Fanfic: Amor & ódio
Cena 1
ANDRÉ - O que vc ta falando?eu não sou nada seu menina.
Paula sai correndo,chorando.
CLARA -Quem é essa André?é sua namorada?
ANDRÉ -Não claro que não Clara.
CLARA -Desculpa,esse beijo não devia acontecer,eu eu vou dormir,desculpa.
ANDRÉ -Clara espera.
CLARA - não André.
Cena 2
SANDRA -Deixa eu ver como vc ficou Bruna.
BRUNA -Tá satisfeita mãe?
SANDRA -Como você está linda minha filha.
BRUNA -Tá vamo logo,se não desisto.
SANDRA -Vamo.
Cena 3
KÁTIA -Dona Geovanna a dona Célia falou que era pra você ligar pra ela.
GEOVANNA -Tá tá tá,ela falou o que ela queria?em.
KÁTIA -Não dona Geovanna
GEOVANNA -Vai lá pra cosinha,vai
Geovanna pega o celular e liga para Célia...
GEOVANNA -Oi dona Célia.
CÉLIA -Vamos direto ao ponto,amanhã eu não vouestar em casa por que eu vo ir atras da Clara.
GEOVANNA -O que?
Cena 4
SHIRLEY -O que foi filha?
PAULA -O André mãe,por que ele não gosta de mim,em mãe?
SHIRLEY -Tudo tem um tempo,tudo,agora vem aqui me da um abraço.
PAULA -Só a senhora mesmo.
Cena 5
PAOLA -Estranha vai dormir.
Lilian - não me enche mãe!
Paola pega Lilian pelos braços...
PAOLA -Me respeita menina eu sou sua mãe ou você quer levar uma surra!
Autor(a): Silvas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 LILIAN -Me solta mãe,não,não,para,para PAOLA -Agora você vai aprender a me respeitar. PAOLA PEGA A CINTA E DA UMA SURRA EM LILIAN,CHORANDO PAOLA DIZ PAOLA -Aprendeu? LILIAN fica com marcas no corpo todo Cena 2 NO TELEFONE..... GEOVANNA -A Clara mas ela é uma assas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34
gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53
Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03
Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...
-
fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28
gostei da imagem 5
-
fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32
sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!
-
ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31
di nada gostei da sua web
-
giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45
Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28
Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?
-
giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01
Eu to gostando muito,posta mais!!
-
ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48
Obrigado, Oque ta axando?