Fanfics Brasil - Capítulo Dois Bad Things

Fanfic: Bad Things | Tema: True Blood


Capítulo: Capítulo Dois

140 visualizações Denunciar


cat não sentia muita vontade de se enturmar com o pessoal da cidade, ela não queria que ninguém soubesse do passado dela e muito menos da sua sede de vingança pessoal. a verdade é que ela só se mudou para bon temps para ter tranquilidade enquanto pesquisa e tenta descobrir quem acabou com a vida de sua família. mas, depois de refletir bem sobre o assunto, ela decidiu ir à um bar muito comentado na cidade, o merlotte`s. os dois principais motivos para ela tomar essa decisão foram: a) ela precisava de um emprego, o dinheiro que ela ainda tinha guardado não ia durar para sempre, vai que ela encontrasse uma vaga lá. b) ela precisava saber mais sobre a cidade, será que muitos vampiros viviam lá?


 




 


quando cat entrou no merlotte`s gostou do ambiente. ela não era muito de sair, não tinha muitos amigos e só esteve com dois caras durante toda sua vida. o primeiro foi o cara com quem ela deu seu primeiro beijo, ela tinha 13 anos e estava em uma festa da escola, um garoto dois anos mais velho que ela simplesmente chegou nela e pediu um beijo, ansiosa com a ideia de dar seu primeiro beijo, ela aceitou, o garoto foi querendo pegar na bun*da dela, então ela achou melhor parar por ali. ela não achou que o garoto iria falar com ela no dia seguinte, um ponto pra ela. o segundo foi o cara que tirou sua virgindade, ela já tinha seus 17 anos e todas as garotas da sua turma já tinham perdido, ela era um tipo de "mascote virgem" da turma. esse garoto, liam, era de outra escola, eles tinham a mesma idade e se conheceram em uma praça que os estudantes costumavam frequentar. ele era muito bonito, não era nenhum jogador do time de futebol americano, mas era bonito, tinha olhos claros, pele morena e traços finos, porém bastante masculinos. ela estava sentada em um banco lendo um livro, ele sentou ao seu lado e disse um "oi" tímido, ela resolveu ser simpática com o garoto e o respondeu, eles começaram a conversar sobre vários assuntos, o tempo foi passando e eles criaram uma amizade. certo dia, ele a convidou para ir à casa dele, ela aceitou numa boa. 


ela não fazia a miníma ideia de que ia perder a virgindade aquele dia. eles iam ver um filme, ela ficou pensando sobre qual roupa seria mais adequada, quer dizer, ele era muito bonito e, mesmo que eles fossem amigos, ela sentia uma vontade enorme de pegar ele, então ela queria parecer sexy, mas sem que parecesse óbvio que era sua intensão. ela achou que deveria usar uma saia, ela usava saias normalmente, então não iria parecer "suspeito". ela optou por usar sua saia mais curta, era preta e colada, quando ela cruzava as pernas e saia subia até quase aparecer sua bun*da, a blusa era uma regata branca decotada. cat se olhou no espelho e achou que estava apresentável, ela tinha por volta de 1,70 de altura, seu cabelo era preto, curto e picotado, ela era magra e tinha um corpo bonito, enquanto algumas meninas tinham muito peito e pouca bun*da ou ao contrário, ela tinha uma boa distribuição dos dois. 


cat chegou e liam foi recebe-la. ele nunca a tinha visto vestida daquela forma, a surpresa ficou clara em seus olhos, ela entrou na casa e ele continuou a olhando com um olhar surpreso. era um dia quente de verão, ele estava sem camisa e usava apenar uma bermuda.


- oi - disse ele - você está linda.


cat logo pensou parece que deu certo.


- obrigada, você também, quero dizer, adorei sua blusa - disse ela com um tom irônico.


- muito engraçada, muito engraçada


- eu sei. vamos ver o filme na sala? - perguntou cat. ela queria que ele dissesse não, queria que ele dissesse que iam ver no seu quarto, no segundo andar, ela poderia subir as escadas na sua frente com aquela saia, ele teria uma visão bem animadora. 


- não, vamos para o meu quarto, é mais confortável


ela passou por ele, e começou a subir as escadas. ela demorava mais que o necessário para subir e rebolava mais do fazia normalmente, ela sentiu sua saia subindo, deixou uma parte de sua bund*a aparecendo por um momento, e depois abaixou a saia. ela parou no topo da escada, esperando ele ir em direção ao quarto, ele apontou e disse que era a segunda porta à esquerda, e ela continuou andando na frente dele. quando entrou no quarto, ela sentou em sua cama, deixou as pernas um pouco abertas de propósito e levantou sua blusa até a altura do estômago.


- nossa, está realmente quente pra cara*lho hoje - ela disse tentando parecer o mais inocente possível.


liam estava parado em frente a ela, a frente de sua bermuda estava levemente mais alta do que costumava ficar.


- sim, mas sempre pode ficar mais - liam disse


cat não recuou. aproveitando que ele estava na sua frente, ela chegou mais para frente e deu um beijo um pouco abaixo do seu umbigo. era o convite que ele precisava. ele a empurrou na cama e se pôs em cima dela, enquanto eles trocavam um beijo, ele foi tirando a camisa dela, suas mãos foram para os seios dela, enquanto as  unhas dela arranhavam suas costas levemente. cat nunca esteve assim com ninguém, não tinha nenhuma experiencia, mas ela queria apenas se deixar levar pelo momento. as mãos dele foram de seus seios para a parte interna de suas coxas, passando por de baixo da saia, ele passava seus dedos levemente pela sua vagi*na por cima da calcinha, isso a fazia arder de desejo. ela tirou as mãos das costas dele e começou a se livrar da saia, ele parou com o movimento e começou a tirar a própria bermuda, livre da saia, ela tirou sua calcinha e o sutiã.


ela não tinha a intensão de fazer sexo com ele quando começou com todo aquele jogo, mas naquele momento, ele ansiava por ele, ela queria que ele a tocasse em todos os lugares possíveis. o desejo era  maior que o seu medo, era sua primeira vez, ela esperava muita dor, também tinha medo de fazer algo errado, mas aquele era liam, ela sabia que mesmo que fosse ruim, ele iria dizer que ela trepava melhor que qualquer garota mais experiente. 


quando ele estava completamente sem roupa, ela encarou seu pên*is completamente ereto, desejo e medo corriam pelo corpo dela. ele começou a beijá-la, interrompeu o beijo e foi descendo, parou em seus seios e enquanto massageava um, chupava o outro mamilo, ela gemia. depois de um tempo, ele desceu mais um pouco e chegou em sua vagin*a, ao invés de usar a boca, ele passou novamente a mão de cima para baixo, só que dessa vez sem a calcinha atrapalhando, ela estava completamente molhava, ele a beijava quando começou a fazer movimentos circulatórios em seu clitóris. ele parou abruptamente.


- vou colocar a camisinha


ele pegou um pacote em seu armário e colocou. quando ele voltou para cama, beijou cat novamente, quando ela o sentiu penetrando nela. doeu muito. muito mesmo. pra cara*lho ela gemia e ele aumentou a velocidade do movimento. a dor se transformava em prazer conforme ela se acostumava com o ritmo. quando ele parou, se levantou da cama, pegou todas as roupas dela e disse:


- acho melhor você se vestir e ir embora.


- o que? - ela ouviu errado, não é possível


- você é burra mesmo, não é? eu nunca tive a intensão de virar seu amiguinho sentando do seu lado no banco aquele dia, só achei você gostosa. na verdade, eu sabia que isso ia terminar com meu p*au no meio das suas pernas, mas você é tão sem graça  - disse ele com uma frieza que ela nunca tinha ouvido antes.


ela começou a chorar e se vestir. 


- a porta lá de baixo está aberta, pode ir.


ela terminou de calçar os sapatos e saiu correndo.


 


esse é um bom motivo para ela ter tido somente dois homens em toda sua vida.


olhando para o bar, ela percebeu que haviam bastante casais, pais com seus filhos e alguns homens sozinhos em volta da mesa de sinuca. era um ambiente agradável. ela sentou em uma das mesas vagas e esperou ser atendida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 14/11/2012 - 13:46:39

    cadeeeeee

  • dianahaner Postado em 08/11/2012 - 14:38:26

    Muito obrigada Fah! Mais tarde postarei o terceiro capítulo.

  • fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:18:16

    mais mais mais +++++++++

  • fah_ Postado em 08/11/2012 - 13:18:01

    estou amando sua fic!! continua por favor!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais