Fanfics Brasil - 14 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 14

328 visualizações Denunciar


Comecei a dedilhar minha música favorita, Hummingbird do Never Shout Never. Estava nervosa, afinal, ia tocar pra Harry Styles. Balancei a cabeça pra afastar esse tipo de pensamento e quando comecei a cantar, parece que tudo em volta sumiu. Parece que era apenas eu, meu violão e minha música favorita. Em algumas partes –minhas partes favoritas-, eu até sabia que sorria, porque dizia muito pra mim.


Quando enfim a música terminou, abri meus olhos e dei de cara com cinco meninos parados me encarando.


– Meu Deus ! – Disse e escondi meu rosto atrás do violão.


– Para, sai daí, deixa eu te ver. – Harry disse rindo.


– De jeito nenhum ! Isso é trapaça, achei que seria só você.


– Mocinha, tire esse violão do rosto já !


Obedeci, pra ver de quem vinha essa fala.


– Mas que isso, me conheceu agora e já fere meus sentimentos assim, Liam, credo. – Fiz bico e todos riram.


– Mas funcionou.


– Quando é que não funciona ? – Niall disse.


– Nossa, olhar pro Niall me deu fome.


Eu falei, sendo sincera. Todos eles riram.


– Também to com fome. O que tem pra comer aí.


– Acho que só nutella e chocolate. Já comeram ? É muito, muito bom.


– Só coisa de gordo. Tenho que manter a forma.


– Zayn, minha prima vai te querer de qualquer jeito, não esquenta...


Falei rindo, lembrando do episódio mais cedo com Harry.


– Ah, isso é. A prima dela disse que deseja você na cama dela.


– Isso é uma honra. – Zayn disse e fingiu jogar o cabelo pros lados.


Mais uma vez, nós rimos.


– Santa carrots ! Preciso comer cenouras, já fazem 5 minutos.


– Louis, se controle... Você vai ficar laranja !


– Vou ? Isso é sério ?


– Juro. Verdade.


– Vou ficar elegante de laranja.


Eu gargalhei alto.


– Você me aceitaria laranja, Harry ?


Pronto, a viadagem começou. Eu ria ainda mais alto.


– Claro que aceitaria, Louis. Tem gente aqui, que não me quer. – Harry olhou pra mim e fez careta.


– Louis, Louis... Pare de roubar meu homem. – Fingi estar brava. – Não toque nele Louis, não.


Todos rimos novamente. Ficamos conversando por um longo tempo, e eu reclamei que era tarde demais e que estava cansada.


– Ei, espera...


– Diz, Harry. – Eu sorri.


– Me passa seu número ? – Ele fez uma cara de pidão. Os meninos já haviam saído do quarto.


– Claro. – Sorri.


Passei meu número pro Harry, logo em seguida desliguei o skype e o computador. Aquilo era bom demais pra ser verdade. Me belisquei pra ver se não estava dormindo.


– Autch ! É, eu não to dormindo.


Levantei do chão, coloquei meu notebook na mesa e escutei meu celular tocar em cima da cama. Corri pra pegá-lo. Não era um número conhecido, e quando abri a mensagem, sorri. Era dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ei, adorei sua voz, sabia ? E você fica linda quando está com vergonha. Xx. Sorri inconscientemente. Para com isso... Ainda to com vergonha. :$ Hahahaha. Salvei o número de Harry, agora, cuidar de meu celular era prioridade. Sorri de novo, coloquei meu celular no bolso do shorts e sai do meu quarto, ia procurar Juliana. Desci as escadas e ela estava se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais