Fanfic: Bad Things | Tema: True Blood
Nada poderia estar melhor na vida de Cat, sua família fora brutalmente assassinada e a polícia não conseguia descobrir o maldito culpado. Lembrar da cena quando ela chegou em casa era extremamente doloroso, o sangue de seus pais e seu irmão espalhado pelo chão, móveis fora do lugar e quebrados, objetos haviam sumido, a casa toda estava de cabeça para baixo. Mas quem se importa com objetos, móveis ou qualquer coisa material quando o corpo de sua mãe está nu e mutilado? Quem se importa com qualquer outra coisa no mundo quando vê o corpo de seu irmão, uma criança de apenas 7 anos, completamente acabado? Cat aguentou a visão de sua mãe nua, esfaqueada e queimada, mas ver o seu irmãozinho esfaqueado e sem os olhos foi demais, ela desmoronou, nunca seria capaz de entender o que leva qualquer um a fazer isso com uma criança. Por fim, ela encontrou o corpo de seu pai, ou o que restou dele. Seu pai fora esquartejado, pedaços de seu corpo estavam espalhados por toda casa.
Quando conseguiu se controlar o máximo possível, ela ligou para a polícia. Eles chegaram rápido, mas o que ela queria era que eles tivessem chegado rápido o suficiente para evitar toda aquela merda. Não era culpa deles, ela sabia, eles não receberam nenhuma ligação, como iriam ajudar? A polícia fez várias perguntas para ela, também interrogaram os vizinhos, que nada escutaram, inúteis! Depois veio o laudo do exame dos corpos de sua mãe e seu irmão, ambos foram estuprados e esfaqueados enquanto estavam vivos e depois de mortos, sua mãe teve partes do corpo queimadas e sua língua fora cortada. O laudo de seu pai apontava que ele foi esquartejado ainda vivo e o objeto usado foi algo como uma serra.
Depois que alguns meses se passaram, e a polícia não conseguiu encontrar o responsável por tamanha brutalidade, o caso foi completamente esquecido pelas autoridades, mas nunca por Cat, nunca seria. Quando Cat percebeu que a polícia não iria mais colaborar, decidiu que era hora de se mudar, era hora de começar uma nova vida, e principalmente, era hora de buscar vingança. Com o dinheiro da venda da casa, mais o dinheiro em sua conta no banco e a boa quantia que herdara de seus pais, Cat conseguiu comprar uma casa simples, em uma cidade simples, aquele tipo de cidade em que todos se conhecem. Bon Temps.
Sua mudança foi tranquila, as pessoas na cidade eram prestativas e estavam curiosas sobre a nova moradora, porém Cat era reservada, tinha tanto ódio dentro de si, procurava não descontar nos outros, afinal eles não sabiam o que havia acontecido. Pouco antes de se mudar para cidade, uma coisa completamente bombástica foi revelada: Vampiros, Criaturas da Noite, mortos-vivos, como queira chamá-los, vivem e sempre viveram entre nós. Isso deu a Cat algo para pensar, se vampiros sempre viveram entre nós, e se eles são como nos filmes e livros, sugadores de sangue cruéis, bom desconsiderando crepúsculo, então será que algum deles pode ser o responsável pelo assassinato da minha família? Quer dizer, são criaturas más e com força incomum, poderiam fazer aquilo só por diversão. Aquilo fazia sentido. Jamais foi encontrado motivo algum para que algum humano fizesse o que fez, nenhum inimigo foi descoberto, nenhuma carta com ameaças de morte. Nada.
A partir do momento em que Cat pensou naquela possibilidade, decidiu que ia aprender tudo o que pudesse sobre vampiros, e se algum deles fosse culpado pelo assassinato de sua família, esse vampiro seria o mais fodido da história. Ela podia não ser tão forte quanto um vampiro, mas o desejo de vingança era maior que qualquer força de qualquer filho da puta sobrenatural.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
cat não sentia muita vontade de se enturmar com o pessoal da cidade, ela não queria que ninguém soubesse do passado dela e muito menos da sua sede de vingança pessoal. a verdade é que ela só se mudou para bon temps para ter tranquilidade enquanto pesquisa e tenta descobrir quem acabou com a vida de sua família. mas, depoi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:46:39
cadeeeeee
-
dianahaner Postado em 08/11/2012 - 14:38:26
Muito obrigada Fah! Mais tarde postarei o terceiro capítulo.
-
fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:18:16
mais mais mais +++++++++
-
fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:18:01
estou amando sua fic!! continua por favor!!!!!