Fanfics Brasil - 3 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 3

495 visualizações Denunciar


Na página inicial do facebook mostrava todas as atualizações, e acreditem, já tinham prints da minha pequena conversa com Harry. E como conseqüência, tinha muita, muita gente me adicionando. Assustei. De qualquer forma, aceitei todos e respondi algumas coisas que umas meninas ‘desconhecidas’ tinham publicado no meu mural.


Fui olhar meu twitter de novo, é, estava anciosa. Tinha uma DM.


Harry Styles: Hei, te achei bem legal... E não sei se vai dar pra continuar te respondendo abertamente, não que eu não queira... Enfim, tem skype?


Epa, coleguinha, ta desejando meu corpo nu já. Ri alto sozinha.


– Você não vai ir lá fazer meu achocolatado, baixinha ?


– Arthur, levanta essas gorduras da minha cama e vai lá fazer, preguiçoso. Você nunca faz o que eu peço. E outra, para de babar no meu travesseiro.


– Vai falar assim ? – Ele ficou quieto. Quando fui virar, ele já estava atrás de mim.


– Arthur, me larga agora ! – Ele tinha me posto nas costas dele. Eu batia minhas pernas pra ver se adiantava, mas nada do gordo me largar.


– Não adianta, babaca, sou mais forte.


– Eu não vou fazer seu achocolatado, não adianta.


– Vai, vai sim.


– Arthur, sério... Como que aquelas meninas te aturam ? Você é muito chato. – Me dei por vencida enquanto ele descia as escadas de casa comigo nas costas. Chegamos na cozinha e ele finalmente me colocou no chão.


– Sabe como é, pequena, sou irresistível.


– Pra quem, Arthur? Pra quem? – Dei risada. Ele me ignorou, cachorro.


– Sério, faz um mistão pra mim.


– Eu sou sua irmã, só pra você saber... – Dei um peteleco nele e subi as escadas correndo, antes que ele viesse atrás de mim.


– Tudo bem, Amanda, me aguarde... – Escutei o rabugento gritar lá de baixo. Ignorei ele, tinha que responder o Harry.


Cliquei nas minhas DM’s e fui responder.


Amanda Hotzy: Ahn, obrigada.. Eu não tenho skype, mas eu posso fazer ! xx


Imaginei que Harry não estaria mais on, e foi o que aconteceu. Tinha demorado muito tempo pra responder, argh, o Arthur me paga. Continuei conversando com a Marília e com a Vanessa, a Bia tinha ido pra casa do primo dela. A Marília ficou enchendo meu saco, dizendo que o Harry estava me desejando... Essas coisas idiotas. Eu estava começando a ficar com dor de cabeça, então desliguei o computador e desci até a cozinha pra tomar um remédio. Meu irmão estava jogado no sofá da sala de TV, assistia algum filme de terror idiota, deixei ele lá. Chegando na cozinha, fui procurar onde minha mãe guardava os remédios, fucei em todos os armários e acabei achando os remédios num armário bem alto, e com toda a minha altura ao meu favor, fui pegar um banco pra subir e alcançar os remédios. Minha cabeça explodia, então, tomei logo dois comprimidos de uma vez. Deixei os remédios espalhados em cima da mesa e voltei pro meu quarto. Meu irmão falou alguma coisa que eu não entendi e nem me preocupei em entender, deve ter me pedido pra fazer alguma coisa. Cheguei no meu quarto e fechei a porta. Precisava dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitei na minha cama, abracei meu travesseiro e pensei no que tinha acontecido mais cedo no twitter com Harry. Bobeira da minha parte, com certeza. Ele nem deve mas lembrar que falou comigo. Tentei deixar esses pensamentos de lado, fechei meus olhos, relaxei meu corpo e finalmente dormi. Acordei assustada com o barulho do meu celular, procurei por ele embaixo do meu travess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais