Fanfics Brasil - 16 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 16

311 visualizações Denunciar


Acordei e vi que minha prima não estava do meu lado. Levantei e olhei no relógio ao meu lado, era tarde. 13h30. Daqui a pouco os amigos do meu irmão estariam em casa, e eu teria que ficar lá embaixo com eles. Uhul, super legal. NO ! Jimmy protested again.


Fui pro banheiro, nada da Ju. Desci as escadas, nada também. Ela já tinha ido embora, aquela traira. Subi correndo rápido pro meu quarto, os amigos ‘super legais’ do meu irmão já chegariam. Meu irmão, milagrosamente já havia levantado e deixado a casa toda pronta pra receber os amigos.


Voltei ao banheiro, tomei banho e já fiquei pronta. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52133166&.locale=pt-br)


– Tá pronta, cabeçuda ? Uns guris já estão lá embaixo.


Mania do meu irmão de entrar sem bater na minha porta.


– Tá, to indo já.


Odeio esses negócios que meu irmão faz em casa e ainda exige que eu participe. Peguei meu celular, tinha mensagem. Sorri.


Até assustei quando vi minha foto. Hahahaha. Mas fale, é amor demais, quer me ver até antes de dormir... Mas confesso, pensei em você antes de dormir também.


Quase tive um ataque cardíaco. Meu Deus, Harry pensa em mim. Meu sorriso ficou maior ainda.


Bom dia, acordei agora ! Hoje você pode me chamar de dorminhoca. Mas lembre, a culpa é toda sua ! Hahahaha. Por favor, não me deixe falando sozinha logo hoje. ):


Me olhei no espelho antes de sair do quarto, estava até bom. Dei um suspiro derrotado, apertei meu celular na mão e sai do quarto. Antes de chegar no final da escola, já escutava as risadas dos amigos do meu irmão. Caminhei pela sala de jantar, e já os via sentados na beira da piscina, nas cadeiras. A porta grande de vidro ajudava, claro. Ri sozinha. Senti minha pele queimar, quando vi o Gustavo, amigo do meu irmão, cutucar o outro, Victor. Ambos olharam pra mim e não piscaram.


– Mas que droga.


Senti meu celular vibrar, sorri de alivio.


Por que ? O que houve ? :o


Não demoraria pra responder, queria que o dia passasse rápido.


Meu irmão resolveu fazer um churrasco pros amigos dele, e eu sou obrigada a participar disso. Só tem homem aqui, to me sentindo muito, muito deslocada. Parece que sou o ultimo pedaço de carne da terra, é assustador. ): Vocês homens são tão descarados. Hahahahaha.


Passei pela porta grande de vidro e já estava na área da piscina. Estava agradável até. Sorri pros meninos e fui onde meu irmão estava.


– Ai, baixinha, o Victor e o Gustavo querem conversar com você.


Revirei os olhos. Era falta de educação, mas e daí ?


– Hm, ta.


Sentei do lado do meu irmão, de frente pros meninos. E meu querido irmão, resolveu, magicamente sair de lá e me deixar sozinha. Meu celular vibrou, sorri.


Você sozinha com outros homens ? Desde quando eu permito esse tipo de coisa ? Saia daí já !


Gargalhei. Os meninos me olharam com uma cara estranha. Quando olhei pra eles, fechei a cara de novo.


Sinto cheiro de ciúmes no ar. (8) UASHSAUHSAU Você não sabe mesmo minha vontade de sair daqui. ):


– Então... – Gustavo me interrompeu.


– Hm ?


– Quantos anos você tem mesmo, Amanda ?


– Tenho 17.


Dei um sorriso falso. Encostei na cadeira e cruzei minhas pernas. Gustavo olhou pras minhas pernas, senti uma vontade enorme de levantar e socar a cara dele.


– Eu também ! – Victor disse e sorriu sincero.


– Legal.


Fui sincera, e pela primeira vez, sorri. Gustavo tentou puxar conversa, mas não dei muita moral. Sempre que meu celular vibrava, eu saia de órbita. E meu celular vibrou.


Para de ser palhaça. UASHDAUSDH Venha pra cá, aqui tem 5 homens que você não se incomodaria de estar junto ! Hahahahaha.


Mais uma vez gargalhei alto e atraí os olhares dos amigos do meu irmão. Haviam chego mais. E pra minha alegria, a namorada de alguns também vieram. Victor e Gustavo falavam qualquer coisa sobre a nova loja de skate do shopping.


Eu aqui sofrendo, e você me chamando de palhaça, que isso. ): USAHASUHUS E com certeza, não me importaria. *-*


– E aí, Amanda, o que você acha ?


– Sobre o que ?


– Sobre o Gustavo chegar na menina ali.


– Ah, ué, se ele quer, que vá. Tem pernas e tudo mais.


Fui curta e grossa. Gustavo se levantou e Victor começou a rir.


– Você é figura.


– Obrigada... Eu tento. – Ri com ele.


Meu celular, mais uma vez.


Sofrimento demais ? Que tal nos vermos agora ? To aqui de bobeira... Entra no skype. ;)


Sorri. Meu irmão não me deixaria ficar no quarto. Então, traria meu notebook. Levantei e deixei Victor falando sozinho. Ia entrar em casa.


– Psiu, gorda, aonde você vai ?


– Só vou buscar meu notebook, relaxa.


Subi correndo, peguei meu note e desci. Procurei um lugar menos movimentado e protegido do sol. Coloquei o notebook na bancada que havia na área coberta. Era tipo uma bancada de bar, mas nada a ver com bar... Confuso, eu ri.


Quer me ver... Me ama. *-* AUSHAUS Tô entrando já.


Não obtive resposta do Harry, mas sabia que ele havia recebido a mensagem. Quando o computador ligou, a primeira coisa que abri, foi o skype e vi que ele já estava lá. Sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não esperei que ele me chamasse, apenas enviei o convite e esperei, com o costumeiro sorriso que eu tinha nos lábios desde alguns dias atrás. Parei pra pensar, fazia uma semana que conversava com Harry. Outro sorriso, dessa vez fui interrompida. – Que sorriso lindo. Era ele. – Para, vai. – Eu sorri. Quando finalmente levantei minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais