Fanfics Brasil - 11 Amor & ódio

Fanfic: Amor & ódio


Capítulo: 11

264 visualizações Denunciar


Cena 1


 


HOSPITAL ,fim de tarde


 


JOSLAINE -Filha acorda, filha!


 


EVA -Oxi mainha o que aconteceu?


 


JOSLAINE -Você desmaiou,mas agora ta tudo bem.


 


EVA -Brunely,cade ela?


 


JOSLAINE -Ela tá em coma.


 


Eva começa a chorar muito.


 


EVA -Foi tudo culpa minha.


 


JOSLAINE -Não pensa nisso filha se acalma,pensa no melhor.


 


EVA - Como mainha, como?


 


Cena 2


 


EULALIA -Sr.Lucio eu tenho ó timas noticias!


 


LUCIO -Diga quais são essas noticias Eulalia


 


EULALIA -Eu encontrei uma pessoa que pode  ser seu secretário.Esse é o André,pode entrar


 


ANDRÉ -Prazer.André


 


LUCIO -Prazer,Lucio.Então vc quer trabalhar comigo.


 


ANDRÉ -Sim senhor,é isso mesmo.


 


LUCIO -Cade o curriculum dele Eulalia


 


EULALIA -Está aqui Dr.Lucio .


 


LUCIO -deixa me ver,hum muito bom,ótimo,é exatamente o que nós precisamos.André vc está contrado,parabéns.Pode começar amanha mesmo se quiser.


 


ANDRÉ -Muito obrigado,mesmo.


 


Cena 3


 


CLARA -Obrigado dona Shirley,foi muito legal.


 


SHIRLEY -Que isso minha filha não precisa agradecer não,na próxima me chama de novo.


 


CLARA -Valeu, xau.


 


PAULA -Mãe,quem era aquela menina?


 


SHIRLEY -Era a Clara,ta morando na casa do André.


 


PAULA -Ha,sei não em mãe.


 


Cena 4


 


SANDRA -Que roupas são essas em Bruna,o sangue de jesus tem poder!


 


BRUNA -Ué eu vo pa igreja,a senhora não disse nada.


 


SANDRA -Vai trocar as roupas agora,e pega as minhas


 


BRUNA -Aqueles trapos não.


 


SANDRA -Sim vai agora.


 


Cena 5


 


ANDRÉ -Clara,Clara!


 


CLARA -O que foi André?


 


ANDRÉ -Tenho boas noticias,boas não ótimas.


 


CLARA -Fala.


 


ANDRÉ -Eu fui contratado!


 


CLARA -Nossa que bom!PARABÉNS


 


Os dois se abraçam e rola um clima e os dois se beijam.


 


 PAULA -O que está acontecendo aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Silvas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1   ANDRÉ - O que vc ta falando?eu não sou nada seu menina.   Paula sai correndo,chorando.   CLARA -Quem é essa André?é sua namorada?   ANDRÉ -Não claro que não Clara.   CLARA -Desculpa,esse beijo não devia acontecer,eu eu vou dormir,desculpa.   ANDRÉ -Clara e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34

    gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53

    Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03

    Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28

    gostei da imagem 5

  • fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32

    sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!

  • ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31

    di nada gostei da sua web

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45

    Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28

    Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01

    Eu to gostando muito,posta mais!!

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48

    Obrigado, Oque ta axando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais