentro dele e ele sabia o que havia acabado de acontecer. Ele soube que ele não poderia machucar aquela garotinha, e que deveria protegê-la com todas as suas forças.


E lá naquela sala Edward se encontrava desesperado, ele começou a morder o corpo de Bella, para o veneno poder se espalhar mais rápido, ate num momento Bella abriu os olhos e olhou para Edward e lhe disse:


- Cuide da Renesmee, cuida dela por mim. Prometa-me isso. -ela pediu.


Ele não queria prometer, mas sabia o que estava prestes a acontecer.


- Eu prometo... Mas Bella não me deixe, não posso viver num mundo que você não exista. -ele disse.


- Eu te amo Edward... Para Sempre... -Foi a ultima coisa que ela conseguiu dizer, e logo seu coração havia parado de bater.


 


100 ANOS DEPOIS...


Edward POV


Já havia se passado quase 100 anos e eu não consegui esquecer minha Bella, ela não saiu da minha mente nem um dia sequer, mas eu não me arrependo dela ter tido Nessie. Nessie é a única coisa que me mantem de uma maneira que posso dizer que estou vivo.


Eu havia ficado afastado por uns 20 anos com Renesmee, mas depois disso resolvi voltar pra minha família, e eu não podia deixar Nessie longe de Jacob, ele quase me matou quando eu sumi por quase 20 anos, e não contei para onde eu ia. Mas agora os dois estão juntos, Nessie e Jacob se acertaram, e eu fico muito feliz por minha filha.


Durante esse tempo nós moramos em várias cidades chuvosas dos Estados Unidos, e agora iriamos nos mudar novamente, Nessie finalmente decidiu que iria estudar, para poder conviver mais com os humanos. Mas agora vamos nos mudar para Vancouver no Canadá, e partiremos daqui algumas semanas, Nessie esta sempre animada com as mudanças, mas eu não consigo me animar com isso, e nem com nada.


Todos da família continuam sua vida normalmente, mas vejo nos olhos deles a dor que ficou desde que Bella partiu, Alice ficou muito tempo sem sorrir no começo, elas eram melhores amigas, foi bem difícil para ela, mas comigo esse sentimento de perda não passa por nenhum momento, eu sinto falta da Bella em qualquer coisa que eu faça.


Nessie POV


Por um certo tempo na minha vida eu me sentia totalmente culpada pela morte da minha mãe, pois ela morreu para que eu pudesse viver, mas meu pai me convenceu que minha mãe me queria muito, que ela dizia que eu seria um milagre na vida de todos da minha família.


Depois de ficarmos 20 anos longe, pois meu pai me manteve em distância da minha família, mas principalmente do Jacob, eu não entendia mais eu sentia a falta dele, mesmo sem entender o porquê disso, e foi quando meu pai decidiu que deveríamos voltar para Forks, e chegando lá, o Jacob me contou sobre o imprinting, mas no começo eu quis que a gente fosse apenas amigos, já que ficamos vários anos afastados.


Mas com o passar do tempo eu percebi que eu amava Jacob e não era apenas por causa do imprinting, bom eu sei que isso ajuda um pouco, mas eu sinto que se o imprinting não existisse, eu o amaria da mesma maneira.


Mas é complicado ficar feliz, vendo a pessoa que mais ama você triste, e é por isso que eu ainda não consigo ir morar com o Jacob, ele já me pediu em casamento, mas não posso deixar de cuidar do meu pai, sei que minha mãe pediu para que ele cuidasse de mim mais agora, eu irei cuidar dele, ajuda-lo a tentar viver, a ser feliz.


Mas eu sinto que alguma coisa vai acontecer quando nos mudarmos para Vancouver, e como Tia Alice falou uma grande surpresa nos espera. Ela teve uma visão e ela viu uma garota loira dos olhos verdes, mas não viu ela perfeitamente, e por um breve momento ela viu meu pai sorrindo.


Espero que nossa vida mude mesmo, e que meu pai possa ser feliz novamente, eu quero ver ele bem e feliz, mas ele sempre diz que a única pessoa que o faria feliz era minha mãe, mas eu torço para que isso mude que meu pai tenha uma nova chance para ser feliz. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cassia_cullen

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais