Fanfics Brasil - 5 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 5

562 visualizações Denunciar


Cliquei rápido lá, e um sorriso se abriu no meu rosto.


Harry Styles: Pensei que você não faria o skype, sei lá, é comum todo mundo ter. :x Mas enfim, passa pra mim. Xx


Harry, faço tudo o que você quiser. Era o meu pensamento. Nunca diria isso a ele.


Amanda Hotzy: amandahotzy_ . Aviso pra você não se apaixonar por mim. :3 UASHAUS


Amanda, que otária que você é. Que otária. Mas vai lá, o que vale é a intenção. Abri o skype, arrumei minha webcam e era só ter simpatia. Levantei pra arrumar minha cama que eu havia deixado bagunçada, o skype fez um barulho, e era um convite de amizade. Minhas pernas tremeram. Corri até o notebook.


RealHarryStyles deseja ser seu amigo. Aceitar ou Recusar.


Aceitei de primeira, claro. Sentei na cadeira, minhas mãos soavam. O programa travou, droga ! Aproveitei o tempo para o programa destravar e pedi pra que minhas amigas me adicionassem também. De repente, um outro convite.


RealHarryStyles deseja começar uma chamada de vídeo com você. Aceitar ou Recusar.


Recusar uma chamada de vídeo com Harry ? Pra que mesmo aquela opção ? Aceitei e respirei fundo. Fiquei esperando a câmera carregar e quando finalmente carregou, eu vi aquele lindo par de olhos verdes. Sorri imediatamente.


– Uau, que sorriso lindo.


Coloquei minhas mãos em meu rosto e dei risada.


– Qual é, não me deixa com vergonha assim de primeira. – Nós dois rimos.


– Tenho que tomar cuidado.


– Ué, por que ?


– Pra não me apaixonar...


– Ih... Harry, nem vem que comigo essa não cola. – Dei língua.


– Poxa, jurava que eu ia te ganhar. – Ele fez bico mas logo riu.


– Sou difícil, neném. – Joguei meus cabelos pro lado, o que fez Harry rir e eu o acompanhar inconscientemente.


– Você é de Londres ?


– Não, sou do Brasil. – Eu e meu perfeito inglês.


– Você fala muito bem. – Ele sorriu sincero.


– Obrigada. Eu e minha família viajamos muito, então, desde pequena eu faço aula... Ajudou muito.


– Qual foi a ultima vez que viajou ? – Ele pareceu sincero querendo saber sobre o que eu gostava.


– No começo do ano. Fomos pra Buenos Aires, minha mãe parecia uma louca descontrolada nos arrastando pelas ruas. Era muito engraçado.


Contei a história da viajem pra Harry, aquilo nos rendeu muitas risadas.


– Acho que preciso ir. – Ele olhou no relógio em seu pulso.


– Poxa, é uma pena. Mas foi ótimo conversar com você. Pra ser sincera, eu jurava que você não ia lembrar de mim.


– Mas que isso... Nunca. – Ele riu. – Amanhã nos falamos de novo ?


– Claro !


– Vou tentar entrar. Caso não dê, te deixo uma DM.


– Ok. Boa noite e um bom dia amanhã... Ou um bom dia, já que já passa da meia-noite. Esses horários me confundem.


– A mim também. – Rimos.- Cheque sempre sua DM, se parar de me responder, vou até aí te caçar.


– Ui, ta me ameaçando... Venha quente que estou fervendo, Harry.


Nós caímos na risada, nos despedimos de novo, e ele infelizmente saiu. Fechei o skype e suspirei várias vezes. Precisava contar pras meninas ou dormir. Aproveitei que ainda não tinha nada em mente pra fazer e fui ao banheiro, quando voltei, tinha uma mention pra mim. Sorri na mesma hora quando vi de quem era. Harry.


 


Alguém ? Uma alma viva ? :ccc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry Styles: @AmandaHotzy Foi bom conversar com você, parece que sou mesmo normal. Hahahaha. Seu jeito me faz rir. Não sei se foi bem um elogio, mas ele tinha gostado de mim, já era ponto positivo. Fiz uma dança estranha enquanto lia de novo o que Harry tinha dito. – É, realmente tem algo errado comigo. Amanda Hotzy: @Harry_Styles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais