Fanfics Brasil - 1.Capítulo único Sua Rock Star!

Fanfic: Sua Rock Star! | Tema: Saga Crepúsculo Personagens: Alice Cullen, Jasper Hale


Capítulo: 1.Capítulo único

697 visualizações Denunciar


POV de Alice


 


Estou decidida!


Vai ser hoje!


De hoje ele não escapa!


 Sou loucamente apaixonada por um cara que mal me nota... amigo do meu irmão a muitos anos e em todos esses eu o cobicei...No inicio achei que era maluquice ou capricho de minha cabeça, mas a cada dia que se passa eu me sinto ainda mais atraída por ele...


 Meu irmão afirma que ele sente o mesmo por mim, mas diz que se acha pouco, que quer se tornar alguém pra me merecer...


 Tolice dele se me importasse com isso realmente ele seria minha ultima opção!


 Eu sou de família rica e gosto der roupas de grifes tenho um super carro esporte e poderia ter o homem que quisesse da alta sociedade... como dizem sou um ótimo partido...


 Já ele... Jasper é de família de classe media , adora rock e ainda tem uma banda com um bando de malucos!


 Não que eu não goste de rock pelo contrario é exatamente através dele que vou me aproximar de meu ‘sonho’...


 Um sonho mesmo, porque o que vejo nele vai muito além de sua classe social.... ele é lindo simpático...inteligente...gostoso...bom pelo menos aparência dele é , já o sabor espero descobrir hoje!


 Ele é um dos poucos caras que não me vêem como uma simples patrícinha, com ele me sinto bem e apesar de passarmos pouco tempo juntos, consigo ser a Alice verdadeira e feliz!


 Pena que ele é tão altruísta!Imagina só que agora ele e sua banda resolveram investir na carreira e estão à procura de uma vocalista!


 Imagina se aparece uma gostosona e rouba aquele que sonho que um dia será meu?


 Por isso acordei decidida a conquistá-lo e essa estória de vocalista me deu uma ótima idéia...


Vou me candidatar a Rock Star!


 Esta tudo preparado meu coração já esta mais acelerado que o normal... comprei um figurino que vai faze-lo cair aos meus pés...até uma guitarra eu comprei...pois se ele não cair aos meus pés por bem a guitarra pode ajudar !


 Não que eu saiba tocar e muito menos cantar, mais com a guitarra acerto a cabeça dura dele e pronto!


 (...) 


Chegou à hora já anoiteceu e pelo silencio na casa do Jasper o ensaio deve ter acabado... eles tocam num quarto /porão na casa dele...


 Uma vez ele me disse que dormia lá porque era mais calmo... eu vou descobrir isso hoje!


 A porta estava aberta e como ninguém me ouviu desci direto.. guitarra de um lado bolsa (super bolsa) do outro...


 Fui saltando as escadas tentando disfarçar minha tensão... os rapazes me olharam e pelo que vi de suas caretas tentaram não rir...e isso era um ponto a meu favor...


 Vesti-me toda de rosa (propositalmente) e com certeza ele não iam querer me ouvir... com um pouco de sorte eles me deixam a sós com Jasper e o resto é por minha conta...


 _Boa Noite rapazes!Vim fazer o teste!- disse saltando o ultimo degrau graciosamente...


 _Alice?-Jasper me olhava incrédulo.. meu coração queria saltar pela boca...e se Edward estivesse enganado e ele me achasse idiota?


 Respirei fundo novamente tentando por na minha cabeça que agora não tem mais volta!


 E como previ os rapazes se reuniram e deixaram o teste nas mãos de meu ‘sonho’... se despediram e Jasper subiu pra acompanha-los e fechar a porta...


 Deixei a guitarra num canto e corri pro banheiro que tinha ali pra começar minha produção... ele já havia me dito como era seu quarto/porão e isso facilitou minha estratégia de guerra!


 Acho que nunca em minha vida me troquei tão rápido... Ouvi sua voz me chamando disse pra esperar e continuei a produção.... cabelos, maquiagem ..tudo em minutos...


 Olhei-me no espelho busquei a ultima gota de coragem que ainda tinha e sai do banheiro parando encostada na porta fazendo uma pose bem sexy....


 Eu estava literalmente vestida pra matar... Para matá-lo de tanto prazer e pela sua boca entreaberta e sua enorme ereção evidente no aperto de sua calça, eu vou finalmente ter o que tanto desejo...


 Me senti poderosa e uma estrela do rock de verdade... estava de jaqueta de couro e saia também de couro preta....um sutiã de tecido bem fino que já deixavam em evidencia minha excitação pelo endurecimento total de meus bicos..minha calcinha era do mesmo tecido do sutiã, o que já estava mais que transparente e encharcado ...


 A atração que esse homem exerce em mim é absoluta... nunca desejei alguém como desejo ele....


 Vi que ele estava travado e sem palavras e mais uma vez tive que tomar uma atitude, já cheguei ate aqui vou até o fim!


 Caminhei até ele e rodeei seu corpo me aproximando de suas costas e sussurrando em seu ouvido...


 _Agora sim eu estou pronta pra ser uma estrela do rock!-um gemido baixo escapou de seus lábios fazendo meu centro pulsar pela excitação...


 _O que você pretende Alice... Me enlouquecer?Não brinca assim comigo... - sua ultima frase saiu como um suspiro,mas sua rouquidão deixava em evidencia que ele também me queria...


 _Pretendo ter aquilo que sonho em ter a muito tempo, mas que não posso mais esperar pra ter... E quanto a brincar... Eu quero brincar sim.. de muitas formas...


 Me coloquei a sua frente e ele não dizia nada tentava abafar o gemido que teimava em sair de seus lábios


 _Eu quero você... Será que você não percebe o quanto eu desejo você?Me virei de costas esperando alguma reação que não demorou a surgir...


 _Eu também quero você e te desejo com toda minha alma...


 Meu corpo se arrepiou.. suas mãos deslizaram por minha nuca e ele me virou ..nossos olhares se encontraram e o fogo que via em seus olhos também refletiam o meu...


 Nossas bocas se uniram lentamente como se buscassem explorar cada canto ainda desconhecido... nossas línguas dançavam um ritmo provocante e delicioso...


 Logo esse ritmo nos consumiu e nosso beijo se tornou ardente e mais urgente... minhas mãos se agarravam a seu cabelo e o puxava pra mais perto de mim...tentava diminuir a distancia entre nos, fazendo nossos corpos se chocarem..


 Nossas mãos ficaram apressadas também explorávamos cada centímetro um do outro...


 O toque macio de suas mãos em mim me fizeram enlouquecer ainda mais... minha jaqueta foi arrancada em poucos minutos e meus seios receberam suas mãos num aperto que me fez gemer alto seu nome...


 Minha pressa aumentou ainda mais ao sentir meu liquido escorrer em minha perna...


 Eu queria senti-lo por completo...


 Avancei novamente em seus lábios e comecei a despi-lo.. deslizava minhas mãos por cada músculo de seu corpo e os sons que saiam por seus lábios ainda que incoerentes me faziam gemer ainda mais...


 Quando finalmente retirei seu cinto e deslizei sua calça tive a visão mais sexy de minha vida... Ele usava uma cueca boxe preta... suas pernas grossas e seu membro enorme ainda preso ali me levaram a loucura...


 Tanto que logo a retirei... levantei meu olhar pra encontrar o seu e minha cara de admiração quando finalmente conheci o tamanho e a grossura do seu membro o fizeram sorrir...minha boca salivou de desejo.


 Deslizei minha mão primeiro explorando toda sua extensão e o movendo lentamente... olhei mais uma vez e Jasper tinha os olhos fechados num aperto ...


 Isso me deu ainda mais coragem... deslizei minha língua apenas na cabecinha de seu amigo... pequenas gotas escaparam por ele ao meu toque... fiz o caminho de minha mão agora com os lábios beijando cada centímetro e em seguida cai de boca naquele pau...


 Mal coube em minha boca, mas ainda sim o movi de encontro a mim... seus grunhidos e urros de prazer me faziam suga-lo ainda mais...e quando minhas mãos encontraram suas bolas então...senti mais gotas de seu pré- gozo escaparem...


 Ele tentou me puxar avisando que iria gozar mais eu pedi como gatinha manhosa... Quero sentir seu sabor... ele assentiu com a cabeça e se agarrou a meus cabelos me movendo ainda mais de encontro a seu membro...


 Mais alguns movimentos e seu liquido foi pulsado em minha boca... era maravilhoso ... delicioso...


 O limpei por completo e voltei beijando todo caminho até encontrar sua boca...


 Seus dois sabores em meus lábios era maravilhoso...


 Agora eram as mãos dele que estavam apressadas deslizaram em minhas costas e encontraram ao zíper da minha saia... ele o desceu fazendo a saia cair por completo..seu olhar em mim me fez gemer alto mais uma vez...


 Ele me ergueu no colo e me levou até a cama... me deitou e logo suas mãos voltaram a deslizar por meu corpo...os beijos agora comeram a descer também chegando a meu colo...deslizou as mãos por seus seios ainda com o sutiã que em seguida foi retirado deixando-os livres para seu toque e pra sua boca


 _Você é linda... -disse antes de começar a mordiscar e sugar meu seio direito enquanto acariciava o esquerdo... e foi invertendo as posições me deixando enlouquecida e gemendo alto a cada novo toque...


 Jasper desceu com a mão livre por minhas pernas e apertava firme minhas cochas... subindo de encontro a meu centro...


 Quando seus dedos tocaram o fino tecido úmido, ou melhor, encharcado pela excitação ele soltou um gemido também... tão molhadinha pra mim...  não consegui dizer nada, pois enquanto buscava palavras ele arrancou num só golpe minha calcinha e caiu de boca em minha fenda me deixando ainda mais úmida...


 Me percorreu de cima a baixo se demorando em meu clitóris e o mordiscando levemente... Me agarrava como podia na cama....


 Começou a me penetrou primeiro com um dedo.. e logo depois colocou outro... continuava em meu ponto mais sensível com sua língua...


 Quando ele percebeu que o corpo dava sinal de que logo chegaria ao ápice.. retirou seus dedos de mim resmunguei mais ele repetiu minha frase...Quero sentir seu sabor... e me invadiu com sua língua...


 Bastou algumas estocadas pra derramar meu liquido em sua boca... ele sorveu tudo... depois voltamos a nos beijar misturando o sabor agora de meu mel com o sabor do nosso beijo...


 Minha umidade logo estava de volta e meu corpo suplicava por ele...


 Eu quero sentir você dentro de mim Jasper...


 Ele se esticou abrindo a gaveta do criado mudo tirando uma camisinha de dentro... Me posicionei sobre ele a colocando com olhos gulosos...


 Depois de deixá-lo encapado, ele me puxou pra seu corpo já invadindo minha boca novamente... depôs nos virou ficando agora por cima e roçando seu membro em minha entrada...


Deslizou me provocando antes de invadir-me por completo... ele urrou ao sentir meu aperto enquanto eu gemia ainda mais delirando com a sensação de finalmente tê-lo dentro de mim...


 Os movimentos começaram leves e calmos.. mais se acendiam conforme nossos corpos pediam por mais...


 Minhas pernas enlaçaram sua cintura o fazendo se aprofundar ainda mais em minha fenda... as estocadas ficaram mais firmes assim como os gemidos se intensificaram...


 O vai e vem era frenético e nossos corpos logo começaram a dar sinal que chegariam ao ápice.. espasmos me percorreram e contraia o membro de Jasper o fazendo gemer ainda mais e logo minhas contrações o fizeram pulsar seu liquido que ficou preso dentro da camisinha enquanto o meu se escorria por ele... chegamos ao orgasmo juntos...


 Ele caiu ao meu lado enlaçando seu corpo junto ao meu... tentávamos recuperar o fôlego, e fui invadida por uma vergonha repentina.. apesar de ter sido maravilhoso agora o medo de sua rejeição me invadiu por completo... 


Ele pareceu perceber minha mudança de humor e logo quebrou o silêncio


 _esta tudo bem?- perguntou afagando meu rosto... me afundei em seu peito tentando esconder meus sentimentos agora confusos..


 _Me desculpe Jasper por ter sido tão louca, eu não sou assim.. não quero que pense que saio por ai seduzindo homens pra leva-los pra cama,mais é que não conseguia mais ficar longe de você eu precisava ter você em meus braços ..me desculpe por favor...- falei ou melhor disparei a falar ...


 Suas mãos se prenderam ainda mais em mim e senti seu membro já pronto pra outra.. meu corpo também se acendeu novamente...mas o medo ainda me consumia...


 _Você não sabe o quanto tempo esperei pra ouvir isso... Alice eu também desejava te queria há muito tempo... mas não imaginava que poderia sentir o mesmo por mim...e garanto que se você não aparece aqui hoje, logo eu apareceria em sua casa todo engomadinho te pedindo pra namorar comigo...


 _Você engomadinho?- não pude deixar de rir...


 _Por você eu viraria um desses engomadinhos... – meu coração se encheu de alegria ao ouvi-lo dizer isso, mais eu não queria que ele mudasse em nada eu gostava dele exatamente assim...


 _Não precisa mudar pra mim... -disse alisando seu peito nu que começou a se mover mais rápido...


 _Nem você por mim... -


 _Mas só por hoje eu serei sua Rock Star...


 _hum só hoje?Adorei a roupinha.. te deixou ainda mais sexy...


 _Então ta! Sempre que quiser me transformo em Estrela do Rock.. pra você!


 _Hum delicia!


 Nós dois rimos e logo o fogo nos consumiu novamente e essa seria a primeira de muitas noites de muito amor e prazer entre nós...


 E eu estaria disposta a realizar todas as suas fantasias, mas por hoje serei apenas sua Rock Star!


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariliavs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais