Fanfics Brasil - 9 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: 9

282 visualizações Denunciar


Harry Styles: Olha só, me elogiando e eu nem precisei te pagar. Hahahahaha. Sim, avisou... Mas eu nunca canso ! ;)


Era bom saber que Harry me achava atraente, mas não queria ser apenas mais uma das conquistas fáceis dele. Queria fazer com que ele se lembrasse de mim.


Amanda Hotzy: Para de ser palhaço. UASHDASUDAS


Preferi deixar o assunto por aí.


Harry Styles: Seu palhaço particular, se quiser. ;)


Era persistente ainda. Eu podia ?!


Amanda Hotzy: Eu vou ter que ir até aonde você está e te bater, Harry ? u_u AUSDHASDU


Comecei a ser ‘realmente eu’. A menina brincalhona e molecona.


Harry Styles: Poxa,to te esperando. Venha quando quiser, será bem vinda. Mas se vier, não aceito tapas... Apenas beijos e carinhos. Hahahahaha.


Ele estava me desejando ou pra ele era legal me irritar. Ri com o meu primeiro pensamento.


Amanda Hotzy: Você me diverte, sabia ? AUSHAUSHASU Beijos e carinhos ? Tá carente, Harry ? Cadê o Lou ? ): Hhahahaha


As vezes durante o dia, parava pra pensar se era mesmo real... E sim, era. DM!


Harry Styles: Eu te divirto, você se diverte... Acho que você tem razão, deveríamos nos casar. Hahahahaha. O Lou está se arrumando. Estamos nos bastidores de um programa. Entrei aqui mesmo pra ver como as coisas estavam, e você coincidentemente entrou também.


Harry, se você soubesse o quanto tenho vontade de te dar um beijo, ia parar com isso. Ri alto sozinha, pela vigésima vez.


Amanda Hotzy: Ual, telepatia ! Harry, nós nos falamos por pensamento... Isso é mágico ! *-* UASHUASHASU Veja só o que vai falar pra apresentadora, hein. Hahaha


Ficamos conversando mais alguns minutos. Harry tentava me convencer de que eu deveria viajar para vê-lo. Eu queria, mas não daria a resposta logo. Depois que Harry saiu do twitter, resolvi sair também.


Meu celular tocou, olhei no visor, minha linda prima Juliana.


– E aí, princesa do Nilo. – Dei risada do apelido que a chamei.


– Você pode me explicar como você fala com Harry Styles no twitter e não tem a decência de me avisar ?


– Acho que a má educação é de família, porque né... E eu to bem, gentileza.


– Amanda, responde !


– Aô, Juliana, não tive tempo poxa, desculpa.


– Eu to indo pra sua casa e você vai me contar tudo, piranha. – Ela deu risada. Ri também. O tratamento era assim, super carinhoso.


A Ju estava vindo pra casa, decidi descer e fazer brigadeiro pra nós duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylesma

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Juliana –carinhosa- Hotzy, estava em casa depois de meia hora que desligou o telefone. Fui abrir a porta pra ela, e ela me veio com quinhentas perguntas. – Se eu estou bem ? Claro Juliana, ótima. Obrigada por se importar. – Eu disse enquanto entrávamos em casa. – Desculpa... Mas é que eu quero saber de tudo. – Ela me olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stylesma Postado em 08/11/2012 - 00:02:11

    E jamais tomará. kkkkkkkkk obrigada, obrigada, obrigada, sua liamda. s2

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:59:29

    kkkkkkkkkkk Meu Deus esse Muleque n toma jeito! Enfim, eu AMO sua fic!

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:55:30

    É a cara dele. u_u UASHASUHASU

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:54:55

    Claro! Pf escreve maaaais x-x Please hahaha eu to rindo muito com esse Styles safadão hahaaha

  • stylesma Postado em 07/11/2012 - 23:50:48

    Awn, obrigada... E continue acompanhando, liamda. <3

  • rahstyles Postado em 07/11/2012 - 23:49:07

    Oi Liamdaaa eu to amando a sua fic! Vc escreve bem xoxo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais