Fanfics Brasil - 7 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 7

668 visualizações Denunciar


Senti as luzes no meu olho e me cobri com meu edredom. Não adiantou, estava calor e provavelmente havia amanhecido. Tirei o edredom e fiquei deitada olhando pro teto. Pensei em tudo o que havia acontecido, eu deveria ter sonhado. Levantei da cama, fui até meu banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa. Procurei meu celular e me espantei ao ver as horas. Eram 13h00.


– Sou dorminhoca demais, cruzes.


Abri a porta do quarto e passei pelo corredor até as escadas. O gordo ainda estava dormindo, fiquei tranqüila. Fui até a cozinha e procurei algo pra comer, não estava afim de comer comida. Fiz um sanduíche, coloquei suco num copo e fui até a sala de TV. Assisti alguns filmes, tudo muito entediante de novo. Levantei, deixei o prato e o copo na cozinha e fui subir para o meu quarto.


– Olha só se não é o gordo. – Falei bagunçando o cabelo do meu irmão enquanto ele se espreguiçava na porta do quarto.


– Que horas são, ô anã de jardim ?


– Por ter me ofendido, não responderei essa pergunta. E hoje, por favor, não venha me incomodar, estou da paz e muito feliz.


– Ih... Posso saber por que ?


– Não, não pode. Agora vai tomar banho porque você fede. – Dei língua e dei risada. Era legal provocar meu irmão.


Entrei no meu quarto, conectei meu iPod no som e minhas músicas favoritas começaram a tocar enquanto eu arrumava a bagunça que meu quarto estava. Tocava uma música da linda da Demi, Get Back, eu gritava junto e dava risada ao mesmo tempo. Algumas vezes eu até dançava. Arrumei tudo rápido e liguei meu notebook.


Entrei primeiro no facebook, novamente tinha muita gente pra eu aceitar, aceitei todos e abri meu twitter. Tinha muito mais seguidores do que eu lembrava, tinha muitas mentions pra responder e tinham muitas atualizações, acho que não ia ter saco pra ficar por ali.


Desliguei a música no iPod e conectei os fones de ouvido no notebook e ouvia música por lá. Estava completamente tranqüila conversando com as minhas amigas no twitter, facebook e MSN. E de novo, uma DM. Uma DM dele. Sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry Styles: Veja se não é a dorminhoca. Hhahaha. E aí dorminhoca, como vai ? A intimidade dele, gente... Só porque eu tenho uma avalanche de amores por ele, ele acha que tem a liberdade... E é, ele tem. Ri sozinha. Amanda Hotzy: Sim, sou eu ! UAHUAHAU Poxa, dorminhoca não.. Sou uma moça cansada, apenas. Hhahaha. Estou muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais