Fanfics Brasil - 4º- Com Miley... Avenida B

Fanfic: Avenida B


Capítulo: 4º- Com Miley...

195 visualizações Denunciar


Nesse mesmo instante no Tenesse, pra ser mais exata, na casa dos Cyrus...


 


Miley estava se arrumando pra passar o Ano Novo com sua família e amigos em sua casa.


Sua família a educou muito bem, como uma moça dos anos 50. Mas ela tinha liberdade pra fazer coisas de adolescentes, mas com muita responsabilidade e educação.


 


TOC TOC


 


Miley: Quem é?


Tish: Sou eu filha!


Miley: Ah! Entra mãe!


 


E sua mãe entrou.


 


Tish: Nossa! Como minha filha é bonita!


Miley: Para mãe!


Tish: Ok! Já preparou a máquina?


Miley: Já! Como sempre eu que tiro as fotos de tudo!


Tish: Claro! Você gosta!


Miley: É! Eu gosto.


Tish: Vamos descer filha!


Miley: Eu já vou mãe! Só vou fazer uma coisinha, tá?


Tish: Ok! Só não demora pq seu tio Carlos tá com sua vó no colo!


Miley: Nossa! Ele é forte, hein? Rsrs


Tish: Não fala assim! Rsrs – Dando um soquinho no braço dela. – Desce rápido!


Miley: Ok!


 


Quando sua mãe saiu do quarto, Miley foi até seu computador, que já estava ligado, e ‘entrou’ na internet. Foi até seu e-mail.


Viu que tinha um novo e ficou animada. Quando viu o que o e-mail falava, um sorriso brotou nos seus lábios logo.


 


Miley: Mas, pra confirmar...


 


E entrou no site do famoso Avenida B, e confirmou. De tanta felicidade, pulou da cadeira de tanta felicidade! Só não gritou por respeito aos seus familiares mais velhos que estavam lá embaixo.


 


Miley: Agora sim, vou realizar meu sonho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Inglaterra...   Robert estava fazendo uma entrevista pra fazer parte de um filme.   Carinha: Bom, você é Robert Pattinson, não? Robert: Desde que nasci! Carinha: Bom, nesse nosso filme independente, queremos alguém que saiba cantar, atuar e dançar. Robert: Ah, sim, eu...   Triiim Triiim   Robert: Desculpa, & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 20/01/2009 - 22:56:30

    2ª leitora!!
    ta ótima a web!!
    continuaa!!
    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++
    bjs

  • memeludica Postado em 18/01/2009 - 21:12:38

    interessante. qeroo ler . posta mais :D
    passa na minha web ? Decodifique bejooos .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais