Fanfics Brasil - 17 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 17

754 visualizações Denunciar


Não esperei que ele me chamasse, apenas enviei o convite e esperei, com o costumeiro sorriso que eu tinha nos lábios desde alguns dias atrás. Parei pra pensar, fazia uma semana que conversava com Harry. Outro sorriso, dessa vez fui interrompida.


– Que sorriso lindo.


Era ele.


– Para, vai. – Eu sorri.


Quando finalmente levantei minha cabeça e o olhei, ele estava sem camisa e com o cabelo completamente bagunçado. Será que ele tinha alguma noção do quão lindo ele ficava daquele jeito ?


– Uai, hein.


Ele disse olhando pra mim apenas de biquíni. Não dava pra ver completamente, por causa da bancada, e eu dei graças a isso.


– Harry, aqui ó, querido. – Apontei pro meu rosto. – Olha pra cá.


– Inevitável


Eu gargalhei.


– Seja normal pelo menos uma vez, por favor.


– Você cobra de mim uma coisa que nem você é.


– Tá, é verdade... Mas um de nós precisa ser normal. Como essa relação vai funcionar ?


Enquanto ria, soltei o coque que havia feito no meu cabelo. Balancei meu cabelo e o joguei pra trás. Quando olhei pra tela do notebook, voltei a rir.


– Tá besta, Harry ?


– Acho que to.


Nós rimos e ficamos conversando por muito tempo. Ele via o movimento lá em casa e disse que parecia estar legal.


– Se eu estivesse perto, já teria te batido, Harry.


Nós riamos.


– É, você poderia mesmo estar perto... Ainda mais vestida assim.


Ele piscou e perdi o ar. Meu Deus, que efeito Styles é esse sobre mim ? Recuperei meu fôlego.


– Você não consegue, né...


– Não, sério. Semana que vem, eu e os meninos vamos ficar duas semanas em Houston. Você poderia vir, ficar no hotel e tudo mais.


Ele tinha um sorriso brincando nos lábios quando me dava a idéia de nos encontrarmos. Estava morrendo de vontade de dizer que iria, mas não daria meu braço a torcer assim tão fácil.


– Vou ver se posso. Não prometo nada, e se eu não puder ir, por favor, não chore.


– Eu sei que você vem.


– Convencido, gente !


– Quando vou te ver tocar de novo ?


– Se depender de mim, nunquinha na vida.


Ele fez uma cara triste. Palhaço, fica fazendo manha.


– Mas sério, eu gostei mesmo de te ouvir cantar. Mas dessa vez, quero que cante uma musica nossa.


Com o “nossa”, ele quis dizer deles. One Direction.


– Vou pensar no seu caso, Styles.


Ficamos conversando praticamente durante a maior parte da ‘festa’ do meu irmão. Eu ia levantar pra pegar comida, quando meu irmão me pega no colo.


– Sai desse computador, nerd.


– Arthur, me larga, é sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais