Fanfics Brasil - 12 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 12

372 visualizações Denunciar


A porta do quarto do meu irmão estava aberta, provavelmente ele deveria estar na sala. Daria um tempo com a minha prima até eu achar que Harry estaria de volta pro twitter.


– Escolhe um jogo... De dança. Estamos gordas. – Falei rindo pra Juliana enquanto me jogava na cama do meu irmão.


– Ô, gorda, sério... Essa conversa toda com o Harry, você não fica nervosa ?


Sentei na cama e encarei minha prima.


– Ah, eu fico. Mas sabe, ficar nervosa não adianta nada, ele é uma pessoa comum. Tá, é uma pessoa comum que eu tenho um penhasco de amores, mas não deixa de ser comum.


Juliana me olhou confusa e logo em seguida riu. Família estranha, credo.


– Pronto, agora levanta daí e vem jogar.


Levantei da cama e me coloquei de pé ao lado dela, na frente do Xbox com kinect. Escolhi o player 1, afinal, a casa era minha. E a regra era: Player 1 é o dono da casa. Era nossa regra de ouro.


– Quem perder, conta um segredo podre pro Harry. – Ela estendeu a mão pra mim.


– Ok, perdedora. – Apertei a mão dela.


– Hoje não, gorda. Hoje não.


Coitada da Juliana... Ela perderia. Começamos dançando uma música da Lady Gaga, depois da Beyoncé, seguida por uma da Britney Spears. Eu já soava e me sentia muito cansada, mas nem morta que eu contaria que sonhava com Harry todas as noites pra ele. Não mesmo.


– Tá pensando em qual segredo vai contar, Ju ?


Eu ri, enquanto terminávamos a dança e a música da Madonna começava. A música da Madonna terminou, e Ju pediu melhor de três. Ok, nós iríamos de novo. Mesmas músicas, sequência e nível diferente. Eu mal conseguia respirar no final da segunda rodada, mas valia o sacrifício, não perderia a oportunidade de ver a cara da Juliana contando que ela desejava Zayn.


– Haahahahahahahahahahaha. – Não me controlei, eu ri no meio da dança e perdi alguns pontos por isso. Logo me concentrei e entramos na terceira e ultima rodada do jogo.


Alguns minutos depois, tínhamos uma vencedora, e como combinado, a perdedora contaria um segredo pra Harry aquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Dança da vitória, dança da vitória ! – Eu gritava e dançava enquanto via Juliana sentar no chão e gritar revoltada. – Não valeu, não valeu. Eu não falei sério. – Não não, Ju. Trato é trato. Hoje você vai falar pro Harry o quanto quer o corpo do Zayn nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais