Fanfics Brasil - 13 Amor & ódio

Fanfic: Amor & ódio


Capítulo: 13

280 visualizações Denunciar


Cena 1


 


LILIAN -Me solta mãe,não,não,para,para


 


PAOLA -Agora você vai aprender a me respeitar.


 


PAOLA PEGA A CINTA E DA UMA SURRA EM LILIAN,CHORANDO PAOLA DIZ


 


PAOLA -Aprendeu?


 


LILIAN fica com marcas no corpo todo


 


Cena 2


 


NO TELEFONE.....


 


GEOVANNA -A Clara mas ela é uma assassina.


 


CÉLIA -Eu sei mas ela não me contou a versão dela.


 


GEOVANNA -Não perai,a senhora está dizendo que eu sou metirosa,foi provado que a Clara é assassina do seu filho.


 


CÉLIA -tá eu vo desligar vou passar a noite aqui no hospital, tchau


 


Célia desliga o telefone


 


GEOVANNA -Velha vagabunda.


 


Cena 3 Hospital


 


EVA -Dona Célia não precisa ficar aqui não você tem suas preocupações.


 


CÉLIA -Não,está decidido eu vou ficar.


 


JOSLAINE -Obrigada Dona Célia minha filha precisa muito de nós.


 


CÉLIA -Eu vou pagar o tratamento tudo o que for preciso.


 


Cena 4


 


OTAVIO -Bom eu vou para casa tchau Eulalia


 


EULALIA -Tchau Dr.Otavio,espera o Lucio contratou um secretário só para ele.


 


OTAVIO -Como assim ele tinha que falar comigo antes,amanhã euresolvo issso agora eu tenho que ir.


 


EULALIA -Tchau!


 


Cena 5


 


KÁTIA -Vô,como o senhor está em?


 


JOSÉ -Bem,e você como foi seu dia?


 


KÁTIA -Mesma coisa né?


 


JOSÉ -Como assim minha neta?


 


KÁTIA -Dona Geovanna uma cobra assumida,dona Célia que é legal.


 


JOSÉ -Huum, que bom minha neta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Silvas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cena 1   BRUNA - finalmente em casa,não aguentava mais aleluia.   SANDRA -Não fala assim Bruna.   BRUNA -Vou falar de que jeito?eu quero mesmo é ir pro baile funk,tchu tcha tcha tchu tcha tchu tcha.   SANDRA -O sangue de jesus tem poder,pelo jeito os demonios não sairam,vamo dormir. O DIA AMANHECE EM SÃO PAULO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ggomes Postado em 09/01/2013 - 17:02:34

    gente acessem http://assuaswebnovelas.blogspot.com.br/

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:53

    Web mto boa!! Recomendooooo... ,Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:50:03

    Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo... Web mto boa!! Recomendooooo...

  • fah_ Postado em 22/11/2012 - 13:43:28

    gostei da imagem 5

  • fah_ Postado em 21/11/2012 - 10:01:32

    sua web é mto boa, só falta umas coisinhas, vou te mandar por mensagem, ok?!

  • ggomes Postado em 16/11/2012 - 22:13:31

    di nada gostei da sua web

  • giovana74 Postado em 16/11/2012 - 22:07:45

    Eu vi que vc favoritou a minha webnovela,obrigada :)

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 21:21:28

    Giovana qual e a sua web novela para eu estar acompanhando?

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 21:15:01

    Eu to gostando muito,posta mais!!

  • ggomes Postado em 14/11/2012 - 20:44:48

    Obrigado, Oque ta axando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais