Fanfics Brasil - 2º- Antes disso... Avenida B

Fanfic: Avenida B


Capítulo: 2º- Antes disso...

208 visualizações Denunciar


Antes disso...


 


Era uma noite comum de final de ano, a rua estava cheia de pessoas escandalosas comemorando a chegada de 2009.Menos uma pessoa...


DING DONG


Anahí: Quem é? – Disse sem tirar os olhos do filme que passava na TV.


Christian: Alguém com uma vida social?Sou eu, né , Annie!!


Ela se levantou bufando do sofá-cama e abriu a porta com uma cara não muito agradável.


Anahí: Que é?


Christian: Posso saber o que tu ta fazendo em casa num Ano Novo?-Ele disse entrando no apartamento.


Anahí: Comemorando no melhor jeito loser-fui-deixado-pelo-meu-namorado!Yay!!


Christian: Caramba, Annie!Você ainda não superou esse emo filho-da-mãe!-Disse revirando os olhos.


Anahí bufou pela centésima vez ao dia, e se sentou no sofá e voltou a assistir ao filme.


Christina: Qual é cara, levanta daí!Vamo lá no centro da cidade, ta todo mundo lá!


Ela continuou a olhar a tela e ignorá-lo.


-Tá bom, vou ficar sentado do seu lado falando até você ir se arrumar, e olha que nisso eu sou bom!-Chris sentou-se ao lado da amiga e ficou falando sobre os assuntos mais absurdos.


-OK, ok! Eu vou!Mas, só pra você parar de encher o meu saco!-Anahí esbravejou e imediatamente se abriu um sorriso vitorioso nos lábios do amigo.


Ela se levantou preguiçosamente e se arrastou até seu quarto.


-Annie, posso usar seu computador?


-Pode.


Ele pulou do sofá e entrou no site do  Avenida B, o reality show mais comentado do momento.


-Fama, Dinheiro aí vou eu !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em um bairro qualquer de Los Angeles...   Kevin: Nick, você viu meu tênis? Nick: Pq? Eu deveria ter visto? Kevin: Ãnn... Sim! Nick: Mas pq? Kevin: Você usou ele ontem! Nick: Não usei não! E além do mais, você calça um número a mais que eu! Foi o Joe! Kevin: JOE! Joe (Em algum lugar da casa): QUE? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 20/01/2009 - 22:56:30

    2ª leitora!!
    ta ótima a web!!
    continuaa!!
    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++
    bjs

  • memeludica Postado em 18/01/2009 - 21:12:38

    interessante. qeroo ler . posta mais :D
    passa na minha web ? Decodifique bejooos .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais