Fanfics Brasil - 10 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 10

16 visualizações Denunciar


A Juliana –carinhosa- Hotzy, estava em casa depois de meia hora que desligou o telefone. Fui abrir a porta pra ela, e ela me veio com quinhentas perguntas.


– Se eu estou bem ? Claro Juliana, ótima. Obrigada por se importar. – Eu disse enquanto entrávamos em casa.


– Desculpa... Mas é que eu quero saber de tudo. – Ela me olhou com cara de pidona. – Eu fico dois dias sem entrar na internet, e quando volto, minha prima falou com Harry Styles, vai casar com ele e ter 30 filhos.


– Trinta filhos ? Eu e Harry ? – Eu ria muito alto. – Nem se eu quisesse muito !


– Tá, tudo bem... Já perguntei como você estava e tudo mais. Agora me conta tudo.


Juliana me empurrava “delicadamente” pra sala de TV, sentou no sofá e ficou me encarando. Sentei do lado dela e contei a história toda, todos os detalhes.


– Awn, vocês vão casar.


– Juliana, cala a boca. – Dei um peteleco nela e nós duas rimos.


– Nossa, as duas gordas estão juntas... Vai sair gordisse.


– E o Arthur já veio nos amar, que lindo. – Mostrei o dedo do meio pro meu irmão.


– Por isso que eu amo minha prima, ela me trata bem.


– Arthur, você pode me largar, por favor ?!


– Toma trouxa, toma, tonto. – Eu ria da cara dele. – Agora aprende a amar sua irmã também.


– Não sou amado, vou sair daqui.


– Vai com Deus. – Eu e Juliana dissemos juntas.


Eu e a minha gorda ficamos conversando praticamente durante a tarde, ela ia dormir em casa, então foi embora pegar umas roupas. Aproveitei o tempo pra tomar um banho rápido e deixar tudo pronto pra ela.


Sai do banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51920661) e esperei a Juliana pra conversarmos mais.


Enquanto ela não chegava, fiquei no twitter mesmo. Disse que minha prima iria passar a noite lá, e acho que foi meio uma coisa telepata, porque ela chegou. A Ju, entrou no meu quarto e colocou as roupas dela em cima da cama.


– Claro, você pode jogar suas roupas na minha cama.


– Essa casa é minha por parte também, ô.


Ju estava quase igual a mim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52085663&.locale=pt-br) ela pegou uma outra cadeira no canto do meu quarto e colocou ao meu lado. Já era bem tarde, considerando o tempo que Harry me mandava DM’s. Achei que ele não mandaria mais... Pensei errado. Sorri ao ver a DM dele, como era de costume.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suspirei ao ver a DM, a Juliana nada intrometida, deu um grito relativamente “baixo” no meu ouvido, fazendo com que eu saísse dos meus ‘sonhos’. – Tô indo, apressada. Harry Styles: Olha só, a dorminhoca está acompanhada hoje. Hahahaha. Como vão ? Essa era a hora que a Juliana surtaria. – Ele fala mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais